• O quarto lá de cima..

    É o nome que lhe chamamos…

    O quarto lá de cima era o meu quartinho de solteira onde durante 26 anos fui muito feliz..

    Foi naquela cama que tive todos os meus sonhos, em cada anoitecer a imaginação fluía…

    Foi naquele quarto que eu chorei de amores e desamores…

    Era naquele cantinho que me refugiava..

     

    Na altura que construímos casa não houve qualquer dúvida que o meu quarto vinha atrás.

    O meu quarto de criança, o meu espaço… é lá que ainda permanecem todos os meus sonhos…

     

    No quarto lá de cima!

     

     

    Collage 2018-05-15 20_06_31.jpg

     

     

     

  • O tempo passa… nós mudamos…

    Cada vez dou mais valor às coisas simples.

    Há 10 anos anos atrás chateava-me com facilidade, dava muito importância a tudo, mesmo aquilo que não tinha a menor importância.

    Sofria com coisas básicas e muitas vezes tentava agradar de alguma forma os outros.

    Não queria nunca magoar ninguém..

     

    Mas graça a Deus a idade trouxe-me maturidade e agora é tudo tão mas tão diferente..

    Faço apenas o que acho que tenho de fazer…

    Vivo mais intensamente o dia a dia…

    Dou muito mais valor ao que tenho..

    Dou mais valor a coisas simples e gestos simples..

    Digo mais vezes Amo-te..

     

    Enfim… Sou mais feliz

     

    Como se o último dia estivesse já ali bem perto.

     

    Não perco energia com que não merece…

     

    Dou só importância a quem me dá a mim e aos meus.. o resto é mesmo só isso… resto!!!

  • A casinha dos brinquedos!

    E quem nunca sonhou quando era criança ter uma casinha só para os brinquedos!

     

    Aqui em casa o sonho tornou-se realidade.

    Temos aproveitamento de sótão e na divisão onde tínhamos o escritório fizemos a casinha dos brinquedos da criançada.

     

    O escritório passou para outra zona que mais tarde vou mostrar!

     

    É um espaço onde tem muitos brinquedos, onde podem brincar à vontade e até desarrumar.. um espaço mesmo só para eles onde o que mais quero é que se divirtam e sejam felizes!

     

    Eles gostaram da ideia e agora quando os amiguinhos os visitam vão logo mostrar a casinha dos brinquedos.

     

    Collage 2018-05-03 22_11_36.jpg

    Collage 2018-05-03 22_15_25.jpg

     

    Gostaram da ideia?

    Eles adoraram 😉

    É tão bom vê-los felizes!

     

     

  • Sobre o Dia da Mãe!

    Foi um dia longo:

    • Dia de trabalho.
    • Lourenço com 40 de febre.

    Estava bastante desanimada mas o resto do dia acabou por correr muito bem.

     

    Assim que cheguei a casa fui recebida com muitos mimos e amor, os meus meninos estavam desejosos de me entregar as prendinhas que tinham feito na escola!

     

    Adorei cada detalhe e cada pormenor!

    Cada rabisco, cada letra vinda deles para mim ganha um significado estrondoso!

     

    Depois de muitos abraços o Lourenço disse-me baixinho:

    – Adoro-te… foi a minha professora que me disse para te dizer  .

     

    Collage 2018-05-06 23_01_56.jpg

     

    Ofereceram-me também um alisador de cabelo que há muito tempo andava a namorar.

     

    Collage 2018-05-06 23_08_46.jpg

     

    O pequeno melhorou e convidei os meus pais para jantar fora para celebrarmos juntos o dia da mãe!

     

    Collage 2018-05-06 23_11_28.jpg

     

    Nem imaginam o quanto sou grata por ter esta família!

    Agradeço a Deus todos os dias…

     

    E por aí como foi o vosso dia?

  • Os 36 e o Primeiro Cabelo Branco…

    É verdade eu que me andava sempre a gabar que não tinha um único cabelo branco, eis que chega ele de mansinho.

     

    Ficou bem espetadinho no alto da pinha só assim naquela para que o vejam bem .

     

    E pronto é isto os 36 quase 37 e o primeiro cabelo branco.

     

    Bom fim de semana gente!!!

  • Bem Vindo Maio!

    Estava a escrever o titulo e pensei:

    Como assim Maio????

    É verdade, mais um mês se passou sem darmos quase por ele..

    As horas não param..

    Os minutos não param..

    Os segundos não param…

    A vida não pára!

     

    Será que fizemos tudo o que tínhamos planeado para o mês de Abril?

    Eu na verdade não consegui.

    Passou rápido demais.

    Assusta-me tanto de o tempo não me dar tempo…

     

     

    Mas vamos lá entrar no mês de Maio cheios de energia positiva!

     

     

     

    IMG_20180501_122612.jpg

     

     

  • Nova Parceria Chiado Books!

    Quem é que nunca teve o sonho de ter uma Parceria com a Chiado Books?

    Para mim esse sonho tornou-se realidade… Se eu já passava minutos sem fim a ver o site imaginem agora!

     

    Logo Chiado BOOKS_K-01.jpg

     

     

    Vai ser sem dúvida uma mais valia para o meu blog!

    Aguardem pois a partir de agora vai ser só boas surpresas para os amantes da leitura!

     

    Obrigada Chiado pela oportunidade!

     

     

  • Tudo preparado…

    …para a viagem da Leonor..

    Vai através da escolinha a Lisboa.

    De manhã vão ver o Aladino – espectáculo de Filipe la Féria e de seguida vão rumo ao Jardim Zoológico.

    Va ser um dia comprido e bastante cansativo mas acredito que seja bem divertido!

     

    Ela anda agitada e nervosa, acho que nem vai dormir com tanto entusiasmo.

    Lembro-me perfeitamente que eu na noite antes de ir de viagem a algum sítio também já não dormia com aquele receio de não acordar a horas..coisas de criança..

     

    Agora vamos lá dormir que o dia começa bem cedo para nós!

     

     

    IMG_20180426_221259.jpg

     

     Bom descanso para todos!!

     

  • Sugestão para o Dia da Mãe!!!

    Faz uma encomenda no site https://embelleze.pt/ e recebe grátis uma prática necessaire!

     

    A Embelleze tem tudo o que os nossos cabelos precisam 😉 e nunca é demais recebermos um miminho ou oferecermos a quem mais amamos.

     

    Não deixe de visitar e aproveitar esta extraordinária promoção!

     

    Embelleze.png

     

     

     

    *Promoção válida para todas as encomendas realizadas entre os dias 20 de Abril e 6 de Maio.