-
És mãe de menino?
Tem algumas coisas que precisas de saber:
- Os meninos são muito ciumentos.
- O gosto por futebol nasce com eles.
- É normal também brincarem com bonecas e não tem mal nenhum.
- São super protectores da sua mãe.
- Os meninos são muito sentimentais.

Concordas?
O que acrescentarias?
Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.
-
Dia Internacional do Café
No Dia Internacional do Café trago algumas curiosidades sobre o mesmo!
– O café é uma das bebidas mais consumidas no mundo (a mais consumida é a água).
– O café é a segunda matéria prima mais comercializada em todo o mundo, a seguir ao petróleo.
– No Japão existem piscinas de café onde pode desfrutar do banho e do seu beneficio para a pele.
– Estudos confirmam que os cientistas são os que consomem mais café de seguida os profissionais de marketing.
– A primeira cafetaria nasceu em Londres em 1652.

Conheciam estas curiosidades?
Gostam de café?
Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.
-
Dia do Beijo!
Hoje assinala-se o Dia do beijo e os seus benefícios são extraordinários para a nossa saúde.
- Beijar emagrece;
- Beijar alivia o stress;
- Beijar promove o bem estar.
Já conheciam os benefícios do beijo?

Distribuam beijos de carinho, amizade e gratidão.
O mundo agradece e a saúde também!
Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.
-
Domingo Feliz!
-
Regras da nossa família!
Regras da nossa família:
- Respeito pelo próximo;
- Amor no coração;
- Ser forte e corajoso;
- Bons princípios e boas maneiras;
- Põe-te no lugar do próximo;
- Sê bondoso;
- Falar sempre a verdade;
- Perdoe;
- Gratidão acima de tudo!

Um excelente fim de semana

Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.
-
Capas Personalizadas!
Conheci recentemente a App da @customdatportugal e fiquei fascinada pela forma como podemos criar uma capa personalizada para o nosso telemóvel!
Dá para personalizar com fotos, molduras, desenhos, colagens, texto… enfim, escolhas não faltam é necessário é imaginação!
Eu personalizei a minha com uma foto os meus filhotes e com o nome do meu blog!

Gostaram?
Eu acho que ficou maravilhosa, fiquei super fã!
Já conheciam esta app?
Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.
-
Como ser mãe me mudou como pessoa!
Ser mãe é uma fase magnifica mas que muda completamente a maneira de vermos o mundo e as pessoas que nos rodeia.
Eu por exemplo mudei a forma como vejo as coisas!

Passei a dar menos importância a quem não merece, a quem não nos valoriza, a quem não nos procura, a quem nem sequer nos liga para ver como estamos.
Passei a dar menos importância a amizades que afinal a única amiga era eu.
Passei a dar o mesmo valor aos outros que eles nos dão a nós!
Passei a ser mais “egoísta”, passei a pensar mais nos meus filhos.
Eles passaram a ser a maior prioridade na minha vida e muita gente não entendeu….
Todos os passos que dou são em função deles e do seu bem estar!Comecei a ser uma pessoa mais segura de mim em relação aos outros, comecei a dar-me mais valor, comecei a olhar mais para o meu interior e para as minhas necessidades!
E sabem que mais?
Gosto mais desta pessoa que me tornei…
Acredito que isto se chame maturidade!
Aquela maturidade que atingi quando renasci!
Obrigada meus filhos!
Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.
-
Dia Mundial da Saúde!
Hoje comemora-se o Dia Mundial da Saúde, existe lá coisa mais importante nesta vida que a nossa saúde.

Desde que tive aquele pequeno acidente com as minhas costas que a minha vida mudou completamente, na verdade fiquei um pouco mais limitada.
Quando acontece uma coisa na nossa vida depois são umas atrás das outras não concordam?
Desde 2019 que tem sido assim… consultas, exames e afins que nunca mais acabam.
Mas a mensagem que quero transmitir não são as minhas lamurias, nem os meus problemas.
O que quero transmitir é que CUIDEM e vigiem a vossa saúde!
Façam exames e análises anuais.
Não custa nada e pode prevenir muita coisa.
A saúde é das coisas mais importantes da vida e nem sempre lhe damos a devida atenção.
Não metam atrás das costas alguma coisa que perturbe a vossa saúde, vão logo directamente ao problema.O que hoje pode ser pouco amanhã é muito.
Se não cuidares de ti quem cuidara…
Como vai essa saúde por ai?
Cuidem-se!
Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.
-
Unhas de Abril!
-
Uma Santa e Feliz Páscoa!