• Azevias e Filhoses!!!

    Hoje a noite foi passada assim…

     

    Família toda junta para prepararmos as azevias e filhoses para o Natal!!

    Veio a Mãe para fritar, o marido para amassar, eu para colocar o miolo e os miúdos para controlar 😉

    Cá em casa todos ajudam… e nem vocês sabem tão saborosas que elas ficaram!!

    Quem gosta?

     

    Collage 2017-12-19 00_44_02.jpg

     

    Collage 2017-12-19 00_47_53.jpg

     

    Quem tem ajudantes destes tem tudo!!! 

     

  • O meu Cronograma Capilar!! Cabelos Elásticos!

    Fale-vos há uns tempos neste post AQUI sobre Cronograma Capilar, hoje venho falar um pouco do meu Cronograma e dos produtos que uso..

     

    O meu cabelo é super frágil, quebra-se com facilidade, muito fininho e com tendência a oleoso.

     

    Como tem químicas comecei por usar o cronograma capilar para muito danificados em Fevereiro deste ano.

     

    Mas as coisas não estavam a correr bem e já estava prestes em desistir quando vi um vídeo sobre Cabelos Elásticos e aí percebi que estava a fazer tudo errado pois o meu cabelo sendo elástico (completamente) precisava de outros produtos e de outro Esquema Capilar!!

     

    Comecei então o Esquema para Cabelos Elásticos, com bons produtos de reconstrução ( pois o meu cabelo tem pouca massa) e aí sim comecei a ver resultados!!!

     

    E o que é um cabelo elástico dizem vocês?

     

    Segundo um profissional, é mais fácil identificar um cabelo elástico quando ele está molhado.

     

    “Os fios perdem sua elasticidade natural, resultando em um cabelo frágil, seco, fino e quebradiço. Enquanto os fios sadios, quando esticados, voltam ao seu estado normal, os ditos elásticos, ficam engrenhados e, em alguns casos, chegam até a se partir”.

     

    Segue então todos os produtos que uso de momento, pode parecer muitos mas não, são os suficientes para poder tratar do meu cabelo a 100% e poder lhe dar força e vitalidade.

     

    IMG_20171115_181031.jpg

     

     

    Se alguém quiser saber algum pormenor mais detalhado de algum produto basta perguntar 😉

     

    E por aí quem faz CC?

    Quem já ouviu falar?

     

  • O meu Natal com a Novex!

    Dia 1 de Dezembro, um óptimo dia para ser mimada pelos meus parceiros EMBELLEZE.

     

    Aprecio esta parceria pelo facto de terem sempre o cuidado de enviar produtos para os seus parceiros testarem.

     

    Recebi uma caixinha com um champô e um condicionador Santo Black Poderoso.

     

    Collage 2017-12-01 14_56_30.jpg

     

    Ver descrição do Champô AQUI e do Condicionador AQUI.

     

     

    O Óleo de Baobá possui um alto índice de hidratação e um extraordinário poder de emoliência, para além de ser extremamente nutritivo e de fácil absorção – o que torna a linha Novex Santo Black Poderoso ideal para cabelos ressequidos, rebeldes, com frizz e pontas espigadas.

     

    Consultem toda a gama da marca e mimem-se neste Natal!

     

     

     

  • 18 anos de amor…

    18 anos separam estas fotos…

     

    Collage 2017-11-25 16_12_54.jpg

     

    18 anos de muita partilha…

    18 anos de momentos bons e menos bons…

    18 anos de aprendizagem…

     

    Decorria o ano de 1999 quando te conheci.

    Metade de uma vida contigo.

    Deste me a maior bênção que tenho na vida, os nossos 2 filhos!

     

    Que as declarações sejam diárias e o nosso amor seja constante!

     

     

    Parabéns para ti..

    Parabéns para mim..

    Parabéns para nós!

     

    Venham mais 18, mais 18 e mais 18…

    Sou grata por Deus te colocar no meu caminho.