• O novo Aquário…

    Desde 2012 que temos aquário ( ver aqui), na altura a Leonor queria muito um peixinho e eu como adoro animais alinhei num instante!!

     

    Semanas atrás o aquário começou a verter água pelos cantos e tivemos pensar na compra de uma casinha nova para os nossos amiguinhos!

     

    Como a minha cunhada tinha 2 aquários que não usa fez a gentileza de nos oferecer um deles!!

     

    Digam lá se os nossos meninos não ficaram bem instalados?

     

    Collage 2018-06-16 21_42_00.jpg

    Collage 2018-06-16 21_42_58.jpg

     

    Quem por aí tem peixinhos em casa?

     

     

     

  • Em modo de desabafo!

    A vida prega-nos grandes partidas, traz-nos barreiras por vezes difíceis de ultrapassar!

     

    Somos sujeitos a provas de fogo..

    Existem dias que nunca mais acabam..

    E noites longas sem se conseguir dormir..

    A vida é um jogo, onde nem sempre existe vencidos nem vencedores..

    Quando nos vemos no fundo do poço pedimos a Deus luz e misericórdia para nos salvar, ou apenas para nos orientar para podermos sair do buraco sem fim..

     

    Tem sido assim o que tenho feito, pedido muito, muito a Jesus e a todos os anjos, para que me guiem e me ajudem a decidir a fazer o melhor para mim… o melhor para nós…

     

    Tudo passa nesta vida até mesmo as piores fases é preciso dar a volta e saber lidar com a situação.

     

    Dizem que as grandes batalhas são só dadas a grandes guerreiros e é assim que me sinto neste momento uma grande guerreira!!

     

    É muito importante que as pessoas tenham consciência que as oportunidades não voltam só porque elas se arrependem…

     

    Não se preocupem com estas palavras caros seguidores, são apenas desabafos e devaneios de uma pessoa que está cansada de ser forte demais… mas amanhã é outro dia e certamente será muito melhor..

     

    Até lá vou pedindo a Jesus, como tenho feito até hoje…

     

    Collage 2018-06-10 17_28_46.jpg

     

    Bom fim de semana!!

  • Pai Nosso da Leonor!

    Foi no passado 27 de Maio que a Leonor fez o Pai Nosso, para o ano já será a 1ª comunhão!!

     

    As coisas cá por casa não andam fáceis, a Leonor não está a passar um bom momento mas teve um dia maravilhoso tal como ela merece!

     

    Pela manhã foi a cerimónia na igreja, rodeada pela família que mais uma vez a acompanhou neste momento da sua vida, depois fizemos um almoço em casa, para todos podermos desfrutar um pouco da presença uns dos outros!

     

    Existe melhores momentos que estes???

     

    Collage 2018-06-04 14_36_42.jpg

    Collage 2018-06-06 16_33_45.jpg

    Collage 2018-06-06 16_28_06.jpg

     

     

    Agora venha daí o Sol, já gritamos por Vitamina D 😉

     

     

     

  • Bem Vindo Junho!

    Este é um mês que gosto bastante!

    Começa o Verão e é o mês do meu aniversário 😉

    Agora só peço sol pois o nosso corpo já grita por vitamina D.

    Que seja um mês magnifico para todos nós, já agora melhor que Maio se não for pedir muito.

     

    IMG_20180601_110628.jpg

     

     

    Aproveito para desejar um Feliz Dia da Criança!!

  • E quando a princesa se torna crescida…

    … o quarto transforma-se!

     

    Deixou de ter a cama encostada na parede para passar a ficar no centro tal e qual como gente grande!

     

    O quarto perde mais espaço mas ficou lindo e maravilhoso tal como ela é!

     

    Se há coisas que eu faço com amor é tratar das coisinhas deles!

     

    IMG_20180518_092024.jpg

    IMG_20180518_091934.jpg

    IMG_20180518_091902.jpg

     

    IMG_20180518_091822.jpg

     

     

    O que acham do quartinho da minha mini me?

  • Este ano – A praia é minha!

    Quem ai desse lado já conhece a linha “Minha praia” da Noxex?

     

    Collage 2018-05-24 14_39_08.jpg

     

    Confesso que adoro, no ano passado tive a oportunidade de experimentar o spray protector e agora ando fascinada com o kit do champô/ condicionador e máscara.

     

    O que diz a marca:

     

    “Enriquecida com Água de Coco, Chá Verde e Algas Marinhas, esta dupla de produtos, além de proteger os fios contra os danos causados pelo sol e a água do mar e da piscina, proporciona também hidratação e previne o ressecamento dos fios e a perda de humidade, deixando o cabelo suave e incrivelmente cintilante! A outra boa notícia é que a sua fórmula está livre de parabenos e petrolatos.”

     

    Podem comprar no site embellezeaqui e aqui e comecem o verão com cabelos radiantes!

  • Ando sem tempo..

    Tem sido dias complicados por estes lados..

    Ser mãe é o melhor do mundo mas ninguém disse que seria fácil!

    Não ando com tempo nem cabeça para nada mas é apenas uma fase eu sei que sim!!

     

    Fica aqui registo de fotos diárias e de momentos nossos… esses momentos que tanto marcam o meu coração!

     

    Collage 2018-05-19 22_34_43.jpg

    Collage 2018-05-19 22_36_00.jpg

    Collage 2018-05-19 22_38_01.jpg

    Collage 2018-05-22 20_18_49.jpg

     

     

    Amanhã o dia será melhor certamente!

    Continuação de boa semana!