-
Hoje – Unhas rosa… Gostam?
A vida é muito curta para não colorir as unhas!

Votos de uma semana feliz!!!
-
Livro – Eu Estive Aqui

“Eu Estive Aqui É A Mais Perfeita Mescla De Mistério, Tragédia E Romance. Gayle Forman Dá Ao Leitor Um Retrato Sincero Da Coragem Necessária Para Continuar Vivendo Após Uma Perda Devastadora.” – Stephen Chbosky, Autor De As Vantagens De Ser Invisível
Quando Sua Melhor Amiga, Meg, Toma Um Frasco De Veneno Sozinha Num Quarto De Motel, Cody Fica Chocada E Arrasada. Ela E Meg Compartilhavam Tudo… Como Podia Não Ter Previsto Aquilo, Como Não Percebera Nenhum Sinal?
A Pedido Dos Pais De Meg, Cody Viaja A Tacoma, Onde A Amiga Fazia Faculdade, Para Reunir Seus Pertences. Lá, Acaba Descobrindo Muitas Coisas Que Meg Não Havia Lhe Contado. Conhece Seus Colegas De Quarto, O Tipo De Pessoa Com Quem Cody Nunca Teria Esbarrado Em Sua Cidadezinha No Fim Do Mundo. E Conhece Ben Mccallister, O Guitarrista Zombeteiro Que Se Envolveu Com Meg E Tem Os Próprios Segredos.
Porém, Sua Maior Descoberta Ocorre Quando Recebe Dos Pais De Meg O Notebook Da Melhor Amiga. Vasculhando O Computador, Cody Dá De Cara Com Um Arquivo Criptografado, Impossível De Abrir. Até Que Um Colega Nerd Consegue Desbloqueá-Lo… E De Repente Tudo O Que Ela Pensou Que Sabia Sobre A Morte De Meg É Posto Em Dúvida.
Eu Estive Aqui É Gayle Forman Em Sua Melhor Forma, Uma História Tensa, Comovente E Redentora Que Mostra Que É Possível Seguir Em Frente Mesmo Diante De Uma Perda Indescritível.
Li este livro em apenas algumas horas, simplesmente não conseguia parar!
Quando isto acontece quer dizer que o livro me fascinou do principio ao fim…Não conhecia de todo a Gayle Forman mas vou pesquisar mais livros que escreveu pois tenho bastante interesse em seguir as obras da escritora!
-
Hoje só quero dizer:
Obrigada meu Deus por tudo…

-
Pequenos gestos de Amor…
Chegar a casa perto da meia-noite, depois de um dia de trabalho e ter este bilhetinho perto da fechadura é assim algo de extraordinário.
São estes pequenos (grandes) gestos que para mim valem ouro!
Obrigada marido, amo-te muito!!!
Fizeste o meu dia valer a pena!!

-
Bem vindo Janeiro!
Happy New Year!

Que seja um mês tranquilo com muito amor!
-
Feliz Ano Novo..
Assim nos despedimos de 2017!
Um ano que nos trouxe muitos bons momentos em família, muita união, muita paz, muito trabalho e sobretudo muita saúde!
Que 2018 nos traga tudo isso e muito mais e que nunca falte o amor que nos une!
Aqui vos deixo umas últimas fotografias tiradas este ano, onde houve muita felicidade e brincadeira à mistura.
A família Justino&Silva deseja a todos um Feliz Ano Novo!!!





Venha 2018!!!
-
Momentos Natalícios!
Natal 2017
Família unida…
Momentos de convívio e diversão…
Presentes e miminhos…
Amor e tradição…









Sou tão feliz quando vos tenho por perto!
Obrigada meu Deus! -
Com a Novex – É tudo de BOM!
Com a Novex 2018, vai ser tudo de BOM!
E quando pensamos que o Natal terminou eis que chega por correio este miminho:

Apresento a nova gama de produtos TUDO DE BOM da Novex.
“Mostre ao mundo que os dias opacos, ressequidos e sem vida fazem parte do passado! 2018 vai ser Tudo de Bom para si e para o seu cabelo com este novo lançamento da Novex..Com uma fórmula livre de parabenos, petrolatos, silicones e sulfatos, esta linha promete ser a sua nova BFF, pois apresenta ainda uma combinação especial de óleos vegetais (Argan, Oliva, Amêndoas e Girassol), aminoácidos, vitaminas e Ómega 3, 6, 7 e 9 – ingredientes que proporcionam aos fios a suavidade, a vitalidade, a força e o aspeto saudável que precisa para abraçar o novo ano da melhor forma!”Tive a oportunidade de experimentar a máscara, vamos ver o que diz a marca:
Muito mais do que uma Máscara!Sabia que a Máscara Novex Tudo de Bom pode ser usada de várias formas diferentes? Tire o seu cabelo da rotina graças a estas 4 dicas de utilização:1 – Pré-Champô: Aplicar no cabelo ainda seco, enluvando os fios, e deixar agir no mínimo durante 3 minutos. Enxaguar. Lavar e condicionar com o Champô e Condicionador Novex Tudo de Bom.2 – Ação Condicionante: Depois de lavar o cabelo com o Champô Novex Tudo de Bom, coloque um pouco na palma da mão e passe em toda a extensão dos fios, enluvando as mechas cuidadosamente. Enxaguar e finalizar como de costume.3 – Ação Ultraprofunda: Aplicar nos cabelos lavados e levemente enxutos. Enluve os fios e deixe agir durante 15 minutos. Enxaguar bem e finalizar como de costume.4 – Creme de Pentear / Leave In: Com os cabelos húmidos ou secos, aplicar no cabelo, mecha a mecha, desde o comprimento até às pontas. Finalizar como de costume.
Veja AQUI a gama completa da linha e comecem 2018 com TUDO DE BOM!
-
Por aqui estamos assim…
Festejos Natalícios…

-
Boas Festas!
Desejamos a todos os familiares, leitores e amigos umas Festas Felizes!
