• 9 coisas que todas as mães devem de saber!

    Partilho 9 coisas que uma mãe de primeira viagem deve saber:

    – Vais sentir-te muitas vezes sozinha, apesar de estares sempre acompanhada.

    – Vais errar nas escolhas, mas vais aprender com os erros.

    – O teu filho vai ficar bem enquanto tu trabalhas, descontrai.

    – Tem dias que não vais conseguir tomar banho.

    – O teu comer vai muitas vezes ficar frio na mesa.

    – Vai haver dias que és tu que precisas de colo.

    – Irás fazer muitas coisas que sempre juraste que não ias fazer.

    – Podes ler mil coisas na internet mas segue o teu instinto.

    – És a melhor mãe do mundo e nunca duvides disso!

     

    9 coisas que todas as mães devem de saber.jpg

     

    Um Sábado feliz!

    Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.

  • Dia Mundial do Livro!

    Sempre li muito, aliás eu devorava livros na adolescência…
    Sempre gostei de ler e sempre tentei incutir aos meus filhos o gosto pela leitura.

    Mas é inevitável depois dos filhos nascerem termos tempo para pegar num livro. Vendo bem e recapitulando um pouco a minha vida, acho que tive uns bons anos sem ler depois do nascimento dos meus amores.

    Tempo para um banho já é difícil quanto mais para ler não é?

    No entanto eles começaram a crescer e fui aos poucos voltando ao meu grande vicio.

    Nos dias que correm com eles mais crescidos a leitura já faz parte dos meus dias!

    Tenho sempre um livrinho na banca de cabeceira.

    Dia Mundial do Livro.jpg

     

    Neste Dia Mundial do Livro trago a sugestão “Foi sem querer que te quis”, do Raul Minh´alma e posso dizer que me surpreendeu muito pela positiva.

    Não é apenas um romance é um livro super inspirador, naquelas frases aprendemos uma grande lição. Reflecti imenso enquanto lia!

    Deixo apenas esta frase no meio de tantas que sublinhei: 

    “Não sentimos amor, somos amor…e amar é uma eterna viagem interior”.

     

    Gostam deste autor?

    Conseguem arranjar tempo para a leitura?

     

    Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.

  • Parabéns meu amor! Os 47 dele!

    Vejo este número e penso: 

    Como assim 47?
    Como assim já só falta 3 para os 50?

    O tempo voa, escapa-nos pelos dedos, cabe-nos a nós sabe-lo aproveitar da melhor maneira!

    O meu companheiro está de parabéns, o que está sempre do meu lado, o que me incentiva, o que me protege, o que me ama!

    Parabéns meu amor!  Os 47 dele.jpg

    Esta não é uma data qualquer é o dia do teu aniversário, e eu sou muito feliz por dividir a minha vida com alguém tão especial como tu!

    Venham mais 47, sempre ao nosso lado.

    Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.

     

  • A melhor viagem da minha vida!

    É feita com eles independentemente do destino… mesmo que só façamos 2 km já valeu a pena!

     

    A melhor viagem da minha vida.jpg

     

    Quando a companhia é perfeita, o redor não importa!

    Quando a companhia é perfeita, nada mais interessa!

    Quando a companhia é perfeita, o mundo torna-se perfeito!

     

    E eles são a minha perfeição.

    São o meu sol nos dias mais nublados,

    São a minha força nos dias menos bons!

     

    Quem tem uma companhia destas está preparado para enfrentar o mundo, pois sei, que com a força que eles me transmitem nada me irá derrubar!

     

    Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.

  • Sabem como evitar estrias na gravidez?

    Pois eu não sei… responda-me vocês por favor!

    Eu infelizmente apanhei estrias na gravidez da Leonor ás 37 semanas.
    Apanhei as mesmas tendo todos os cuidados do mundo!

    Sabem como evitar estrias na gravidez.jpg

    Sou fã de cremes, então hidratação nesta pele nunca faltou, tinha cremes e óleos de todas as marcas e mesmo assim bem lá no final da gravidez as estrias apareceram…
    E sempre bebi muita agua, essa parte também não faltou!

    Cada vez mais acredito que se deva ao tipo de pele e a da sua elasticidade!

    Conheço meninas que nunca colocaram nada na pele e não têm nem uma única estria.

    Eu fiquei com este complexo durante uns bons anos!
    Passado 11 anos ainda não lido bem com as ditas mas já me habituei e já não entro em stress!

    Já fazem parte de mim e são as minhas marcas de um amor maior!

    Apanharam estrias na gravidez?

    Têm algum truque que me tenha escapado?

     

    Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.

  • O paraíso aqui tão perto!

    Este fim de semana foi óptimo para repor energias! 
    Entre Equitação e passeios pela natureza consegui desanuviar e recarregar baterias e me preparar para mais uma semana!

     

    Ontem a tarde foi passada em família, num cantinho mágico e cheio de encanto!

     

    O paraíso aqui tão perto.jpg

    O paraíso aqui tão perto_.jpg

    O paraíso aqui tão perto__.jpg

     

    Fomos a um sitio lindo, aqui bem perto de casa e que conhecemos há tão pouco tempo… 
    Deu para desfrutar do bom que a natureza nos dá… Nunca pensei em me tornar tão amante da natureza…

    A natureza traz-me uma paz incrível.

     

    O paraíso aqui tão perto___.jpg

    O paraíso aqui tão perto____.jpg

     

    E vocês como passaram o vosso fim de semana?

    Uma excelente semana!

    Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.

  • Resumo da Semana… de mais uma semana igual ás outras!

    As semanas passam a correr, pelo menos para mim que estou em casa.

     

    Resumo da Semana... de mais uma semana igual ás outras.jpg

     

    Os dias parecem serem todos iguais, as rotinas são sempre as mesmas. Estou a entrar numa roda e ando sempre ás voltas.

    Levar miúdos a escola, arrumar a casa, tratar do almoço, máquinas a lavar, roupa a passar, limpezas para fazer, regresso dos miúdos, começar o jantar, banhos, arrumar roupas, mochilas e assim se passa mais um dia. Os dias são todos TODOS iguais!

    E tempo para mim perguntam vocês?

    Impressionante estar em casa e não ter tempo não é?

    Preciso sem dúvida de voltar ao activo! Oriento-me melhor! 
    Em casa levo o dia a fazer o mesmo… a limpar o que está limpo…. os dias deixam de ser produtivos e passam a ser todos iguais!

    Já vos disse que não nasci para ficar em casa?

    Preciso sair, preciso falar com pessoas, preciso conviver, preciso de trabalhar, preciso de me sentir útil!

    Por ai já voltaram a trabalhar?

    Como foi a vossa semana?

    Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.