-
Agenda Mr. Wonderful!
Já conhecia as agendas da Mr. Wonderful assim como todas as outras coisas giras da marca!!
Sempre que vou à Fnac a paragem é obrigatória na secção de Mr. Wonderful .
É tudo tão mimoso, tão perfeito e cheio de detalhes que dá vontade de ter tudo.
No dia 1 de Novembro saíram as novas Agendas 2018 ver AQUI e prometi a mim mesma que ia ter uma.
Fiz a encomenda e chegou super rápido com uma caneta super amorosa de oferta.

A agenda é muitíssimo completa, tem tudo o que eu preciso para começar o Ano de 2018 em grande.
É cheia de detalhes lindos que aprecio imenso.
Todos os dias tem uma frase inspiradora e tem imensos autocolantes e post it.

Apesar de a tecnologia estar tão avançada eu não dispenso uma agenda quer para a rotina diária quer para o trabalho.
Quem usa agendas por aí? Sou uma viciada 😉
-
Unhas de Outono!
Preparada para o Outono e para o São Martinho com umas unhas lindas e maravilhosas.
Feitas por uma amiga que gosto muito!


Gostam?
Escolhiam estas cores?
Bom fim de semana.
-
Está aberta a época do quentinho…
… da lareira…
… do aconchego…
“Deixe a magia do Outono renovar”

E por aí já acederam a lareira?
-
Escapadinha em Família!
Sesimbra 2017
Fomos passar o fim de semana a Sesimbra, uma zona pacata mas bastante agradável e romântica!!
Apenas conhecia Sesimbra de uma sessão fotográfica que fizemos depois do casamento (thash the dress) no Cabo Espichel e na Praia da Foz.
Passaram 8 anos desde que lá estivemos e chegou altura de visitar e recordar sítios onde já fomos felizes!!
Aproveitamos também a saída para aqueles lados e matamos saudades dos nossos amigos que moram por aquela zona!!
No caminho apanhamos imensa chuva, não se via nada mas lá chegamos ao hotel já bastante cansados..

O Hotel Mar foi o escolhido…
Um Hotel virado para o mar, dormimos e comemos ao som das ondas 😉

Zonas comuns do Hotel!


Castelo de Sesimbra!!


Passeamos no calçadão da Praia da Califórnia!


Cabo Espichel, muito ventoso mas magnifico!

Almoçamos na zona e comemos muito peixinho fresco!!

No Domingo passeamos no Jardim de Setúbal!!

E assim terminou o fim de semana cheio de divertimento e magia!!
E por aí que fizeram no fim de semana?
-
Sinto-me tão pequenina….
… quando ele está assim… doente!

Não existe pior dor do que ver a dor de um filho.
As melhoras meu amor pequenino.
-
Doçura ou travessura?


Happy Halloween!
-
Um bom Domingo!
Humildade não te faz melhor que ninguém, mas te faz diferente de muitos.

-
Livro – Voo Sensitivo!

Não sei bem o que pensar da Alexandra Solnado…
Por vezes parece-me tudo tão verdade outras vezes nem tanto.
Li este livro e sem dúvida que uma pessoa entrega-se à leitura de corpo e alma mas… há sempre o mas..
Tenho um outro livro para ler dela mas… há sempre um mas…
Eu gosto muito de ler estes temas e pensar em toda a veracidade mas… há sempre um mas..
Fica AQUI um pouco do projecto para a conhecerem melhor..
Já ouviram falar da escritora e das suas capacidades de se comunicar com Jesus?
O que acham da veridicidade destes factos?
-
Filme da Noite #88 Um Sonho Possível
Um Sonho Possível

Em conversa com uma colega de trabalho ela recomendou-me ver este filme e digo que é MARAVILHOSO!!
Adorei toda a história e é baseada em factos reais.
Muito comovente e envolvente!
Aqui fica o trailler:
Conhecem? Já viram?
-
Desafio! O que já fiz e deixei de fazer!
Terça-Feira é um óptimo dia para responder a desafios!
A Ana lançou-me o desafio de “O que fiz e deixei de fazer”.
Já agora aproveitem a visitar a página da Ana que vale a pena, uma das bloggers que sigo há mais tempo.

Eis as regras:
1º Responder a todas as perguntas apenas com “Eu já” ou “Eu nunca” .
2º Responder à última pergunta com “sim” ou “não”.
3º Colocar a imagem oficial do desafio (obrigatório).
4º Referir quem vos passou o desafio.
5º Passar o desafio a pelo menos 4 pessoas (semi-obrigatório)*.
*não é de todo cariz obrigatório porque nem toda a gente gosta de nomear, era porém para dar alguma continuidade ao desafio.
1. Eu nunca fiz um interail – Não fiz nem sabia o que era, tive de ir pesquisar
2. Eu nunca participei num concurso – Pelo menos não me lembro.3. Eu já conheci a pessoa que mais admiro- Conheci sim, o meu Avô, um homem que sempre admirei e amei!! Saudades!4. Eu já caí na rua – não é muito comum mas já aconteceu 😉5. Eu já desmaiei – Lembro-me perfeitamente como se fosse hoje, estava na casa de uma amiga a apanhar banhos de sol e ups quebra de tensão
ela apanhou um susto enorme!6. Eu nunca estive em coma alcoólico – Nada disso, nem lá perto!7. Eu nunca experimentei drogas – Nunca me interessei por tal coisa 😉 Ainda bem né?!8. Eu já me vinguei de alguém que me fez mal – Pelo menos em pensamentos
quando era mais nova preocupava-me mais com isso no entanto a maturidade ensinou-me que fruta podre cai sozinha!9. Eu já tive um acidente – Tive sim e nem sequer gosto de me lembrar.10. Eu já andei de avião – Fomos de Lua de Mel a Palma de Maiorca
11. Eu nunca bebi demais – Sempre me soube controlar.12. Eu já confundi uma pessoa com outra – Lololol já me aconteceu.13. Eu nunca me perdi num país/cidade estrangeira – Na verdade também não viajo muito para fora do país.14. Eu já tive uma experiência paranormal – Acho que mesmo sem nos apercebermos, todos nós já tivemos!!15. Eu já roubei – Acho que toda a gente já roubou, quando era pequena assaltava sempre o bolso das calças do meu pai par ver de pastilhas
16. Eu nunca apaguei coisas do facebook por ter poucos likes – Nem pensar, publico o que quero e gosto não ando de todo à procura de likes.17. Eu já traí alguém – Verdade mas não me orgulho por isso.18. Eu já deixei de falar com alguém que me magoou – Mas depois passa! Não sou rancorosa.Respondi com sinceridade a todas as perguntas? Sim sem dúvida!Vou nomear ;Sintam-se livres de responder – ou não