-
os nossos dias… a nossa vida….
Miúdos de férias é sinal de dias de agitação.
Tem sido dias com muita brincadeira e felicidade à mistura.
Vou com eles à rua, eles andam de bicicleta e eu apanho um ar e distraio a cabeça.
A visita de amigos e família tem sido essencial para a minha recuperação.
“Para aqueles que nunca têm tempo, deixo uma breve frase que faz todo o sentido”
(Amigo não é aquele que te procura quando tem algum interesse ou sobra tempo. Amigo é aquele que sem interesse algum usa o seu precioso tempo para te procurar, ligar ou simplesmente saber como estás. Porque amigo de verdade preocupa-se independentemente do tempo ou lugar)
E eu desde que estou neste estado tenho a perfeita noção com quem posso contar!







Feliz Quarta-feira!
-
Miminhos de Páscoa|
Prendinha oferecida pelo marido e filhos!

Diz-me o marido:
– Já viste o título do livro?
– Sim já, Um homem com sorte 😉
– Pois, é assim que me sinto!
E eu sinto-me grata todos os dias por te ter na minha vida!
-
Segui a sugestão…
…desta princesa e estou fascinada com a série Poldark.
Poldark
Trailer
https://www.youtube.com/watch?v=7A0U6kQNCN0
No século 18, Ross Poldark retorna à Cornualha após lutar como oficial britânico contra os rebeldes na Guerra da Independência. No entanto, ao chegar, descobre que sua noiva Elizabeth se comprometeu com seu primo rico, Francis.
Sempre ansiosa por ver o próximo episódio!
Conhecem?
Uma excelente semana!
-
Lua de Mel – Palma Maiorca – 2008
Nunca vos falei da minha Lua de Mel, foi em Junho de 2008 e o destino escolhido foi Palma de Maiorca!
Inicialmente a escolha recaia para Cabo Verde, queria muito visitar a Ilha do Sal, mas a viagem era demasiado cara e numa altura de tantas despesas envolvidas com o casamento era de todo impossível!
Mais tarde, ficamos indecisos entre Tunísia e Palma de Maiorca e a escolha recaiu para esta última!
Ficamos na zona de Can Pastilla, uma zona muito bem localizada, perto do aeroporto e da Capital Palma!
Uma lua de mel sempre acaba por ser interessante mas nem todos os aspectos foram positivos!
- No Hotel havia um grupo de finalistas que levavam a noite a gritar.
- Nas praias eram todos os dias uma enchente, parecia Algarve em pleno mês de Agosto, quase que não dava para estender uma toalha.
- Durante a noite o comercio fechava, ficando as ruas vazias…
Aquilo que mais gostámos:
- A água do mar super quentinha.
- A piscina do Hotel.
- A capital Palma – que é linda linda linda!
Tenho fotos para vos mostrar querem ver?!
No avião:
No hotel:
Capital Palma:
Na praia:
Contem- me tudo, já conhecem Palma de Maiorca?
Aonde passaram a vossa Lua de Mel?
-
Conversas #53
Sem nenhuma conversa associada vira-se o Lourenço para mim e diz:
– Mãe, gostava que o tempo voltasse atrás, talvez 1 ano atrás.
– Então filho, mas porquê?
– Porque há 1 ano atrás tu não estavas doente!

Meu menino, sempre a pensar no bem estar da mãe!
Amor também é isto.
Lourenço
5 anos
-
Manhãs de Primavera|
Um livro super interessante….
Uma mantinha quentinha….
A chuva lá fora….
E uma lareira acesa…


O que mais posso eu querer?
Já alguém leu o Alquimista?
Como eu estou a adorar este livro!
-
Aqueles dias de nostalgia…
Encontrei num DVD fotos do meu cão, o meu fofinho que já partiu há 9 anos!
Na altura deixei este post aqui na despedida dele.
Estão a ver quando a saudade aperta que até dói?
Foi o que senti quando vi as fotos..


Eu jurei no dia que o perdi que nunca mais queria ter um animal, eu sofri imenso, era sem dúvida um membro da família!
No entanto o Pitufo entrou nas nossas vidas, quebrei a promessa que tinha feito a mim mesma!
Não era lindo o meu menino?
-
Ajudar Moçambique!
Gosto de ajudar, por norma só não dou o que não tenho!
Gosto de ajudar quem precisa e a roupa dos meus filhos e brinquedos vão sempre para boas mãos, tal como a nossa desde que esteja em bom estado.
Não sou nada egoísta, nunca fui e não me identifico com quem o é.
Com a situação de Moçambique não foi diferente e doamos um saco cheio de roupa.
Senti-me tão bem com este gesto, saber que posso ajudar a quem não tem nada….
Só espero que as coisas cheguem mesmo ao destino!
Nós já fizemos a nossa parte e vocês?
-
Manifestações de amor
O Lourenço é um eterno apaixonado…
Faz bilhetinhos de amor para as colegas da escola, colhe flores para me dar e faz desenhos mágicos que me enchem de amor!

Digam lá que não é uma ternura?
-
A estanha cor dos meus olhos|
Quando andava no infantário a minha professora comentou com a minha mãe a mudança da cor dos meus olhos!
Nos dias de chuva ficavam cinzentos e nos dias de sol ficavam azulados!
E assim tem sido, eles mudam de cor consoante o tempo!
E ainda com a particularidade de possuírem um pouco de castanho que o Lourenço afirma ser laranja em volta da pupila!

Os vossos olhos também têm estas cores esquisitas?