-
Abertura oficial…
…da época balnear!

Por vezes é tão fácil vê-los felizes!
-
O novo Aquário…
Desde 2012 que temos aquário ( ver aqui), na altura a Leonor queria muito um peixinho e eu como adoro animais alinhei num instante!!
Semanas atrás o aquário começou a verter água pelos cantos e tivemos pensar na compra de uma casinha nova para os nossos amiguinhos!
Como a minha cunhada tinha 2 aquários que não usa fez a gentileza de nos oferecer um deles!!
Digam lá se os nossos meninos não ficaram bem instalados?


Quem por aí tem peixinhos em casa?
-
Em modo de desabafo!
A vida prega-nos grandes partidas, traz-nos barreiras por vezes difíceis de ultrapassar!
Somos sujeitos a provas de fogo..
Existem dias que nunca mais acabam..
E noites longas sem se conseguir dormir..
A vida é um jogo, onde nem sempre existe vencidos nem vencedores..
Quando nos vemos no fundo do poço pedimos a Deus luz e misericórdia para nos salvar, ou apenas para nos orientar para podermos sair do buraco sem fim..
Tem sido assim o que tenho feito, pedido muito, muito a Jesus e a todos os anjos, para que me guiem e me ajudem a decidir a fazer o melhor para mim… o melhor para nós…
Tudo passa nesta vida até mesmo as piores fases é preciso dar a volta e saber lidar com a situação.
Dizem que as grandes batalhas são só dadas a grandes guerreiros e é assim que me sinto neste momento uma grande guerreira!!
É muito importante que as pessoas tenham consciência que as oportunidades não voltam só porque elas se arrependem…
Não se preocupem com estas palavras caros seguidores, são apenas desabafos e devaneios de uma pessoa que está cansada de ser forte demais… mas amanhã é outro dia e certamente será muito melhor..
Até lá vou pedindo a Jesus, como tenho feito até hoje…

Bom fim de semana!!
-
Pai Nosso da Leonor!
Foi no passado 27 de Maio que a Leonor fez o Pai Nosso, para o ano já será a 1ª comunhão!!
As coisas cá por casa não andam fáceis, a Leonor não está a passar um bom momento mas teve um dia maravilhoso tal como ela merece!
Pela manhã foi a cerimónia na igreja, rodeada pela família que mais uma vez a acompanhou neste momento da sua vida, depois fizemos um almoço em casa, para todos podermos desfrutar um pouco da presença uns dos outros!
Existe melhores momentos que estes???



Agora venha daí o Sol, já gritamos por Vitamina D 😉
-
Tardes de Domingo..
Continuamos á espera do bom tempo…

-
Sossego de Sábado!
Com muito amor…
O Lourenço assim que soube que a mana estava acordada correu para os braços dela.
Existe amor mais lindo e puro que este?

Bom fim de semana!
-
Bem Vindo Junho!
Este é um mês que gosto bastante!
Começa o Verão e é o mês do meu aniversário 😉
Agora só peço sol pois o nosso corpo já grita por vitamina D.
Que seja um mês magnifico para todos nós, já agora melhor que Maio se não for pedir muito.

Aproveito para desejar um Feliz Dia da Criança!!
-
E quando a princesa se torna crescida…
… o quarto transforma-se!
Deixou de ter a cama encostada na parede para passar a ficar no centro tal e qual como gente grande!
O quarto perde mais espaço mas ficou lindo e maravilhoso tal como ela é!
Se há coisas que eu faço com amor é tratar das coisinhas deles!




O que acham do quartinho da minha mini me?
-
Este ano – A praia é minha!
Quem ai desse lado já conhece a linha “Minha praia” da Noxex?

Confesso que adoro, no ano passado tive a oportunidade de experimentar o spray protector e agora ando fascinada com o kit do champô/ condicionador e máscara.
O que diz a marca:
“Enriquecida com Água de Coco, Chá Verde e Algas Marinhas, esta dupla de produtos, além de proteger os fios contra os danos causados pelo sol e a água do mar e da piscina, proporciona também hidratação e previne o ressecamento dos fios e a perda de humidade, deixando o cabelo suave e incrivelmente cintilante! A outra boa notícia é que a sua fórmula está livre de parabenos e petrolatos.”
Podem comprar no site embelleze, aqui e aqui e comecem o verão com cabelos radiantes!
-
Ando sem tempo..
Tem sido dias complicados por estes lados..
Ser mãe é o melhor do mundo mas ninguém disse que seria fácil!
Não ando com tempo nem cabeça para nada mas é apenas uma fase eu sei que sim!!
Fica aqui registo de fotos diárias e de momentos nossos… esses momentos que tanto marcam o meu coração!




Amanhã o dia será melhor certamente!
Continuação de boa semana!