amor

  • Os meus pais…

    São a minha âncora…

    São o meu porto de abrigo..

    São a minha salvação…

    São sempre eles que estão presentes quando eu mais preciso…

    São eles que me dão conforto…

    São eles que estão sempre por perto..

     

    Todos falham… menos eles!

     

    IMG_20190208_201142.jpg

    IMG_20190918_202004.jpg

     

     

    O meu muito obrigada!

    Sou eternamente grata!

     

  • 20 anos juntos – de mãos dados com o amor!

    Hoje podia ser um dia qualquer, apenas mais um dia da semana igual aos outros mas este dia não nos passa indiferente de maneira nenhuma.

     

    Foi há vinte anos atrás que começamos a namorar…uma paixão assim relâmpago!

     

     

    IMG_20191125_152145_290.jpg

     

     

    Nestes 20 anos já passámos por mil e uma experiências…

     

    Muitos altos e baixos…

    Muita felicidade..

    Muita alegria…

    Muito amor…

     

    Partilhamos também tristezas, angustias e dúvidas…

     

    Mas sempre juntos.. lado a lado.. sem ninguém nos conseguir derrubar…

     

    20 Anos juntos…

    20 anos de mãos dadas com o amor 😉

     

    Parabéns a nós!

  • Amor sem filtros

    Conversas de ontem à noite…

     

    Leonor a desenhar.

     

    – Mãe o que desenho agora?

    – Olha desenha uma abóbora, uma bruxinha ou se quiseres uma casa com árvores…

    -Não quero desenhar nada disso.

    – Então olha desenha-me a mim…

    – Oh mãe não consigo tu és linda demais.

     

    Esta miúda estraga-me com mimos!

     

    IMG_20191028_100623_474.jpg

     

     

    Obrigada princesa tu sim és linda por fora e por dentro!

    Meu tesouro…

     

     

    E assim começamos uma nova semana cheia de energia e motivação!

     

     

     

  • About the weekend…

     

    Este fim de semana foi de folga, a maior parte do tempo passado em casa mas foi bom e produtivo!

     

    No sábado foi dia de limpezas, arrumar roupas nos roupeiros, jantar com amigos e com o afilhado lindo.

     

    IMG_20191021_112226.jpg

     

    IMG_20191021_111106_035.jpg

     

     

    Foi um Sábado cheio de convívio e de muitos bons momentos!

    Afinal quando estamos com quem mais amamos torna-se tudo mais fácil e agradável.

     

    Assámos castanhas…

     

    IMG_20191014_203622.jpg

     

    O Domingo foi mais calmo, com muita preguiça à mistura!

    Começamos a ver a série Vis a Vis.

     

    vis-a-vis.jpg

     

    Os miúdos foram à catequese, foi a primeira vez do Lourenço e estava muito feliz.

    PhotoCollage_20191021_111407914.jpg

     

    Eles aproveitaram para desenhar e andaram no vício das tecnologias.

     

    PhotoCollage_20191021_111314582.jpg

    PhotoCollage_20191021_111457575.jpg

     

    E a Leonor ainda recebeu o diploma de Quadro de mérito pela 3ª vez consecutiva 😉

     

    IMG_20191020_124859.jpg

     

    Por ai como foi o vosso fim de semana?

     

     

  • Aprecia os teus filhos|

    Aprecia o seu cheiro…

    Aprecia os seus movimentos…

    Aprecia a doçura em cada palavra…

    Aprecia a companhia…

    Aprecia as conversas…

    Aprecia cada movimento…

    Aprecia a loucura…

    Aprecia as gargalhadas e sorrisos…

     

    Aprecia todos os detalhes e pormenores…mas…

    Aprecia…

     

    Não os deixes crescer sem teres apreciado todos os seus pedacinhos, tudo o que eles são e tudo o que eles tem para dar…

     

    e mesmo depois de crescidos….

     

    Nunca os deixes de apreciar!

     

    IMG_20191018_143129.jpg

     

  • Hoje o Rei faz anos – 6 anos|

    O mais fofinho, o mais birrento, o mais chatinho cá de casa faz anos!

     

     

    PhotoCollage_20190915_114920491.jpg

     

     

    Lourenço o menino meigo…

    Lourenço o de ideias fixas…

    Lourenço o menino de mil sorrisos…

    Lourenço o birrinhas…

    Lourenço o derrete corações!

     

    Lourenço aquele que me diz que me ama todos os dias!

     

    Hoje são 6 anos de ti meu amor…

    6 anos de pura paixão!

     

     

    Parabéns meu príncipe encantado..

     

  • Eu não sou um bom exemplo…

    .

    ..nem a mãe perfeita, estou muito longe disso..

     

    IMG_20190818_215311.jpg

     

     

    “Eu ralho muitas vezes com eles,

    eu obrigo a lavar as mãos e os dentes,

    por vezes não sei dar volta às birras do Lourenço,

    eu meto de castigo,

    eles vencem-me muitas vezes pelo cansaço!”

     

     

    Eu não sou um bom exemplo, estou muito longe disso!

     

    Mas uma coisa posso garantir, apesar de tudo e nem sempre conseguir estar à altura, NINGUÉM ama tanto os meus filhos com eu!

     

     

     

  • O que se tem passado por aqui|

     

    Não tenho andado tão presente por aqui quanto gostava mas levo os dias ocupados, passa tudo tão rápido que se torna assustador!

     

    No dia 14 de Junho fizemos 11 anos de casados e fomos jantar fora, levámos também os filhotes, bem sabemos que os momentos a dois são fundamentais mas não resistimos em leva los connosco!

     

    PhotoCollage_20190622_223222284.jpg

    PhotoCollage_20190622_223501869.jpg

    PhotoCollage_20190622_223408549.jpg

     

    Tivemos uma festa de aniversário de uma sobrinha de coração e matámos saudades de amigos que embora estejam perto vemos pouco.

     

    PhotoCollage_20190622_223627071.jpg

     

    O dia 21 foi dedicado à festa da escolinha, foi altura de despedirmos dos amigos, professores e auxiliares (ainda hoje penso, como passou o ano lectivo tão rápido).

     

    PhotoCollage_20190622_223753396.jpg

     

     

    O dia do meu aniversário foi festejado com colegas de trabalho e à noite com a família.

     

    PhotoCollage_20190624_214838344.jpg

    PhotoCollage_20190624_214941665.jpg

     

     

    E por aí o que se tem passado?