amor
-
11 anos de casamento – 14 de Junho|
Não é uma data qualquer, já são 11 anos de casados!
Que dia maravilhoso que nós tivemos, senti-me uma verdadeira princesa!
Foi um dia mágico vivido a 100% com muito amor e dividido com pessoas magnificas!




“2008 foi o nosso ano!
Junho foi o nosso mês!
14 foi o nosso dia!”
Que ninguém destrua o que Deus uniu!
-
Aquele momento…
… em que o Lourenço tenta estragar a fotografia!

Tem uns ciumes terríveis da irmã, não me pode ver a falar com ela muito menos a agarrar-me a ela!
Fica logo em alerta, depois claro sai asneira!
Por aí também há meninos ciumentos?
-
O que temos feito por estes lados|
Sinceramente nada de especial, eles chegam da escola e vão brincar para o quintal…
Existe uma pequena luta diária para a Leonor não estar mais de 1h no tablet e tenho conseguido dentro do possível, o tempo está bom, nem frio nem muito calor por isso é tempo de aproveitar a rua!
Andam de patins, jogam raquetes, constroem casas, brincam ao faz de conta, andam de bicicleta e trotineta!
E o Pitufo acompanha-os sempre nestas brincadeiras!



No outro dia construíram uma casa e brincamos aos pais e mães, uma história de uma família pobre, para eles compreenderem também que nem tudo é fácil!

Fomos ao campo, eles apanharam flores e brincaram com a terra e a água!


E aqui estou eu com o peito a transbordar de amor por ter estes dois seres na minha vida!
E vocês como entretém os vossos miúdos?
-
A minha filha Leonor|
Ela é a minha mini me.
Quando olho para ela faz me lembrar uma Rute em ponto pequeno!
Está a ficar uma pequena mulherzinha, linda e encantadora… vocês nem sabem o orgulho que tenho quando olho para ela…
Uma menina super frágil mas ao mesmo tempo uma guerreira cheia de força e determinação.
Cada gesto dela, cada atitude, cada olhar leva-me a muitos anos atrás, como se me estivesse a ver num espelho!
Não que sejamos de todo parecidas mas a essência está lá e não tem como!
Tem dias que não temos paciência uma para a outra, que refilamos e até nos zangamos mas depois tudo passa e lá estou eu para ela, assim como ela está lá para mim!



Existe amor mais bonito que este?
A minha companheira de vida!
-
Os 45 anos dele…
Já são 45 anos e 20 deles foram passados ao meu lado!
Ele o homem carinhoso da minha vida..
Ele o que atura as minhas neuras…
Ele… aquele que está sempre ao meu lado independentemente da minha escolha…
Ele o meu protector…
Ele a minha companhia…
Muitos parabéns meu amor!!!

45 de idade mas parece um puto de 25 😉
-
os nossos dias… a nossa vida….
Miúdos de férias é sinal de dias de agitação.
Tem sido dias com muita brincadeira e felicidade à mistura.
Vou com eles à rua, eles andam de bicicleta e eu apanho um ar e distraio a cabeça.
A visita de amigos e família tem sido essencial para a minha recuperação.
“Para aqueles que nunca têm tempo, deixo uma breve frase que faz todo o sentido”
(Amigo não é aquele que te procura quando tem algum interesse ou sobra tempo. Amigo é aquele que sem interesse algum usa o seu precioso tempo para te procurar, ligar ou simplesmente saber como estás. Porque amigo de verdade preocupa-se independentemente do tempo ou lugar)
E eu desde que estou neste estado tenho a perfeita noção com quem posso contar!







Feliz Quarta-feira!
-
Miminhos de Páscoa|
Prendinha oferecida pelo marido e filhos!

Diz-me o marido:
– Já viste o título do livro?
– Sim já, Um homem com sorte 😉
– Pois, é assim que me sinto!
E eu sinto-me grata todos os dias por te ter na minha vida!
-
Conversas #53
Sem nenhuma conversa associada vira-se o Lourenço para mim e diz:
– Mãe, gostava que o tempo voltasse atrás, talvez 1 ano atrás.
– Então filho, mas porquê?
– Porque há 1 ano atrás tu não estavas doente!

Meu menino, sempre a pensar no bem estar da mãe!
Amor também é isto.
Lourenço
5 anos
-
Manifestações de amor
O Lourenço é um eterno apaixonado…
Faz bilhetinhos de amor para as colegas da escola, colhe flores para me dar e faz desenhos mágicos que me enchem de amor!

Digam lá que não é uma ternura?
-
Ele estraga-me com mimos!|
E eu vou ficar com uns kilinhos a mais 😉
Mas como eu adoro isto!


No meio do azar sinto-me com tanta sorte…
Bom fim de semana!