-
Lourenço: 4 Anos de AMOR!!
Hoje o Lourenço está de parabéns!!!

O mais novo cá de casa faz anos…
Já são 4…
4 anos de muito amor e aprendizagem…
Muitos parabéns meu querido que continues o menino meigo e ternurento que és e que nunca percas a tua essência.
És muito especial….
És muito importante nas nossas vidas….
Nem sempre é fácil mas todos os momentos contigo são únicos.
4 anos de ti meu amor…
Uma prenda que veio do céu…
Nada acontece por acaso…
Obrigada meu querido por me teres escolhido como Mãe!
Eternamente grata 😉
-
Regresso às aulas!
Começou no dia 13, levantaram se os dois bem cedo, cheios de energia e super motivados.
O Lourenço ainda está na fase de adaptação, efectivamente a escola não é de todo a onda dele.
A Leonor adora, sente se feliz na escola e nunca reclama.
Eles são tão iguais e tão diferentes!
Que Deus os proteja neste ano letivo.

E por aí como foi o regresso escolar?
-
Conversas #48
Eu e a Leonor falávamos da escola e do pouco interesse que o Lourenço tem de ir:
Ela: E se ele chorar e não quiser lá ficar?
Eu: Tem de ficar filha, a escola é muito importante.
Já viste, tu aprendeste imensas coisas desde que entraste para a escola.
Ela: O que eu aprendi de mais importante não foi na escola, foi sozinha, aprendi que tu és a maior riqueza do mundo!!!
Fiquei sem reacção…
Esta miúda estraga-me com mimos…..
-
2º Dia em Lisboa
No segundo dia optamos por ir ao oceanário, o tempo continuava mau e nada melhor que uma visita no interior.
Hotel Marques do Pombal onde ficamos hospedados.

Entrada do oceanário

Florestas submersas uma exposição temporária

Oceanário





A caminho da Quinta do Conde a ter com uns amigos que gostamos muito.

Continua…
-
Já queimamos os últimos cartuchos!
Dissemos adeus às férias e à praia…
Quarteira mais uma vez foi o destino…
Momentos em família…
Momentos de descontracção…
Obrigada família…
Obrigada meu Deus por estes momentos…












Para o ano há mais!!!
-
Festas de Verão..
Sou só eu que acho que este verão, que praticamente está no fim, passou rápido demais?
Ainda não terminou e já estou com saudades!






-
1º Dia em Lisboa!!
O tempo não estava extraordinário, mas como tínhamos combinado, começamos por sítios que eu queria muito conhecer…
Ainda apanhamos uma boa trovoada mas nada nos fez parar 😉
Mosteiro dos Jerónimos



Padrão dos Descobrimentos
Aproveitamos e lanchamos à beira do rio onde tínhamos a magnifica paisagem da ponte 25 de Abril.

Torre de Belém


Fizemos várias visitas na baixa Pombalina
Chiado
Rossio
Rua Augusta
Elevador Santa Justa
Largo do Carmo
Convento do Carmo

A Leonor teve a oportunidade de dar comida aos pombinhos.


Eles andaram de metro pela 1ª vez e gostaram muito 😉

Terminamos o primeiro dia bastante cansados mas felizes com um dia bastante produtivo 😉
-
3 Dias em Lisboa
3 Dias em família…
3 Dias de divertimento…
3 Dias em Lisboa…
Vamos lá.



-
Quando os meus olhos te tocaram…
eu senti que encontraram a outra metade de mim….

Tive medo de acordar, como se vivesse um sonho, que não pensei em realizar…
BOM FIM DE SEMANA!
-
Cronograma Capilar! CC para amigas ;)
O que é o Cronograma Capilar e para que serve?

Existe vários esquemas para fazer o cronograma capilar dependendo do tipo de cabelo: Saudável, Danificado, muito Danificado ou Elástico.
Cabelos muito Danificados!

Cabelos Danificados!

Cabelos Saudáveis!

Cabelos Elásticos!

(imagens retiradas de um grupo do Facebook)
Já conheciam este tipo de Cronograma?
Eu comecei a fazer o meu em Fevereiro, num próximo post vou colocar os produtos que uso, o esquema que utilizo e os resultados que obtive!!!