Dias de limpar e destralhar..
O que tens feito nestes dias Rute, perguntam vocês?
Destralhar, limpar, arrumar e decorar!
Calma, tem sido tudo feito com muita moderação, ainda não me esqueci pois as minhas costas não deixam que parti uma vértebra.
Mas tenho aproveitado estes dias para fazer limpezas a fundo, claro com ajuda da mãe e marido, sozinha nestas condições era de todo impossível!
Mostro alguns pormenores do nosso lar!








Tudo organizado, lindo e maravilhoso ![]()
E vocês já começaram as limpezas de primavera?
34 Comments
MJP
Luminoso!!!
Beijinhos
Rute Justino
Tudo luminoso e cheirosinho 😉
MJP
Não duvido!
Lady
Gosto tanto da osga ;).
Rute Justino
Esta veio da nossa lua de mel a Palma de Maiorca
Sofia
Uau, Rute! Tens muito bom gosto. Achas? Depois de acabar o curso e tiver de férias, penso no assunto.
Rute Justino
Tu tens tido uns dias bem cheios Sofia, precisas é de descansar 😉
Sofia
Sempre a mil!
A sério adorei a tua decoração.
Rute Justino
Obrigada querida!
Bom fim de semana!
Paula Saints
Olá!
Adorei ver as fotografias. Tens uma casinha acolhedora e feliz!
Beijinhos e bom fim-de-semana e as melhoras rápidas!
🙂
Rute Justino
Muito obrigada Paula pelo carinho
Anita
Já começamos sim. Mas ainda está em processo.
Beijinhos
Rute Justino
Estas coisas demoram
Ana Freire
Também ando numa de destralhar… e tal ainda se vai prolongar por mais tempo… muitas gavetinhas, móveis e armários, para passar a pente fino… agora que me entusiasmei… tão cedo também não vou parar… e também é para ir fazendo com calma…
Beijinhos! Continuação de boas arrumações e óptimo fim de semana!
Ana
Rute Justino
Eu também passei tudo a pente fino, doamos tanta coisa que já não usamos
Beijinhos e boas limpezas 😉
Patrícia Costa
Quando arrumo a casa tenho vontade de não deixar ninguém lá entrar durante uns dias…só para disfrutar da organização! 🙂
Mas depois penso como é bom ter uma casa “desarrumada” e uma família feliz! 🙂
Rute Justino
Tal e qul, apetece usufruir daquele espaço todo arrumadinho sem ninguém mexer… mas pronto só dura mesmo 5 minutos

Mas também é como dizes vale mais a casa estar desarrumada e a família feliz
Isso é sem dúvida o mais importante!
Anonymous
Também tenho de fazer isso… adoro a decoração da lareira!!
https://titicadeia.blogspot.com/
Rute Justino
Está muito simples mas eu gosto assim 😉
Maribel Maia
Essa história, do quadro, Pegadas na Areia é mesmo bela!!!
Tudo muito bonito!!!!
Rute Justino
Adoro, é imitar uma bíblia
Tenho no quarto!
Luísa de Sousa
Está tudo muito organizado. parabéns. Quando vejo isto lembro-me do que tenho de destralhar em casa!!!
Rute Justino
Eu adoro destralhar, ao contrário de muita gente não me agarro às coisas e gosto de mudar a decoração e doar!
Fazemos isso todos os anos!
O mesmo fazemos com a roupa e brinquedos dos miúdos!
Existe um Olhar
Um lar muito bonito !
Eu também tenho andado a destralhar.
Deitar fora o que não faz falta para entrarem coisas novas e quando isso acontece, há sempre espaço para recebermos o novo, em todos os aspectos.
Desejo-te rápidas melhoras!
Beijinhos Rute
Rute Justino
Faz bem mudar, a casa agradece e nós também!
Muda as energias 😉
Obrigada e bom fim de semana!
Princesa
Só custa começar né! 🙂
Rute Justino
É verdade, só custa arrancar
Paula Rocha
Por aqui o mesmo e con cakma pois sou eu sozinha para una casa com 11 divisões
.
Tal como tu adoro decorar mudar, muito lindo o teu cantinho.
Beijinhos
Rute Justino
Oh Paulinha já me tinha lembrado imensas vezes de ti, andas caladinha!
Está tudo bem?
Paula Rocha
Olá sim está tudo bem obrigada.
Não ando inspirada mas vai passar.
Beijinhos
Rute Justino
Beijinhos
Há fases assim… também as tenho!
Paula Rocha
Beijinhos
Anabela
Tudo muito arrumadinho e lindo!
Olha o sapinho tem algum significado?
Rute Justino
Segundo aqui o ditado popular é para espantar os ciganos

Mas não foi comprado com esse propósito, foi comprado porque achei giro