Interessante, fiz o curso de numerologia com a autora desse livro…Clara de Almeida. Sou fã da numerologia, fiquei a conhecer- me melhor e aos que me rodeiam. Só a título de curiosidade, tenho o 6 como personalidade e missão 8
Tenho uns livrinhos também sobre o assunto!… O meu numero de vida é o 1… os outros… já não me lembro… Também é um tema que muito me fascina… e que bate certo, em muitos pontos… pelo menos, no que me diz respeito!… Beijinhos! Ana
Há anos, lia e interessava-me muito por estes temas. Um dia, uma senhora fez o meu mapa astral. Está guardado algures, nunca mais quis saber disso. Mas é interessante.
32 Comments
Lady
Olha que giro, também tenho curiosidade 😉
Rute Justino
É tão divertido e olha que comigo muita coisa bate certo 😉
Manguliaucatafau
Olá,
Também gostamos destas coisas da astrologia, etc..
Beijinhos e boa 5ª feira!
Rute Justino
Beijinhos queridas!
Anita
Boa Páscoa
Rute Justino
Uma Santa Páscoa!
MJP
Bom estudo!

Beijinho
Rute Justino
Obrigada
Marta Elle
Boa quinta-feira !
Rute Justino
Muito obrigada
green.eyes
Eu confesso que sou algo adversa a essas coisas … fico sempre a pensar em conspirações e etc contra mim

Rute Justino
Ahahaha eu gosto tanto
Happy
Aí está um tema que não me chama muito…
Rute Justino
Gostos não se discutem
Existe um Olhar
Interessante, fiz o curso de numerologia com a autora desse livro…Clara de Almeida.
Sou fã da numerologia, fiquei a conhecer- me melhor e aos que me rodeiam.
Só a título de curiosidade, tenho o 6 como personalidade e missão 8
Rute Justino
Uau deve ter sido um curso bem interessante!
Eu até nem sou muito fã de numerologia mas este livro está muito interessante!
O ultimo fecha a porta
Não ligo a essas coisas.
Rute Justino
Eu acho interessante estes temas 😉
C.C.
Muito bem…
Pelo menos distrais-te!
Vá mas o que te dizem os números?
Rute Justino
Os números parece que me conhecem e descrevem me muito bem 😉
C.C.
Boa Páscoa para vocês!
Rute Justino
Obrigada, igualmente 😉
Luísa de Sousa
Aposto que só deu maravilhas!!! Beijinhos
Rute Justino
Obrigada Luísinha, o que eu já me diverti com isto!!
cheia
Desconhecia. Uma boa Páscoa.
Rute Justino
Uma santa Páscoa
mami
também adoro!!!!
Já fiz leitura da aura, diversas terapias, sou reikiana e adoro numerologia
Rute Justino
Gostava muito de fazer a leitura da aura!
Também sou reikiana 😉
Ana Freire
Tenho uns livrinhos também sobre o assunto!…
O meu numero de vida é o 1… os outros… já não me lembro…
Também é um tema que muito me fascina… e que bate certo, em muitos pontos… pelo menos, no que me diz respeito!…
Beijinhos!
Ana
Rute Justino
A mim também me bateu certo em muitos aspectos 😉
O meu número de vida é o 3 😉
Maria Araújo
Há anos, lia e interessava-me muito por estes temas.
Um dia, uma senhora fez o meu mapa astral.
Está guardado algures, nunca mais quis saber disso.
Mas é interessante.
Rute Justino
Eu gosto muito destes temas, tenho muita curiosidade