amor

  • Parabéns pai pelas 68 Primaveras!

    Meu pai muitos parabéns por mais um aniversário.

     

    Agradeço a Deus por te ter na minha vida e por ter a honra de te ter como meu pai.

     

    IMG_20200207_190503_763.jpg

     

    Nem sabes o quanto és importante para mim…

    Nem sabes o quanto te adoro…

    Nem sabes o tremendo significado que tens na minha vida…

     

    Este homem é um grande orgulho e um grande companheiro!

     

    Não foi à toa que te escolhi 😉

    Feliz aniversário!

     

     

  • Sobre o aniversário da Leonor|

    Não é todos os dias que se faz 10 anos.

    É bater naquele patamar dos 2 dígitos, é ficar mas crescida e mais responsável!

     

    É começar a perder o ar de menina e começar a ter um ar de pré adolescente.

     

    Queria que a festa dela dos 10 anos ficasse marcada e ficou.. ficou por vários motivos mas o principal foi o ar contagiante de felicidade dela!

     

    Aqueles olhos brilhavam de tamanha alegria foi a estrela principal!

     

    Teve um dia mágico como ela queria e sobretudo como ela merece!

    Pois ela é isso mesmo.. mágica.. só quem convive com ela diariamente sabe a magia que ela tem dentro de si!

     

    Preparamos tudo com muito amor e carinho, no fim ficamos de rastos.. cansados.. mas sabem que mais? Valeu todo o esforço, empenho e dedicação.

    Pois o sorriso dela compensou qualquer traço de cansaço que pudesse haver no nosso rosto!

     

    Um dia em cheio aonde me deitei estafada mas de coração cheio de amor e principalmente muito grata!

     

    Convite

     

    IMG_20200131_094601.jpg

     

     

    Pormenores de decoração

     

    IMG_20200205_224515.jpg

    IMG_20200205_224546.jpg

     

    A festa

     

    IMG_20200205_224944.jpg

     

    O jantar

     

    IMG_20200205_225044.jpg

     

     

    Obrigada a todos os que tiveram presentes neste dia tão feliz 😉

     

    Podem nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.

  • Leonor – 10 anos de puro amor…

    Nunca escondi o desejo de ser mãe, nem a vontade imensa que sempre tive..

     

    Era um sonho.. O MEU MAIOR SONHO!

     

    A 4 de Fevereiro de 2010 pelas 05h05 o meu sonho tornou-se realidade.

     

    IMG_20200203_102806_616.jpg

     

    Tinha chegado a minha princesa com 3.660kg e 50cm toda ela linda e maravilhosa.

     

    Ai sim eu soube o que era amar incondicionalmente…

    A minha vida naquele momento tinha mudado para sempre!

     

    Nem sempre tem sido fácil…

     

    A maternidade trouxe- me muitas alegrias mas também muitos medos…

    Pouco a pouco fui superando todos e hoje digo com orgulho que foi o que melhor aconteceu na minha vida!

     

    Leonor

    Já são 10 anos de ti…

    10 anos de puro amor…

    Parabéns meu amor….

     

    Que sejamos sempre as melhores amigas

    Amigas com risos infinitos!

     

    Podem nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.

  • Como eu adoro esta fotografia

    Os meus amores todos juntos. (quase todos falta o meu João que amo de coração)

     

    IMG_20191225_145918.jpg

     

     

    Dou muito importância e valor à minha família!

     

    Somos poucos.. na verdade muito poucos mesmo…sempre fomos.

     

    Era uma coisa que me incomodava bastante quando era miúda, o facto de sermos poucos.

     

    Gostava de ter uma família grande mas nunca tive.

     

    E com o tempo ainda menos ficámos!

     

    Mas sabem uma coisa? Sou feliz assim… porque mesmo sendo poucos, somos unidos, somos amigos, somos inseparáveis, estamos sempre presente e nunca nenhum falha quando é preciso!

     

    É mesmo caso para dizer que somos poucos mas somos os suficientes para vivermos em plena harmonia!

     

    Podem nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.

     

  • Friends Forever…

    Podia ser o nome de um filme ou de uma série qualquer mas não…

    Friends Forever é o que quero que sempre sejam.

     

    IMG_20200104_143733.jpg

     

    Eles tão depressa estão bem como a seguir está tudo mal..

    Eles tão depressa se beijam como a seguir se batem…

    Eles tão depressa sorriem como choram..

    Eles tão depressa brincam como a seguir se empurram…

     

    Mas a união está lá.

    O amor está presente.

     

    Nem todos os dias são os melhores amigos…

    Mas não sabem viver um sem o outro!

     

    Isto é amor e o que eu me orgulho que assim seja.

    Existe lá coisa mais linda que o amor entre irmãos.

     

     Friends Forever .

     

     

    Podem nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.

  • O amor dele ….

    Nunca ninguém nesta vida me beijou e abraçou tanto como o meu filho Lourenço!

     

    IMG_20200114_134145_082.jpg

     

    Todos os dias, sim leram bem TODOS os dias ele agarra-me com força e enche-me de beijos.

     

    Isto mais do que uma vez por dia e depois diz que me ama… que gosta de mim.. que me adora…

     

    É incrível descrever o amor que aquele menino tem no coração…

    O amor que ele tem para dar!

     

    É sem dúvida o maior admirador que tenho na vida!

     

    E tenho tanto orgulho neste meu pequeno GRANDE homem!

  • O caminho do amor!

    É tão bom olhar para eles e saber que fiz o correcto.

     

    IMG_20191211_194215.jpg

     

    Saber que escolhi o melhor caminho, aquele caminho que nem sempre são rosas, que pelo meio encontramos uma data de espinhos para nos incomodar e chatear.

     

    Mas esta é sem dúvida a melhor caminhada da minha vida!

     

    Escolhi o caminho do amor.

     

    E só posso agradecer a Deus por me ter guiado pelo caminho certo!

     

     

  • O encontro com o Pai Natal!

    Foi na 6ºf que tiveram o encontro com o Pai Natal..

     

    Celebrou-se a festinha da escola.

    É sempre um dia cheio de alegria e magia!

     

    E tão felizes que eles estavam… eles e eu de os ver com o sorriso estampado no rosto.

     

    IMG_20191213_222853.jpg

    IMG_20191213_222829.jpg

     

    Sou tão feliz por os ter na minha vida 🙂

     

    Um excelente fim de semana cheio de excelentes momentos natalícios!

     

  • Que Comece o Natal!

    Chegou Dezembro…

     

    Com ele trouxe a azáfama das compras de natal…

    O cheiro das azevias e filhoses…

    O frio e o nevoeiro…

    As músicas nas ruas…

    O cheio das lareiras…

    O amor e a paz…

     

     

    Cá em em casa foi dia de montar a árvore, momentos de diversão para os miúdos, momentos de alegria no lar!

     

    PhotoCollage_20191201_182020489.jpg

     

    Cada laço e bolinha é colocado com toda a ternura e amor, aquele amor bem puro….

    Aquela inocência de criança!

     

    Chegou Dezembro… mais um…

    Que comece o Natal!