-
Final de tarde!
Passado com eles…
Só eu e eles…e o nosso pau de selfie
A carregar baterias para os próximos dias…



Bom fim de semana!
-
Serão a 3 – Filme Jumanji 2…
Vocês nem sabem a minha felicidade quando saiu o Jumanji 2…
Isto porquê?
Porque era uma miúda quando fui ao cinema ver o filme Jumanji 1 e adorei!
Lembro-me que fui com o meu irmão e mais 3 amigos e todos gostámos.
Creio que decorria o ano de 1995.
Há uns dias atrás o meu marido teve a ideia de vermos o Jumanji 2 e convidámos a Leonor para nos fazer companhia!
Já ela deu boas gargalhadas mas acabou por adormecer (Também já era bastante tarde).
Gostei muito de ver este filme e fiquei com uma nostalgia enorme daquela altura em que vi o primeiro… em que era apenas uma adolescente sem nada para pensar nem preocupar… apenas aproveitar!
E por aí quem já viu o filme?

Aqui fica o Trailer:
https://www.youtube.com/watch?v=HEVD3j_sYzw
-
Bem Vindo Agosto!!!
Estou com uma esperança enorme que o Agosto seja o tal mês que eu há tanto tempo espero…
Um mês sem preocupações, sem stress, sem problemas… só e só bastante Amor e paz!!!
Bem vindo Agosto!!!

-
Sementes da Humanidade!
Hoje trago-vos um livro diferente, um livro de poesia do escritor José Carlos Pereira!
Sementes da Humanidade é um livro de bolso, com uma leitura fácil.
É um livro repleto de emoções e sensações com uma poesia maravilhosa onde nos permite navegar num mundo de frieza, egoísmo, vaidade e indiferença!
Um livro que retrata os dias que correm em modo de poesia!



Quem já teve a oportunidade de ler este livro?
Conhecem o escritor?
-
26 de Julho – Dia dos Avós e não só!!
Hoje celebra-se o dia dos Avós!
Por norma não celebramos este dia, pois a data ficou marcada pela perda do meu mano.. e já lá vão 17 anos…
Não dá para celebrar, não dá para nada.. dói todo o ano mas neste dia ainda consegue doer mais!
17 anos passaram e ainda me lembro do fatídico dia como se fosse hoje!
O que me conforta é o saber que ele não morreu apenas desencarnou e agora está numa dimensão bem melhor que esta!

De qualquer forma os avós dos meus meninos tiveram direito a um presentinho, dado com todo o amor e carinho!

Não se esqueçam de viver cada dia como se fosse o último, pois na verdade nunca sabemos quando será o último dia!!
-
Vamos falar de colecções?
Todos nós, ou pelos menos quase todos, fazemos ou já fizemos colecção de algo!
Seja de pacotes de açúcar, guardanapos, cromos, caricas, moedas, calendários existe mil e uma opções para os coleccionadores.
Depois existe as pessoas raras tipo “eu” que fazem colecção de frascos de perfume vazios!!
Esta paixão começou sensivelmente quando tinha 15 anos, dava-me pena deitar fora os frascos dos perfumes, não só pelo cheiro mas também pela imagem do frasco!
E ao guarda-los ficaria com a recordação comigo de momentos que passei com aquele aroma!
Posto isto, comecei por guardar numa gaveta os meus e só os meus… mais tarde comecei a pedir à família e amigos para guardarem e agora já são mais de 300!
Não guardo frascos repetidos mesmo que o tamanho seja diferente!
Na verdade cada vez que faço as limpezas a fundo penso em deitar tudo fora para a reciclagem mas.. NUNCA tive coragem.
É preciso mesmo gosto e amor pois dão uma trabalheira a limpar que dói só de pensar!!
E vocês fazem colecção de quê?

-
Tardes de Sábado
Limpezas, família, paz e amor…


Bom fim de semana!
-
Pedi a Deus a Felicidade…
… Ele presenteou-me com os meus dois filhos lindos!

Obrigada meu Deus por esta dádiva!!!
-
Escolhe um trabalho que gostes…
… e não terás de trabalhar um único dia na tua vida.
E assim foi!


Uma semana feliz!
-
Quem advinha….
… o que estou a fazer?
