-
Eu.. Na cozinha #9

Aquela receita bem fácil e rápida de fazer e que tão bem que sabe nestes dias de calor..
Quem gosta?
-
Uma tarde dedicada a ELES!!!
Na verdade não foi bem uma tarde, foi mais um final de tarde, dedicado apenas a ELES!!!
Às vezes é necessário esquecer o cansaço e dedicar o tempo a quem mais amo que são mesmo ELES!!!
Hoje foi esse dia…
- coloquei de lado o cansaço…
- coloquei de lado o sono…
- coloquei de lado as lides domésticas…
- coloquei de lado a arrumação…
Dediquei-me a ELES só a ELES!!
Final de tarde passado na piscina, banhinho bom de mangueira e jantarinho no quintal 😉
Só EU e ELES!!!



-
Bom Fim de Semana Gente Gira ;)
“O que não me acrescenta também não me faz falta.
Corro atrás do que vale a pena.
Amo e dou valor a quem me ama.
Um dia eu pensei que isso era egoísmo, hoje eu sei que é…. AMOR PRÓPRIO”

-
Momentos de Verão!
Não queria andar tão ausente mas o tempo não me permite mais…
Tem sido dias de muito trabalho mas também de bons momentos em família
Algumas consultas pelo meio mas nada de mais.
Vamos lá aproveitar o verão que não tarda está a acabar 😉
Vocês o que tem feito nestes dias de Agosto?
Por aqui temos andado assim ….








-
Uma Semana Feliz!
“Minha filha, minha princesa, contigo eu descobri que o meu coração é gigante e não pára de crescer, pois o meu amor por ti aumenta todos os dias”



-
Spray Novex Minha Praia!
Eu tenho os melhores Parceiros de sempre!
Hoje abri a porta com um sorriso para esta encomenda que a Embelleze me enviou.
Nada melhor para esta altura do ano: o meu Spray Novex Minha Praia 😉
Não só veio o Spray como me enviaram 2 miminhos: uma pala para protecção de sol e uma almofadinha para a praia!

Vamos ver o que diz a marca?

Podem ler mais AQUI…
Já conheciam este Spray?
-
Monte Selvagem!
Apesar de não ser assim tão longe da zona onde vivemos não conhecíamos o Monte Selvagem perto de Montemor-o-Novo mais propriamente em Lavre.
Há uns dias tivemos a oportunidade de efectuar esta visita e ficamos fascinados.
É um bom passeio em família onde não falta imensa diversão.
Assim que chegamos entregaram um mapa com todos os pontos a visitar e os animais que poderíamos ver.
Fomos fazer um passeio de tractor pelo monte, divertimos nas zonas de parque, tivemos a brincar com os animais da quintinha, almoçamos na zona de merendas, fomos às mangueiras para nos refrescar e quando nos apercebemos estávamos cansadinhos mas muito felizes.
Fica aqui o vídeo do Monte para vos aguçar a curiosidade Monte Selvagem.
E o registo das nossas fotos, da nossa diversão em família!
















Conhecem?
-
Eu… Na cozinha #8
Arroz de Polvo

Hoje trago-vos o saboroso arroz de polvo, na verdade foi a primeira vez que fiz!
Por estes lados não se aprecia muito polvo então não dá muito gozo cozinhar!
Vocês apreciam?
-
16 Anos, tantos mas tantos anos sem ti!!!
Se há algum conforto na morte de alguém que amamos, é o de saber que a pessoa está indo para um lugar onde não há tristeza, maldade e dor.
-
Pronto é Isto ;)
O tempo passa, as pessoas mudam e eu mudei e parei de me importar com muitas coisas.
