• E é isto meus amigos|

     

    Mais um mês e espero estar já no activo…

     

    IMG_20190506_093303.jpg

     

    Não tem sido fácil mas o pior já passou…

    As piores dores já passaram…

    Sei que nunca vou ficar a 100% mas o facto de já me poder mexer e ir fazendo as coisas do dia a dia para mim já é uma vitória!

     

    Uma excelente semana!

  • Hoje é o dia da mãe…

    …e eu não tenho uma prenda para a minha mãe!

     

    As saídas de casa resumem-se apenas a consultas e não tive oportunidade de lhe comprar uma prenda.

    Mas isso não interessa, a melhor prenda que ela podia ter já a tem há muitos anos que é meu amor diário, a minha presença e a minha atenção!

     

    Os meus filhotes mimaram-me muito logo pela manhã!

     

    Estão a ver aquelas prendas feitas com muito amor?

    Aquelas prendinhas feitas por eles?

    Cada detalhe, cada pormenor tem um significado enorme para mim…

     

     

    IMG_20190505_141626.jpg

    IMG_20190505_141817.jpg

    IMG_20190505_141544.jpg

    IMG_20190505_141536.jpg

    IMG_20190505_141529.jpg

     

    IMG_20190505_141402.jpg

     

     

    Parabéns mãe pelo teu dia….

    Parabéns meus filhos por me terem escolhido como mãe..

    Parabéns a mim por fazer parte desta família!

     

  • Dias de limpar e destralhar..

    O que tens feito nestes dias Rute, perguntam vocês?

     

    Destralhar, limpar, arrumar e decorar!

     

    Calma, tem sido tudo feito com muita moderação, ainda não me esqueci pois as minhas costas não deixam que parti uma vértebra.

     

    Mas tenho aproveitado estes dias para fazer limpezas a fundo, claro com ajuda da mãe e marido, sozinha nestas condições era de todo impossível!

     

    Mostro alguns pormenores do nosso lar!

     

    PhotoCollage_20190502_185229493.jpg

    PhotoCollage_20190502_185802075.jpg

    PhotoCollage_20190502_185032463.jpg

    PhotoCollage_20190502_184538599.jpg

    PhotoCollage_20190502_184839459.jpg

    PhotoCollage_20190502_184653250.jpg

    PhotoCollage_20190502_185141443.jpg

    PhotoCollage_20190502_185558933.jpg

    Tudo organizado, lindo e maravilhoso 

    E vocês já começaram as limpezas de primavera?

  • Vícios saudáveis! Quem não os tem?

    Aqueles vícios saudáveis que tenho – que é ler!

     

    Ando super viciada em leituras, no silêncio da noite a minha companhia é um livro!

     

    São devorados em apenas pouquíssimos dias, uns atrás dos outros!

     

    Nos últimos dias li estes dois:

     

    Receitas de Amor

     

     

    IMG_20190321_163631.jpg

     

     

    O Zahir

     

    IMG_20190327_105056.jpg

     

     

     

    Já leram algum destes?

     

    O livro de Anthony Capella foi uma novidade pois nem conhecia o escritor, mas até me surpreendeu pela positiva apesar de não ser bem do tipo de escrita que estou habituada!

    O livro do Paulo Coelho não precisa de apresentações, nunca falha!

     

    O próximo também já está escolhido e recai novamente para Paulo Coelho!

     

    IMG_20190327_104035.jpg

     

     

    Conhecem vício mais saudável que este?

  • A minha filha Leonor|

    Ela é a minha mini me.

     

    Quando olho para ela faz me lembrar uma Rute em ponto pequeno!

    Está a ficar uma pequena mulherzinha, linda e encantadora… vocês nem sabem o orgulho que tenho quando olho para ela…

     

    Uma menina super frágil mas ao mesmo tempo uma guerreira cheia de força e determinação.

     

    Cada gesto dela, cada atitude, cada olhar leva-me a muitos anos atrás, como se me estivesse a ver num espelho!

    Não que sejamos de todo parecidas mas a essência está lá e não tem como!

     

    Tem dias que não temos paciência uma para a outra, que refilamos e até nos zangamos mas depois tudo passa e lá estou eu para ela, assim como ela está lá para mim!

     

     

    IMG_20190421_153320.jpg

     

    IMG_20190424_134644.jpg

     

    IMG_20190424_134731.jpg

     

     

     

    Existe amor mais bonito que este?

    A minha companheira de vida!

  • Os 45 anos dele…

    Já são 45 anos e 20 deles foram passados ao meu lado!

     

    Ele o homem carinhoso da minha vida..

    Ele o que atura as minhas neuras…

    Ele… aquele que está sempre ao meu lado independentemente da minha escolha…

    Ele o meu protector…

    Ele a minha companhia…

     

    Muitos parabéns meu amor!!!

     

    IMG_20190421_003425.jpg

     

     

    45 de idade mas parece um puto de 25 😉