• Uma tarde dedicada a ELES!!!

    Na verdade não foi bem uma tarde, foi mais um final de tarde, dedicado apenas a ELES!!!

     

    Às vezes é necessário esquecer o cansaço e dedicar o tempo a quem mais amo que são mesmo ELES!!!

     

    Hoje foi esse dia…

    • coloquei de lado o cansaço…
    • coloquei de lado o sono…
    • coloquei de lado as lides domésticas…
    • coloquei de lado a arrumação…

    Dediquei-me a ELES só a ELES!!

     

    Final de tarde passado na piscina, banhinho bom de mangueira e jantarinho no quintal 😉

     

    Só EU e ELES!!!

     

    Collage 2017-08-20 23_05_20.jpg

    Collage 2017-08-20 23_07_16.jpg

    Collage 2017-08-20 23_08_07.jpg

     

     

     

     

  • Momentos de Verão!

    Não queria andar tão ausente mas o tempo não me permite mais…

     

    Tem sido dias de muito trabalho mas também de bons momentos em família

     

    Algumas consultas pelo meio mas nada de mais.

     

    Vamos lá aproveitar o verão que não tarda está a acabar 😉

     

    Vocês o que tem feito nestes dias de Agosto?

     

    Por aqui temos andado assim ….

     

    Collage 2017-07-22 23_22_33.jpg

    Collage 2017-07-22 23_23_50.jpg

    Collage 2017-07-22 23_25_29.jpg

    Collage 2017-07-22 23_27_53.jpg

     

    Collage 2017-07-28 17_52_10.jpg

    Collage 2017-08-11 18_40_22.jpg

    Collage 2017-08-11 18_42_18.jpg

    Collage 2017-08-11 18_43_50.jpg

     

  • Spray Novex Minha Praia!

    Eu tenho os melhores Parceiros de sempre!

     

    Hoje abri a porta com um sorriso para esta encomenda que a Embelleze me enviou.

     

    Nada melhor para esta altura do ano: o meu Spray Novex Minha Praia 😉

     

    Não só veio o Spray como me enviaram 2 miminhos: uma pala para protecção de sol e uma almofadinha para a praia!

     

    IMG_20170802_133236.jpg

     

     

     Vamos ver o que diz a marca?

    Spray.png

     

     Podem ler mais AQUI

     

    Já conheciam este Spray?

     

  • Monte Selvagem!

    Apesar de não ser assim tão longe da zona onde vivemos não conhecíamos o Monte Selvagem perto de Montemor-o-Novo mais propriamente em Lavre.

     

    Há uns dias tivemos a oportunidade de efectuar esta visita e ficamos fascinados.

     

    É um bom passeio em família onde não falta imensa diversão.

     

    Assim que chegamos entregaram um mapa com todos os pontos a visitar e os animais que poderíamos ver.

    Fomos fazer um passeio de tractor pelo monte, divertimos nas zonas de parque, tivemos a brincar com os animais da quintinha, almoçamos na zona de merendas, fomos às mangueiras para nos refrescar e quando nos apercebemos estávamos cansadinhos mas muito felizes.

     

    Fica aqui o vídeo do Monte para vos aguçar a curiosidade Monte Selvagem.

     

    E o registo das nossas fotos, da nossa diversão em família!

     

     

    Collage 2017-07-22 22_43_26.jpg

    Collage 2017-07-22 22_44_56.jpg

    Collage 2017-07-22 22_46_54.jpg

    Collage 2017-07-22 22_48_50.jpg

    Collage 2017-07-22 22_51_02.jpg

    Collage 2017-07-22 22_52_08.jpg

    Collage 2017-07-22 22_53_38.jpg

    Collage 2017-07-22 22_54_52.jpg

    Collage 2017-07-22 22_56_28.jpg

    Collage 2017-07-22 22_58_01.jpg

    Collage 2017-07-22 22_59_58.jpg

    Collage 2017-07-22 23_01_51.jpg

    Collage 2017-07-22 23_02_44.jpg

    Collage 2017-07-22 23_04_00.jpg

    Collage 2017-07-22 23_08_14.jpg

    Collage 2017-07-22 23_09_29.jpg

     

     

     Conhecem?

     

     

     

     

  • Eu… Na cozinha #8

    Arroz de Polvo

     

    Collage 2017-06-21 14_38_36.jpg

     

     

    Hoje trago-vos o saboroso arroz de polvo, na verdade foi a primeira vez que fiz!

     

    Por estes lados não se aprecia muito polvo então não dá muito gozo cozinhar!

     

    Vocês apreciam?