Manhãs de Primavera|

Um livro super interessante….

Uma mantinha quentinha….

A chuva lá fora….

E uma lareira acesa…

 

IMG_20190405_190212.jpg

 

IMG_20190405_190128.jpg

 

 

 

O que mais posso eu querer?

 

Já alguém leu o Alquimista?

 

Como eu estou a adorar este livro!

 

41 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *