• Agenda Mr. Wonderful!

    Já conhecia as agendas da Mr. Wonderful assim como todas as outras coisas giras da marca!!

    Sempre que vou à Fnac a paragem é obrigatória na secção de Mr. Wonderful .

    É tudo tão mimoso, tão perfeito e cheio de detalhes que dá vontade de ter tudo.

     

    No dia 1 de Novembro saíram as novas Agendas 2018 ver AQUI e prometi a mim mesma que ia ter uma.

    Fiz a encomenda e chegou super rápido com uma caneta super amorosa de oferta.

     

     

     

    Collage 2017-11-15 11_12_33.jpg

     

    A agenda é muitíssimo completa, tem tudo o que eu preciso para começar o Ano de 2018 em grande.

    É cheia de detalhes lindos que aprecio imenso.

     

    Todos os dias tem uma frase inspiradora e tem imensos autocolantes e post it.

     

    Collage 2017-11-15 11_13_50.jpg

     

    Apesar de a tecnologia estar tão avançada eu não dispenso uma agenda quer para a rotina diária quer para o trabalho.

     

    Quem usa agendas por aí? Sou uma viciada 😉

     

     

  • Unhas de Outono!

    Preparada para o Outono e para o São Martinho com umas unhas lindas e maravilhosas.

     

    Feitas por uma amiga que gosto muito!

     

    FB_IMG_1510234240925.jpg

    FB_IMG_1510234235456.jpg

     

    Gostam?

     

    Escolhiam estas cores?

     

    Bom fim de semana.

  • Escapadinha em Família!

    Sesimbra 2017

     

    Fomos passar o fim de semana a Sesimbra, uma zona pacata mas bastante agradável e romântica!!

    Apenas conhecia Sesimbra de uma sessão fotográfica que fizemos depois do casamento (thash the dress) no Cabo Espichel e na Praia da Foz.

     

    Passaram 8 anos desde que lá estivemos e chegou altura de visitar e recordar sítios onde já fomos felizes!!

     

    Aproveitamos também a saída para aqueles lados e matamos saudades dos nossos amigos que moram por aquela zona!!

     

     

    No caminho apanhamos imensa chuva, não se via nada mas lá chegamos ao hotel já bastante cansados..

     

    Collage 2017-11-05 21_54_30.jpg

     

    O Hotel Mar foi o escolhido…

    Um Hotel virado para o mar, dormimos e comemos ao som das ondas 😉

     

    Collage 2017-11-05 21_56_35.jpg

     

    Zonas comuns do Hotel!

     

    Collage 2017-11-05 21_58_10.jpg

    Collage 2017-11-05 21_59_16.jpg

     

    Castelo de Sesimbra!!

     

    Collage 2017-11-05 22_02_14.jpg

    Collage 2017-11-05 22_03_37.jpg

     

    Passeamos no calçadão da Praia da Califórnia!

     

    Collage 2017-11-05 22_04_38.jpg

    Collage 2017-11-05 22_05_34.jpg

     

    Cabo Espichel, muito ventoso mas magnifico!

     

    Collage 2017-11-05 22_07_46.jpg

     

    Almoçamos na zona e comemos muito peixinho fresco!!

     

     

    Collage 2017-11-05 22_10_39.jpg

     

    No Domingo passeamos no Jardim de Setúbal!!

     

     

    Collage 2017-11-05 22_11_37.jpg

     

     E assim terminou o fim de semana cheio de divertimento e magia!!

     

    E por aí que fizeram no fim de semana?

     

     

  • Livro – Voo Sensitivo!

    Collage 2017-08-11 18_48_58.jpg

     

    Não sei bem o que pensar da Alexandra Solnado…

    Por vezes parece-me tudo tão verdade outras vezes nem tanto.

    Li este livro e sem dúvida que uma pessoa entrega-se à leitura de corpo e alma mas… há sempre o mas..

    Tenho um outro livro para ler dela mas… há sempre um mas…

    Eu gosto muito de ler estes temas e pensar em toda a veracidade mas… há sempre um mas..

     

    Fica AQUI um pouco do projecto para a conhecerem melhor..

     

    Já ouviram falar da escritora e das suas capacidades de se comunicar com Jesus?

    O que acham da veridicidade destes factos?

  • Desafio! O que já fiz e deixei de fazer!

     

    Terça-Feira é um óptimo dia para responder a desafios!

    Ana lançou-me o desafio de “O que fiz e deixei de fazer”.

     

    Já agora aproveitem a visitar a página da Ana que vale a pena, uma das bloggers que sigo há mais tempo.

     

    20661411_nK8PR.jpeg

     

     

     Eis as regras:

     

     Responder a todas as perguntas apenas com “Eu já” ou “Eu nunca” .

     Responder à última pergunta com “sim” ou “não”.

     Colocar a imagem oficial do desafio (obrigatório).

     Referir quem vos passou o desafio.

     Passar o desafio a pelo menos 4 pessoas (semi-obrigatório)*.

    *não é de todo cariz obrigatório porque nem toda a gente gosta de nomear, era porém para dar alguma continuidade ao desafio.

     

    1. Eu nunca fiz um interail – Não fiz nem sabia o que era, tive de ir pesquisar 

     

    2. Eu nunca participei num concurso – Pelo menos não me lembro.

     

     

    3. Eu já conheci a pessoa que mais admiro- Conheci sim, o meu Avô, um homem que sempre admirei e amei!! Saudades!

     

    4. Eu já caí na rua – não é muito comum mas já aconteceu 😉

     

    5. Eu já desmaiei – Lembro-me perfeitamente como se fosse hoje, estava na casa de uma amiga a apanhar banhos de sol e ups quebra de tensão  ela apanhou um susto enorme!

     

    6. Eu nunca estive em coma alcoólico – Nada disso, nem lá perto!

     

    7. Eu nunca experimentei drogas  Nunca me interessei por tal coisa 😉 Ainda bem né?!

     

    8. Eu já me vinguei de alguém que me fez mal – Pelo menos em pensamentos  quando era mais nova preocupava-me mais com isso no entanto a maturidade ensinou-me que fruta podre cai sozinha!

     

    9. Eu já tive um acidente – Tive sim e nem sequer gosto de me lembrar.

     

    10. Eu já andei de avião – Fomos de Lua de Mel a Palma de Maiorca 

     

    11. Eu nunca bebi demais – Sempre me soube controlar.

     

    12. Eu já confundi uma pessoa com outra – Lololol já me aconteceu.

     

    13. Eu nunca me perdi num país/cidade estrangeira – Na verdade também não viajo muito para fora do país.

     

    14. Eu já tive uma experiência paranormal – Acho que mesmo sem nos apercebermos, todos nós já tivemos!!

     

    15. Eu já roubei – Acho que toda a gente já roubou, quando era pequena assaltava sempre o bolso das calças do meu pai par ver de pastilhas 

     

    16. Eu nunca apaguei coisas do facebook por ter poucos likes – Nem pensar, publico o que quero e gosto não ando de todo à procura de likes.

     

    17. Eu já traí alguém – Verdade mas não me orgulho por isso.

     

    18. Eu já deixei de falar com alguém que me magoou – Mas depois passa! Não sou rancorosa.

     

    Respondi com sinceridade a todas as perguntas? Sim sem dúvida!

     

     

    Vou nomear ;

     

    Sintam-se livres de responder – ou não