• Conversas #49

    Cheguei a casa depois de um dia de trabalho, estava bastante cansada, e deitei-me por uns instantes no sofá.

     

    O Lourenço chega perto de mim e diz-me:

    • Sabes, fui eu que te escolhi como mãe..
    • Eu sei filho, já me tinhas dito – respondi.
    • Mas.. eu não te queria escolher como mãe.. eu queria ser teu namorado, mas entretanto o pai apressou-se e casou contigo!

     

    E afastou-se bastante triste!!

    E eu feliz fiquei por ter o privilégio de o ter na minha vida!!

  • 10 anos do meu Afilhado!

    Hoje o meu menino está de parabéns, o meu afilhado… o meu primeiro afilhado!!

     

    Foi com ele que aprendi a mudar fraldas, tentar acalmar birras, dar muito amor e carinho que só uma madrinha o sabe ser!

     

    Sou muito orgulhosa do menino que ele se tornou, apesar de ser impossível estar sempre presente está sempre no meu coração!

     

    Um grande beijinho de parabéns desta tua madrinha chata mas que te adora muito!!

     

    IMG_20180710_191017.jpg

     

  • Verão 2018

    Aqui fica um pouco do que tem sido o nosso Verão… não tem sido tranquilo de emoções mas te sido maravilhoso de momentos!!

     

    Por aí o que se tem feito nos tempos livres?

     

    Collage 2018-06-29 16_54_52.jpg

     

    Collage 2018-06-29 16_58_06.jpg

    Collage 2018-06-29 17_00_27.jpg

     

    Collage 2018-06-29 17_03_35.jpg

    Collage 2018-06-29 17_05_13.jpg

     

     

    Uma excelente semana!

  • Feira Medieval Elvas 2018

    Como já vai sendo hábito mais um ano marcamos presença na Feira Medieval de Elvas!

    A feira decorreu entre 30 a 2 de Julho e mais uma vez reuniu milhares de pessoas!

     

    Estivemos apenas cerca de 1h30 pois estava a ficar frio e os miúdos estavam a ficar aborrecidos!

    Quem mais gosta de ir a este tipo de feiras?

     

    Collage 2018-07-04 19_22_20.jpg

    Collage 2018-07-04 19_19_52.jpg

     

  • Desafio: A completar frases!

    Desta vez o desafio foi proposto pelo blog https://cronicasdeumafilhaatrapalhada.omeumaiorsonho.pt/wp-content/uploads/, da qual eu agradeço desde já!

     

    O desafio consiste em completar frases, ora vamos a isso!

     

    Sou muito  amiga de quem amo, sensível, ciumenta, carinhosa, preocupada, ansiosa, grata pela vida que tenho e uma data sem fim de coisas.

     

    Não suporto gente parva, injustiças, pessoas ingratas e mentirosas.

     

    Eu nunca seria injusta com ninguém.

     

    Eu já fiz alguém muito feliz.

     

     Quando era criança tinha todos os sonhos dentro de mim.

     

    Neste exacto momento estou a responder e a ouvir as conversas de treta dos meus filhotes 

     

    Eu morro de medo de perder as pessoas que amo.

     

    Eu sempre gostei de ver pessoas felizes, sorrisos, ler, conversar, estar com a família e amigos.

     

    Se eu pudesse este mundo era tão diferente.

     

    Fico feliz quando vejo as pessoas que mais amo bem de saúde e felizes.

     

    Se pudesse voltar no tempo daria mil abraços ao meu irmão.

     

     Adoro estar com a familia e amigos, ir à praia, comer fora, passear, ver filmes, fazer caminhadas, ler… adoro tanta coisa.

     

     Quero muito ir para uma ilha paradisíaca aonde possa relaxar e não pensar em nada.

     

    Eu preciso de amor para viver.

     

    Não gosto de mentiras.. nada mesmo.

     

    Vou nomear:

     

    https://umcontodefalhas.omeumaiorsonho.pt/wp-content/uploads/

    https://oultimofechaaporta.omeumaiorsonho.pt/wp-content/uploads/

    https://porquesim-blogdasladys.omeumaiorsonho.pt/wp-content/uploads/

    https://1simplesdesconhecido.omeumaiorsonho.pt/wp-content/uploads/

    https://cronicasdeumafilhaatrapalhada.omeumaiorsonho.pt/wp-content/uploads/

     

    Bom fim de semana 😉

     

  • 10 coisas para fazer neste Verão!

    Antes de mais agradeço ao blog https://raiosechuvas.omeumaiorsonho.pt/wp-content/uploads/ por este desafio..

     

    É sempre bom termos uns desafios pelo caminho para desanuviar!

     

    Mas vamos lá ao que interessa, o desafio consiste em falar sobre 10 coisas que vou fazer neste verão!

     

    1. Aproveitar ao máximo a companhia dos meus filhos, como estão de férias é sempre mais fácil estarmos juntos.
    2. Ver filmes até de madrugada… gosto imenso de me deitar tarde e aproveitar ao máximo.
    3. Ir à praia (já fui uns dias mas faço ideia de voltar em breve), adoro praia 😉
    4. Fazer churrascos.
    5. Aproveitar o final da tarde para caminhar.
    6. Passear muito com a família.
    7. Comer gelados e muita fruta.
    8. Tentar não me irritar facilmente.
    9. Ler… ler muito.
    10. Tomar banhos de mangueira 😉

    Para este desafio vou nomear:

     

    https://notadissonante.omeumaiorsonho.pt/wp-content/uploads/

    https://existeumolhar.omeumaiorsonho.pt/wp-content/uploads/

    https://sarabeauty.omeumaiorsonho.pt/wp-content/uploads/

    https://blogdealgo2.omeumaiorsonho.pt/wp-content/uploads/

    https://maedocoracaosoueu.omeumaiorsonho.pt/wp-content/uploads/

     

    Fico a aguardar 😉

     

     

     

     

  • Férias Albufeira 2018

    Estão a ver aquelas férias combinadas da noite para o dia?

    Sem sabermos o destino?

    Pois é assim foram as nossas… e digo-vos uma coisa, são as que correm melhor 😉

     

    Este ano fomos de férias com um casal amigo que tem 2 filhotes e apenas conseguimos arranjar Hotel na manhã da partida!

    Foi mesmo colocar umas coisas para dentro da mala e fugir… sim digo fugir pois era mesmo o que nós estávamos a precisar!

     

    Como sabem a Leonor no último mês e meio começou com ataques de pânico e foi muito complicado para nós e para ela claro e então todos nós gritávamos por férias para podermos sair daqui!!!

     

    E quando a companhia é boa as férias tornam-se ainda mais saborosas!

     

    Albufeira foi o destino escolhido para passarmos estas mini-férias e o Hotel Forte da Oura trouxe-nos a tranquilidade que nós precisávamos.

     

    Hotel Forte da Oura!

     

    O Hotel tem um conceito muito giro tipo Indiano com interiores muito bem conseguidos e jardins super bem cuidados e agradáveis!

    É uma cadeia de 4 hotéis todos a poucos metros uns dos outros e tivemos a oportunidade de visitar também o Hotel Clube da Praia da Oura que ainda superou ao nosso na envolvência dos jardins!

     

    Collage 2018-06-28 23_37_27.jpg

    Collage 2018-06-28 23_39_36.jpg

    Collage 2018-06-28 23_50_10.jpg

    Collage 2018-06-29 00_06_02.jpg

     

    A piscina foi um dos pontos mais fortes da nossa estadia, as tardes eram passadas por lá..

    Havia sempre algum tipo de actividades e as crianças divertiam-se imenso e nós adultos aproveitávamos para relaxar!

     

    Collage 2018-06-28 23_35_26.jpg

    Collage 2018-06-28 23_42_59.jpg

     

    Collage 2018-06-28 23_57_39.jpg

    Collage 2018-06-29 00_16_33.jpg

    Collage 2018-06-28 23_54_36.jpg

     

    A praia também era tranquila, relativamente aquilo que estamos habituados no Algarve, se não tivesse tantas algas era perfeita 😉

    Collage 2018-06-28 23_52_07.jpg

    Collage 2018-06-29 14_34_18.jpg

     

    As refeições foram todas feitas no Hotel, o buffet sempre com imensa variedade e com refeições bastante bem temperadas e saborosas!

     

    Collage 2018-06-28 23_44_58.jpg

    Collage 2018-06-28 23_47_25.jpg

     

     

    Desde que trabalho em hotelaria confesso que me tornei muito exigente com os hotéis, este hotel apenas peca na pouca informação e simpatia de alguns (muitos) empregados, e o quarto podia estar com a limpeza mais cuidada.

    No restaurante havia empregados que apenas falavam inglês, cada vez que pedíamos algo diziam que não entendiam… senti vergonha de estarmos em Portugal e apenas dar “atenção” ao cliente estrangeiro!!

    Não daria 5* a este hotel acho que bem justo seria 4*.

     

    As primeiras deste ano já estão e souberam tão bem que ainda hoje sinto a tranquilidade que lá passei!