-
Trovoadas em Maio!
Por aqui hoje estamos assim, uma bela noite de trovoada!
Leonor cheia de entusiasmo…
Lourenço cheio de pavor…



-
Boa Noite Mundo…

Hora do merecido descanso!
Eu e os meus amores 🙂
-
Dor Ciática!!
A desgraçada voltou quase 4 anos depois!!
Que saudades que eu tinha de a sentir…
Talvez a maior parte não se lembre mas no final da gravidez do Lourenço (ver aqui) descobri o que é ter uma dor ciática e aviso desde já que não é nada agradável nem nada bom.
Depois do pequeno nasceu ela sumiu da mesma velocidade que apareceu.. e eu esqueci por alguns anos esta terrível dor..
Mas agora ela veio novamente sem ser convidada e parece que está difícil vê-la abalar!!
Entretanto estou a ver de soluções através de exercícios para aliviar a dor!!
4 Exercícios para aliviar a dor ciática
Deixo também um vídeo sobre:
Por aí já alguém sentiu esta dor?
Que tratamentos usaram?
Recomendam algum exercício?
-
Bom dia ;)
Não me consigo acostumar a este mundo de coisas caras ,pessoas baratas ,valores em saldo e sentimentos em liquidação…

-
Filme da Noite #87 – Já estou com Saudades
Já estou com Saudades!!

Domingo, depois de os miúdos se deitarem, pensamos ver um filme para descontrair!
O meu marido escolheu a categoria Comédia e eu escolhi o filme, mas… de comédia o filme não tem nada.
Levei todo o tempo com o coração apertado e mal disposta!
Uma história comovente…
Já alguém viu?
SINOPSE
Os opostos se atraem. Milly (Collette) tem tudo: uma carreira de sucesso, um marido devotado e dois filhos lindos. Sua melhor amiga Jess (Barrymore), por outro lado, trabalha numa horta comunitária, vive numa casa-barco com o namorado e deseja, desesperadamente, ter um bebê. Amigas desde a infância, Jess e Mille sempre dividiram segredos, roupas, até namorados; suas diferenças são o que as mantém juntas. Uma reviravolta do destino as unirá mais ainda, mas, enquanto Jess tenta equilibrar sua vida e ainda apoiar Milly, a pressão dessa amizade começa a se tornar difícil de suportar.
Trailler
-
Feliz Dia Internacional da Família!
Importante de uma FAMÍLIA não é viverem juntos… mas sim estarem UNIDOS.







Eu amo demais a minha…
Obrigada meu Deus por esta dádiva!
Sou eternamente grata..
-
Salvador!!! Cantou e Encantou ;)
A primeira vitória na Eurovisão!!!
O 13 de Maio vai ficar na história de Portugal!!!

(imagens retiradas da Internet)
-
Por hoje é só isto…

O Tetra já cá canta…
Benfica até morrer….
-
Feliz dia da Mãe!
As coisas mais simples são as que nos enchem o coração!
Eu tenho pequenas coisas mas tenho grandes pessoas!
Obrigada meus filhos por me fazerem sentir a mãe mais especial do mundo!
Obrigada também a ti minha mãe por tudo o que me ensinas te sem ti eu não seria a mãe que sou hoje!




Os miminhos dos meus filhos!

O miminho para a minha mãe!
-
Fátima 2017!
Em Abril os meus pais convidaram nos a ir a Fátima.
Nós aceitamos sem hesitar, gostamos por norma de visitar Fátima todos os anos!
Apanhámos um dia de muito frio e alguma chuva à mistura, mas não deixou de ser uma viagem super interessante e ir a Fátima faz-nos bem à alma, parece que regressamos rejuvenescidos.
Vocês costumam ir a Fátima?
Sentem aquela paz que parece que nos invade?







Bom resto de semana!