10 coisas para fazer neste Verão!
Antes de mais agradeço ao blog https://raiosechuvas.omeumaiorsonho.pt/wp-content/uploads/ por este desafio..
É sempre bom termos uns desafios pelo caminho para desanuviar!
Mas vamos lá ao que interessa, o desafio consiste em falar sobre 10 coisas que vou fazer neste verão!
- Aproveitar ao máximo a companhia dos meus filhos, como estão de férias é sempre mais fácil estarmos juntos.
- Ver filmes até de madrugada… gosto imenso de me deitar tarde e aproveitar ao máximo.
- Ir à praia (já fui uns dias mas faço ideia de voltar em breve), adoro praia 😉
- Fazer churrascos.
- Aproveitar o final da tarde para caminhar.
- Passear muito com a família.
- Comer gelados e muita fruta.
- Tentar não me irritar facilmente.
- Ler… ler muito.
- Tomar banhos de mangueira 😉
Para este desafio vou nomear:
https://notadissonante.omeumaiorsonho.pt/wp-content/uploads/
https://existeumolhar.omeumaiorsonho.pt/wp-content/uploads/
https://sarabeauty.omeumaiorsonho.pt/wp-content/uploads/
https://blogdealgo2.omeumaiorsonho.pt/wp-content/uploads/
https://maedocoracaosoueu.omeumaiorsonho.pt/wp-content/uploads/
Fico a aguardar 😉
26 Comments
Fátima Bento
Tão bom! Cada uma melhor que a outra…
Bom Verão!
Rute Justino
E viva o verão 😉
Só falta o solinho
A Desconhecida
Viva o Verão!
Rute Justino
Agora só falta o solinho
HD
Passear muito com a família… sempre! 🙂
Rute Justino
É tão bom
cheia
Temos de aproveitar para estar com os filhos, e no meu caso, também, com as quatro netas e o neto. Um bom Verão, para todos.
Rute Justino
Aproveitar sempre ao máximo 😉
Obrigada!
CÉLIA
ai a praia, a família, os gelados e as caminhadas. Tão bom
Rute Justino
Só falta mesmo o sol
P. P.
Apesar de muito valorizar a 1.ª, adoro a 10.ª
Rute Justino
Não há verão sem banhos de mangueira lá em casa
Mena
Respondo com todo o gosto assim que possa 🙂
Obrigada por te lembrares de mim 🙂
Rute Justino
Obrigada eu 😉
Mena
Ah!! E tens algumas ideias bastante apetecíveis 🙂
Que realizes todas e mais umas tantas coisas divertidas.
Rute Justino
Que assim seja 😉
Existe um Olhar
Tudo coisas boas para se fazerem, espero que consigas.
Venha o
Rute Justino
O Sol por esta zona regressou hoje em grande
Paula Rocha
Obrigada por me nomeares, prometo fazê-lo em breve.
É bom ver que apesar de não fazermos posts há muito tempo as pessoas não nos esquecem, por isso gosto tanto de fazer parte deste grupo fantástico.
Beijinhos
Rute Justino
Existem blogs que nos marcam e o teu é um deles!
Grande Beijinho.
Sandra Dias
São só actividades boas que escolheste para aproveitar ao máximo o Verão que deve estar a chegar para breve penso eu. Aproveita o que conseguires e esperemos pelo sol a brilhar mais. Faz muita falta. Beijinhos.
Rute Justino
Temos de fazer boas actividades para puxar o ânimo para cima 😉
Beijinhos
m
Adorei as dicas. És muito inspiradora
beijinhos
Rute Justino
Heheheheh ideias até tenho, por vezes falta é o resto
Beijinho
Ana Freire
Só coisas boas… agora, só falta mesmo um Verão convincente, e com bom tempo, que até agora, tem deixado um bocadinho a desejar…
Adorei as tuas escolhas! Beijinhos
Ana
Rute Justino
Venha daí o verão em força que já é preciso 😉