-
E é isto meus amigos|
Mais um mês e espero estar já no activo…

Não tem sido fácil mas o pior já passou…
As piores dores já passaram…
Sei que nunca vou ficar a 100% mas o facto de já me poder mexer e ir fazendo as coisas do dia a dia para mim já é uma vitória!
Uma excelente semana!
-
Hoje é o dia da mãe…
…e eu não tenho uma prenda para a minha mãe!
As saídas de casa resumem-se apenas a consultas e não tive oportunidade de lhe comprar uma prenda.
Mas isso não interessa, a melhor prenda que ela podia ter já a tem há muitos anos que é meu amor diário, a minha presença e a minha atenção!
Os meus filhotes mimaram-me muito logo pela manhã!
Estão a ver aquelas prendas feitas com muito amor?
Aquelas prendinhas feitas por eles?
Cada detalhe, cada pormenor tem um significado enorme para mim…






Parabéns mãe pelo teu dia….
Parabéns meus filhos por me terem escolhido como mãe..
Parabéns a mim por fazer parte desta família!
-
Dias de limpar e destralhar..
O que tens feito nestes dias Rute, perguntam vocês?
Destralhar, limpar, arrumar e decorar!
Calma, tem sido tudo feito com muita moderação, ainda não me esqueci pois as minhas costas não deixam que parti uma vértebra.
Mas tenho aproveitado estes dias para fazer limpezas a fundo, claro com ajuda da mãe e marido, sozinha nestas condições era de todo impossível!
Mostro alguns pormenores do nosso lar!








Tudo organizado, lindo e maravilhoso

E vocês já começaram as limpezas de primavera?
-
Today´s lunch …
Das refeições que mais gosto!


Quem gosta de sardinha assada?
O que foi o almocinho por aí?
-
Vamos começar o dia com a cor rosa …


Por aí qual é a cor que predomina?
Bom feriado!
-
Vícios saudáveis! Quem não os tem?
Aqueles vícios saudáveis que tenho – que é ler!
Ando super viciada em leituras, no silêncio da noite a minha companhia é um livro!
São devorados em apenas pouquíssimos dias, uns atrás dos outros!
Nos últimos dias li estes dois:
Receitas de Amor

O Zahir

Já leram algum destes?
O livro de Anthony Capella foi uma novidade pois nem conhecia o escritor, mas até me surpreendeu pela positiva apesar de não ser bem do tipo de escrita que estou habituada!
O livro do Paulo Coelho não precisa de apresentações, nunca falha!
O próximo também já está escolhido e recai novamente para Paulo Coelho!

Conhecem vício mais saudável que este?
-
A minha filha Leonor|
Ela é a minha mini me.
Quando olho para ela faz me lembrar uma Rute em ponto pequeno!
Está a ficar uma pequena mulherzinha, linda e encantadora… vocês nem sabem o orgulho que tenho quando olho para ela…
Uma menina super frágil mas ao mesmo tempo uma guerreira cheia de força e determinação.
Cada gesto dela, cada atitude, cada olhar leva-me a muitos anos atrás, como se me estivesse a ver num espelho!
Não que sejamos de todo parecidas mas a essência está lá e não tem como!
Tem dias que não temos paciência uma para a outra, que refilamos e até nos zangamos mas depois tudo passa e lá estou eu para ela, assim como ela está lá para mim!



Existe amor mais bonito que este?
A minha companheira de vida!
-
Os 45 anos dele…
Já são 45 anos e 20 deles foram passados ao meu lado!
Ele o homem carinhoso da minha vida..
Ele o que atura as minhas neuras…
Ele… aquele que está sempre ao meu lado independentemente da minha escolha…
Ele o meu protector…
Ele a minha companhia…
Muitos parabéns meu amor!!!

45 de idade mas parece um puto de 25 😉
-
Uma Páscoa Feliz!
Desejamos a todos os familiares, amigos, conhecidos, menos amigos e desconhecidos uma Santa Páscoa 2019!



Bom fim de semana !
-
Fazendo o meu estudo numerológico…
Vendo o meu número de vida….
Vendo as minhas heranças e desafios kármicos…
Vendo o meu Karma acumulado…
O que eu gosto disto!!!
A minha curiosidade ao mais alto nível 😉

Um excelente dia para todos vós!