• És mãe de menino?

    Tem algumas coisas que precisas de saber:

    • Os meninos são muito ciumentos.
    • O gosto por futebol nasce com eles.
    • É normal também brincarem com bonecas e não tem mal nenhum.
    • São super protectores da sua mãe.
    • Os meninos são muito sentimentais.

     

    És mãe de menino.jpg

     

    Concordas?

    O que acrescentarias?

     

    Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.

     

  • Dia Internacional do Café

    No Dia Internacional do Café trago algumas curiosidades sobre o mesmo!

    –  O café é uma das bebidas mais consumidas no mundo (a mais consumida é a água).

    –  O café é a segunda matéria prima mais comercializada em todo o mundo, a seguir ao petróleo.

    –  No Japão existem piscinas de café onde pode desfrutar do banho e do seu beneficio para a pele.

    – Estudos confirmam que os cientistas são os que consomem mais café de seguida os profissionais de marketing.

    – A primeira cafetaria nasceu em Londres em 1652.

     

    Dia Internacional do Café.jpg

     

    Conheciam estas curiosidades?

    Gostam de café?

     

    Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.

  • Dia do Beijo!

    Hoje assinala-se o Dia do beijo e os seus benefícios são extraordinários para a nossa saúde.

    • Beijar emagrece;
    • Beijar alivia o stress;
    • Beijar promove o bem estar.

    Já conheciam os benefícios do beijo?

     

    Dia do Beijo.jpg

     

    Distribuam beijos de carinho, amizade e gratidão.

    O mundo agradece e a saúde também!

     

    Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.

  • Regras da nossa família!

    Regras da nossa família:

    1. Respeito pelo próximo;
    2. Amor no coração;
    3. Ser forte e corajoso;
    4. Bons princípios e boas maneiras;
    5. Põe-te no lugar do próximo;
    6. Sê bondoso;
    7. Falar sempre a verdade;
    8. Perdoe;
    9. Gratidão acima de tudo!

     

    Regras da nossa família.jpg

     

    Um excelente fim de semana 

     

    Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.

  • Capas Personalizadas!

    Conheci recentemente a App da @customdatportugal e fiquei fascinada pela forma como podemos criar uma capa personalizada para o nosso telemóvel!

    Dá para personalizar com fotos, molduras, desenhos, colagens, texto… enfim, escolhas não faltam é necessário é imaginação!

    Eu personalizei a minha com uma foto os meus filhotes e com o nome do meu blog!

     

    Capas Personalizadas.jpg

    Gostaram?

    Eu acho que ficou maravilhosa, fiquei super fã!

    Já conheciam esta app?

     

    Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.

  • Como ser mãe me mudou como pessoa!

    Ser mãe é uma fase magnifica mas que muda completamente a maneira de vermos o mundo e as pessoas que nos rodeia.

    Eu por exemplo mudei a forma como vejo as coisas!

     

    Como ser mãe me mudou como pessoa.jpg

     

    Passei a dar menos importância a quem não merece, a quem não nos valoriza, a quem não nos procura, a quem nem sequer nos liga para ver como estamos.

    Passei a dar menos importância a amizades que afinal a única amiga era eu.

    Passei a dar o mesmo valor aos outros que eles nos dão a nós!

     

    Passei a ser mais “egoísta”, passei a pensar mais nos meus filhos.
    Eles passaram a ser a maior prioridade na minha vida e muita gente não entendeu….
    Todos os passos que dou são em função deles e do seu bem estar!

     

    Comecei a ser uma pessoa mais segura de mim em relação aos outros, comecei a dar-me mais valor, comecei a olhar mais para o meu interior e para as minhas necessidades!

     

    E sabem que mais?

    Gosto mais desta pessoa que me tornei… 

    Acredito que isto se chame maturidade!

    Aquela maturidade que atingi quando renasci!

    Obrigada meus filhos!

     

    Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.

     

  • Dia Mundial da Saúde!

    Hoje comemora-se o Dia Mundial da Saúde, existe lá coisa mais importante nesta vida que a nossa saúde.

    Dia Mundial da Saúde.jpg

     

    Desde que tive aquele pequeno acidente com as minhas costas que a minha vida mudou completamente, na verdade fiquei um pouco mais limitada.

    Quando acontece uma coisa na nossa vida depois são umas atrás das outras não concordam?

    Desde 2019 que tem sido assim… consultas, exames e afins que nunca mais acabam.

    Mas a mensagem que quero transmitir não são as minhas lamurias, nem os meus problemas.

    O que quero transmitir é que CUIDEM e vigiem a vossa saúde!

    Façam exames e análises anuais.

    Não custa nada e pode prevenir muita coisa.

    A saúde é das coisas mais importantes da vida e nem sempre lhe damos a devida atenção.
    Não metam atrás das costas alguma coisa que perturbe a vossa saúde, vão logo directamente ao problema.

    O que hoje pode ser pouco amanhã é muito.

    Se não cuidares de ti quem cuidara… 

    Como vai essa saúde por ai?

    Cuidem-se!

     

    Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.

  • Unhas de Abril!

    Temos unhas arranjadas por esses lados?

    Eu fui tratar das minhas há uns dias, estava mesmo a precisar, apesar de continuar em casa preciso de me sentir bem comigo própria!

     

    Unhas de Abril (1).jpg

    Unhas de Abril_.jpg

    Unhas de Abril__.jpg

     

    Gostaram do resultado?

    Que cor escolheram para este mês?

     

    Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.