amor
-
Ele…o pai dos meus filhos.
Ele trata deles…
Ele aconselha-os da melhor forma..
Ele cuida …
Ele trata-os com amor…
Ele está sempre presente…
Eles brigam…
Eles chateiam-se…
Mas sobretudo eles se amam!

As prendinhas feitas na escola 😉


Feliz dia do Pai!
-
Ele…o meu pai…
Meu pai.
Meu orgulho.
Minha fonte de inspiração.
Meu herói.
Ele é o que tem a intuição mais forte.
Ele me ensina todos os dias a ser mais e melhor.
Nunca me ensinou os caminhos mas sempre me abriu as portas para eu os explorar .
Meu pai.. minha relíquia mais preciosa.
Meu pai… Meu tesouro!

Feliz dia do pai!
-
Terapias de Humor!
E agora perguntam vocês, então Rute que tens feito durante a baixa?
Pois é, tenho feito coisinhas que não fazia há imenso tempo…
O tempo por aqui costuma ser muito escasso, com o trabalho, uma casa para tratar, 2 crianças para cuidar, simplesmente não sobra tempo.
Agora como sabem tive mesmo que parar, parar as minhas actividades praticamente a 100%, se custa? custa horrores!
Mas ganhei uma coisa que não tinha há anos, TEMPO…
Tenho muito tempo agora!
E perder tempo a lamentar-me não me leva a lado nenhum, por isso porque não aproveitar o tempo a fazer coisas úteis e que gostamos?
-Tenho lido imenso, em 15 dias já foram 3 livros e que saudades eu tenha de ler.
-Tenho-me dedicado mais ao blog, e quem me conhece sabe a estima que tenho por ele!
Poder ter tempo para escrever, faz-me bem à alma!
-Tenho estudado imenso Inglês, quero me aperfeiçoar mais na língua.
– Tenho pintado, porque pintar também relaxa.
-Tenho visto séries.
-Tenho meditado.
– E por ultimo e mais importante, tenho estado com que mais amo!

É difícil estar assim, é um dia de cada vez, é não ter independência, mas é estar rodeada de amor…
E há coisa melhor que isso?
Boa semana!
-
Parabéns minha mãe|
A importância que tens na minha vida é maior daquilo tudo que possas imaginar…
És o meu suporte, aquela que nunca falha!

Parabéns minha mãe!
-
Eles… a melhor parte de mim|
“Meus filhos são o meu orgulho,
minha vida e a maior e mais importante
razão para me levantar todas as manhãs”


Bom dia 😉
-
Juntos somos mais fortes|
“Casal que batalha junto, cresce junto!!”


Obrigada meu bem por toda a dedicação nesta fase difícil…
Obrigada por todo o carinho…
Obrigada por todo o amor…
Obrigada por toda a atenção…
Obrigada por todas as palavras…
Obrigada por toda a companhia…
Obrigada meu amor por TUDO!!!
-
8 coisas que deves dizer aos teus filhos!
- Amo te.
- Estou a escutar-te.
- Não faz mal ter medo.
- Desculpa-me.
- Podes chorar.
- Não faz mal errar.
- Fizeste um bom trabalho.
- Tenho orgulho em ti.

Não esquecer que estas frases ajudam na auto-estima das crianças!
-
Quem tem os olhos mais lindos?
Quem é quem é?


O meu Pitufo claro 😉
Não é uma ternura?
-
Sobre o dia de ontem| Sobre o amor…
Doente como vocês sabem, sem vontade de nada, para mim o dia dos namorados poderia ter passado em branco se não fosse os miminhos que o marido me trouxe:
Uma placa para o frigorífico.

Fez um jantarinho à maneira.

Até os miúdos tiveram direito a cartinhas de amor na escola 😉

É só love!
Logo eu que não ligo nada a estas coisas…
Mas… fico feliz pelo marido não se ter esquecido de mim
, apesar de eu não ter nadinha para ele…Mulher desnaturada….
-
Aqueles jogos giros…
…para mais tarde recordar!!
1- Qual o nome da mãe ?
-Rute-Rute
2- A mãe é gorda ou magra?
-Boa-Gorda
3- Alta ou baixa?
-Alta-Alta
4- O que mãe gosta de comer?
-Não sei – sopa-Ameijoas
5- O que mãe gosta de vestir?
-Vestidos-Roupa chique
6- Quantos anos a mãe tem?
-40-37
7- Quantos kg ela pesa?
-59 kg-61Kg
8- Qual presente gostarias de dar à mãe?
-Café-Um diário
9- Quem ama mais a mãe?
-Nené-Eu
10- O que a mãe é?
-Rute-É a mãe
11- O que a mãe sempre te diz?
-Não sei-Vais ficar de castigo
12- Para onde queres viajar com a mãe?
-Na praia-Para Albufeira
13- O que tu queres ser quando cresceres?
-GNR e oficina-Veterinária
Lourenço 5 anos
Leonor 9 anos