-
Benfica Campeão Nacional 2018-2019
Vocês nem sabem o que eu gosto desta equipa.
Vocês nem sabem o quanto estou feliz de eles terem ganho o seu 37º campeonato.
Vocês nem sabem a vontade que eu tinha de andar por aí a festejar!

Somos grandes!
-
Os gatos também apanham burros|
E aprova disso é o meu Pitufo!

Ontem à noite andava no quintal a apanhar os seus bicharocos e não queria entrar para casa!
Passou-se as 22h/ 23h/ 00h e ele nada de querer entrar!
Assim que o tentava agarrar fugia.
Muito bem, dormiu na rua.
Hoje de manhã fui ver dele e lá estava o jovem deitado numa cadeira, super ofendido comigo por ter dormido fora de casa.
Nem para mim olhou, nem sequer queria entrar…
Aposto que me chamou todos os nomes possíveis e imaginários…
E eu cheguei à conclusão que os gatos também apanham burros!
-
Dia Internacional da Família|
” Unidos pelo sangue,
ligados por Deus e selados
pelo amor, assim
é a minha família”

Um feliz dia para todas as famílias!
-
Uma curiosidade… #1
Nunca vos contei… mas eu até aí aos meus 20/21 anos era demasiado magra.
Não passava dos 45kg, era mesmo uma tábua!

Ouvi anos a chamarem-me magricela, cabide, Olivia palito e tudo o mais e sabem uma coisa?
Nunca me preocupei muito, apesar desses nomes… sempre fui feliz

Nos dias que correm ando numa batalha com o peso, principalmente com a gordura localizada… é ai que bate aquela saudade da barriguinha lisinha, linda e maravilhosa que eu tinha

E vocês também já foram um palito?
Alguém se debateu com pouco peso ou com excesso?
-
Qual o botão que desliga…
… a nossa cabeça enquanto dormimos?

Sou só eu que chego à cama e não consigo desligar?
Acreditem que não é nada fácil, é naquele momento que deito a cabeça na almofada que me lembro de todos os pormenores.
Assim muito bem exprimido não durmo mais de 5/6h por noite e atenção que não são seguidas!
E quanto mais cansada estou pior durmo!
O que me acalma mais é mesmo musica de meditação mas mesmo assim não resulta todos os dias!
E por aí alguém com o mesmo problema?
Que métodos usam?
-
Vejam só quem tem Instagram!
Se gostam de nos seguir…
De dar um olhinho ao nosso dia a dia…
De se divertirem com esta família…
Carreguem aqui e sigam-nos 😉
Serão todos muito bem vindos!
E nós agradecemos!
-
O que temos feito por estes lados|
Sinceramente nada de especial, eles chegam da escola e vão brincar para o quintal…
Existe uma pequena luta diária para a Leonor não estar mais de 1h no tablet e tenho conseguido dentro do possível, o tempo está bom, nem frio nem muito calor por isso é tempo de aproveitar a rua!
Andam de patins, jogam raquetes, constroem casas, brincam ao faz de conta, andam de bicicleta e trotineta!
E o Pitufo acompanha-os sempre nestas brincadeiras!



No outro dia construíram uma casa e brincamos aos pais e mães, uma história de uma família pobre, para eles compreenderem também que nem tudo é fácil!

Fomos ao campo, eles apanharam flores e brincaram com a terra e a água!


E aqui estou eu com o peito a transbordar de amor por ter estes dois seres na minha vida!
E vocês como entretém os vossos miúdos?
-
Não adoro cozinhar…
… prefiro estar 3h a passar a ferro do que 30 min na cozinha!
Mas…vejam só a quantidade de coisinhas boas que eu tenho feito!
Estar em casa dá-me mais tempo, mesmo para coisas que goste menos!
Doces e Bolos
(Pastel de Nata)


(Bolo de Cenoura com Batido de Banana)

(Mousse de Limão)

Prato Principal
(Lasanha – antes de ir ao forno)

(Arroz de Marisco)


(Salsichas frescas grelhadas)

E por aí o que têm cozinhado?
-
Recomendam este livro?
Este é o próximo, já o estou aqui a namorar para ainda hoje o começar a ler.

Já o conhecem certo? Dan Brown, autor de Código da Vinci!
Leram?
Gostaram?
E em 2 meses e alguns dia já lá vão 8 livros lidos 😉
-
Quando a cabeça não tem juízo…
… o corpo é que paga…
Leonor em aventuras desde 2010!

Que todos os acidentes da tua vida sejam assim…. fáceis de tratar!