• Serão a 3 – Filme Jumanji 2…

    Vocês nem sabem a minha felicidade quando saiu o Jumanji 2… 

    Isto porquê?

    Porque era uma miúda quando fui ao cinema ver o filme Jumanji 1 e adorei!

    Lembro-me que fui com o meu irmão e mais 3 amigos e todos gostámos.

    Creio que decorria o ano de 1995.

     

    Há uns dias atrás o meu marido teve a ideia de vermos o Jumanji 2 e convidámos a Leonor para nos fazer companhia!

    Já ela deu boas gargalhadas mas acabou por adormecer (Também já era bastante tarde).

     

    Gostei muito de ver este filme e fiquei com uma nostalgia enorme daquela altura em que vi o primeiro… em que era apenas uma adolescente sem nada para pensar nem preocupar… apenas aproveitar!

     

    E por aí quem já viu o filme?

     

    Jumanji.jpg

     

    Aqui fica o Trailer:

    https://www.youtube.com/watch?v=HEVD3j_sYzw

     

     

  • Bem Vindo Agosto!!!

    Estou com uma esperança enorme que o Agosto seja o tal mês que eu há tanto tempo espero…

     

    Um mês sem preocupações, sem stress, sem problemas… só e só bastante Amor e paz!!!

     

    Bem vindo Agosto!!!

     

     

    IMG_20180731_164121.jpg

     

     

     

  • Sementes da Humanidade!

    Hoje trago-vos um livro diferente, um livro de poesia do escritor José Carlos Pereira!

     

    Sementes da Humanidade é um livro de bolso, com uma leitura fácil.

    É um livro repleto de emoções e sensações com uma poesia maravilhosa onde nos permite navegar num mundo de frieza, egoísmo, vaidade e indiferença!

     

    Um livro que retrata os dias que correm em modo de poesia!

     

     

    Collage 2018-07-31 15_13_50.jpg

    Collage 2018-07-31 15_15_20.jpg

    Collage 2018-07-31 15_17_03.jpg

     

    Quem já teve a oportunidade de ler este livro?

    Conhecem o escritor?

     

     

  • 26 de Julho – Dia dos Avós e não só!!

    Hoje celebra-se o dia dos Avós!

    Por norma não celebramos este dia, pois a data ficou marcada pela perda do meu mano.. e já lá vão 17 anos…

     

    Não dá para celebrar, não dá para nada.. dói todo o ano mas neste dia ainda consegue doer mais!

     

    17 anos passaram e ainda me lembro do fatídico dia como se fosse hoje!

    O que me conforta é o saber que ele não morreu apenas desencarnou e agora está numa dimensão bem melhor que esta!

     

    Resultado de imagem para mensagens de saudade de um ente querido irmão

     

     De qualquer forma os avós dos meus meninos tiveram direito a um presentinho, dado com todo o amor e carinho!

    Collage 2018-07-26 21_11_01.jpg

     

    Não se esqueçam de viver cada dia como se fosse o último, pois na verdade nunca sabemos quando será o último dia!!

     

     

  • Vamos falar de colecções?

    Todos nós, ou pelos menos quase todos, fazemos ou já fizemos colecção de algo!

     

    Seja de pacotes de açúcar, guardanapos, cromos, caricas, moedas, calendários existe mil e uma opções para os coleccionadores.

     

    Depois existe as pessoas raras tipo “eu” que fazem colecção de frascos de perfume vazios!!

     

    Esta paixão começou sensivelmente quando tinha 15 anos, dava-me pena deitar fora os frascos dos perfumes, não só pelo cheiro mas também pela imagem do frasco!

    E ao guarda-los ficaria com a recordação comigo de momentos que passei com aquele aroma!

    Posto isto, comecei por guardar numa gaveta os meus e só os meus… mais tarde comecei a pedir à família e amigos para guardarem e agora já são mais de 300!

     

    Não guardo frascos repetidos mesmo que o tamanho seja diferente!

     

    Na verdade cada vez que faço as limpezas a fundo penso em deitar tudo fora para a reciclagem mas.. NUNCA tive coragem.

    É preciso mesmo gosto e amor pois dão uma trabalheira a limpar que dói só de pensar!!

     

    E vocês fazem colecção de quê?

    Collage 2018-07-24 18_05_09.jpg