• Dor Ciática!!

    A desgraçada voltou quase 4 anos depois!!

     

    Que saudades que eu tinha de a sentir…

     

    Talvez a maior parte não se lembre mas no final da gravidez do Lourenço (ver aqui) descobri o que é ter uma dor ciática e aviso desde já que não é nada agradável nem nada bom.

    Depois do pequeno nasceu ela sumiu da mesma velocidade que apareceu.. e eu esqueci por alguns anos esta terrível dor..

    Mas agora ela veio novamente sem ser convidada e parece que está difícil vê-la abalar!!

     

    Entretanto estou a ver de soluções através de exercícios para aliviar a dor!!

     

    4 Exercícios para aliviar a dor ciática

     

    Deixo também um vídeo sobre:

     

    O que é a dor Ciática?

     

    Por aí já alguém sentiu esta dor?

    Que tratamentos usaram?

    Recomendam algum exercício? 

  • Filme da Noite #87 – Já estou com Saudades

    Já estou com Saudades!!

     

    Imagem relacionada

     

    Domingo, depois de os miúdos se deitarem, pensamos ver um filme para descontrair!

     

    O meu marido escolheu a categoria Comédia e eu escolhi o filme, mas… de comédia o filme não tem nada.

    Levei todo o tempo com o coração apertado e mal disposta!

    Uma história comovente…

    Já alguém viu?

     

    SINOPSE

    Os opostos se atraem. Milly (Collette) tem tudo: uma carreira de sucesso, um marido devotado e dois filhos lindos. Sua melhor amiga Jess (Barrymore), por outro lado, trabalha numa horta comunitária, vive numa casa-barco com o namorado e deseja, desesperadamente, ter um bebê. Amigas desde a infância, Jess e Mille sempre dividiram segredos, roupas, até namorados; suas diferenças são o que as mantém juntas. Uma reviravolta do destino as unirá mais ainda, mas, enquanto Jess tenta equilibrar sua vida e ainda apoiar Milly, a pressão dessa amizade começa a se tornar difícil de suportar.

     

    Trailler

    Já estou com saudades

     

     

  • Feliz dia da Mãe!

    As coisas mais simples são as que nos enchem o coração!

     

    Eu tenho pequenas coisas mas tenho grandes pessoas!

     

    Obrigada meus filhos por me fazerem sentir a mãe mais especial do mundo!

     

    Obrigada também a ti minha mãe por tudo o que me ensinas te sem ti eu não seria a mãe que sou hoje!

     

    Collage 2017-05-07 17_53_46.jpg

     

    Collage 2017-05-07 17_31_51.jpg

    Collage 2017-05-07 17_29_44.jpg

    Collage 2017-05-07 17_32_29.jpg

     

    Os miminhos dos meus filhos!

     

    Collage 2017-05-07 17_33_16.jpg

     

    O miminho para a minha mãe! 

  • Fátima 2017!

    Em Abril os meus pais convidaram nos a ir a Fátima.

    Nós aceitamos sem hesitar, gostamos por norma de visitar Fátima todos os anos!

     

    Apanhámos um dia de muito frio e alguma chuva à mistura, mas não deixou de ser uma viagem super interessante e ir a Fátima faz-nos bem à alma, parece que regressamos rejuvenescidos.

     

    Vocês costumam ir a Fátima?

    Sentem aquela paz que parece que nos invade? 

     

    Collage 2017-04-25 11_42_45.jpg

    Collage 2017-04-25 11_44_09.jpg

    Collage 2017-04-25 11_45_05.jpg

    Collage 2017-04-25 11_46_15.jpg

    Collage 2017-04-25 11_47_45.jpg

    Collage 2017-04-25 11_49_09.jpg

    Collage 2017-04-25 11_50_36.jpg

     

     Bom resto de semana!