• 10 Perguntas de Beleza!!

    Mais um desafio, desta vez lançado pela Joana sobre beleza (obrigada querida)!!!

    Já vou um pouco atrasar a responder mas aqui vai 😉

     

    – Qual é o teu tipo de pele?

    Sempre tive uma pele oleosa mas tornou-se um pouco seca nos últimos tempos.

     

    – Sais de casa sem protetor solar?

    O creme que coloco já tem protecção solar e não saio de casa sem ele.

     

    – Tens ou já tiveste acne?

    Tive na adolescência acne moderado.

     

    – Qual é o teu batom favorito?

    Ando numa fase muito virada para a cor vermelha mas não tenho nenhuma marca em especial.

    De momento estou a usar da Avon.

     

    – Preferes lápis ou eyeliner?

    Eu até preferia eyeliner mas nunca tive jeito para a coisa 😉

     

    – És desastrada enquanto te maquilhas?

    Não diria desastrada mas não tenho muito jeito, apenas aplico o básico!!!

     

    – Usas BB Cream?

    Sim, utilizo um da Garnier!

     

    – Quem é a tua maior inspiração no que toca a maquilhagem?

    Na verdade não tenho nenhuma inspiração especial mas gosto de ver os truques da Sara, ela tem imenso jeito!

     

    – Qual é a tua opinião acerca do uso de maquilhagem?

    Eu não saio de casa sem o básico: Blush, Rimel e gloss!!

     

    Para este desafio vou nomear:

    http://cheia.omeumaiorsonho.pt/wp-content/uploads/

    http://paginabranca.omeumaiorsonho.pt/wp-content/uploads/

    http://blogmusicaparaalmavibrar.omeumaiorsonho.pt/wp-content/uploads/

    http://contosdameninamulher.omeumaiorsonho.pt/wp-content/uploads/

    http://derepentejanos40.omeumaiorsonho.pt/wp-content/uploads/

     

     

  • Estes dias…

    Temos aproveitado o bom tempo…

     

    Vamos no final do dia passear ao campo.  

     

    Fazemos caminhas a pé da escola para casa…

     

    Fomos à feira…

     

    Lanchamos fora…

     

    Collage 2017-09-30 22_33_11.jpg

    Collage 2017-09-30 22_36_34.jpg

    Collage 2017-09-30 22_39_18.jpg

    Collage 2017-09-30 22_40_27.jpg

    Collage 2017-09-30 22_41_37.jpg

     

    E vocês estão a aproveitar o bom tempo?

     

  • Momentos… Aniversário Lourenço..

    Já passou quase 15 dias desde o seu aniversário, mas não podia deixar passar sem colocar as fotos do dia do meu menino!

     

    Bolinho na escola…
    A mana e os papás também foi cantar os parabéns…

     

    Collage 2017-09-26 18_47_30.jpg

      

    Algumas prendinhas…

     

    Collage 2017-09-26 18_48_52.jpg

     

    Jantar com a família…

     

    Collage 2017-09-26 18_50_57.jpg

    Collage 2017-09-26 18_53_08.jpg

     

    Sou tão feliz por te ter na minha vida!

    Amo-te pequeno da mamã.

  • Sérum Novex Frutas Cítricas!

    Quando regressei de férias tinha esta pequena surpresa à minha espera.

     

    O parceiro embelleze envio-me este Sérum Novex Frutas Cítricas para poder experimentar.

     

    Podem compra-lo aqui.

     

    O que acharam deste miminho?

     

    Já conheciam?

     

    IMG_20170910_133931.jpg

    IMG_20170910_133953.jpg

     

     

     

    Demorei mais tempo a editar este post porque queria experimentar para vos poder dar um feedback.

    Lavei o cabelo normalmente com o meu shampô depois com os cabelos húmidos, apliquei o Sérum  no couro cabeludo e fiz uma pequena massagem durante 2 minutos.

    Imediatamente senti uma frescura super agradável aquela sensação de cabelo bem limpo.

    O cabelo aguentou bem 3 dias sem o lavar o que para mim é muito bom visto lavar de 2 em 2 dias!!

    Resultado final: GOSTEI

  • Desafio! Um pouco sobre mim…

    Tive o prazer de ser nomeada pelo Insensato para este desafio!!

     

    Imagem.jpeg

     

    1 – Oferecem-te uma viagem no tempo que não podes recusar. Que época escolherias?

    Escolheria a época dos Reis, tenho cá para comigo que já fui uma rainha qualquer 

     

    2 – Um filme que te arrependes de ter visto?

    Já me arrependi de ver tantos que dizem ser uma maravilha depois para mim são um fracasso.
    Assim de repente lembro-me das 50 Sombras de Grey.

     

    3 – Fotografar ou ser fotografado?

     As duas coisas, não sei viver sem fotografia, ADORO!!!

     

    4 – Se tivesses obrigatoriamente de apagar o blog amanhã, qual seria o título do último post?

     “Chegou ao fim “

     

    5 – Tens [ou já tiveste] alguma celebridade que consideres como o teu ídolo?

     Já tive.

    Quando era adolescente tinha uma grande pancada pelo jogador João Pinto que era uma coisa louca.

    Tinha posters dele espalhados pelos 4 cantos do quarto.

     

     6 – Uma saída com amigos: discoteca até de madrugada ou jantar e ficam todos em casa a conversar?

     Jantar sem dúvida, a parte de discoteca já deixei para trás.

    Agora prefiro um jantar e uma boa conversa!!

    .

     7 – Qual foi a frase que alguém alguma vez te disse e que nunca esqueceste [não precisa de ser profunda, há frases que simplesmente nos ficam na cabeça]?

     Esta frase do meu Avô antes de falecer ficou-me para sempre gravada no coração.
    Olhou-me com aquele ar ternurento e disse-me: Olhinhos lindos do avô!!!
    Saudades do meu querido!!

     

     8 – Quando estás no carro ouves rádio ou escolhes a música que queres ouvir?

     Na maior parte das vezes é rádio, mas também tenho um DVD com as músicas preferidas ;). 

     

    9 – Se pudesses voltar atrás no tempo e dizer alguma coisa que ficou por dizer [porque só te lembraste depois, é o que acontece sempre], o que dirias?

    Diria ao meu irmão que o adorava muito e apesar das brigas sempre tive uma grande admiração por ele!!

     

    10 – Se pudesses conhecer mais alguém da blogosfera, através deste método, quem desafiarias? 

     Desta vez não vou desafiar ninguém pois tenho este desafio há tanto tempo por responder que certamente já não é novidade para ninguém.

     

     

  • 3º Dia em Lisboa

    O nosso último dia em Lisboa foi passado no Jardim Zoológico, uma promessa feita ás crianças há vários meses!!!

     

    Collage 2017-08-31 23_12_25.jpg

    Collage 2017-08-31 23_13_52.jpg

    Collage 2017-08-31 23_16_03.jpg

    Collage 2017-08-31 23_18_21.jpg

    Collage 2017-08-31 23_19_37.jpg

    Collage 2017-08-31 23_21_07.jpg

    Collage 2017-08-31 23_22_30.jpg

    Collage 2017-08-31 23_24_33.jpg

    Collage 2017-08-31 23_27_07.jpg

    Collage 2017-08-31 23_28_09.jpg

    Collage 2017-08-31 23_29_53.jpg

     

     

    Acreditam que nunca me canso de ver o Zoo?

    Adoro ver o espectáculo dos golfinhos !!!

    Digam me vocês , quem gosta do jardim zoologico?