• Livro – Eu Estive Aqui

    Eu estive aqui.jpg

     

     

    “Eu Estive Aqui É A Mais Perfeita Mescla De Mistério, Tragédia E Romance. Gayle Forman Dá Ao Leitor Um Retrato Sincero Da Coragem Necessária Para Continuar Vivendo Após Uma Perda Devastadora.” – Stephen Chbosky, Autor De As Vantagens De Ser Invisível

    Quando Sua Melhor Amiga, Meg, Toma Um Frasco De Veneno Sozinha Num Quarto De Motel, Cody Fica Chocada E Arrasada. Ela E Meg Compartilhavam Tudo… Como Podia Não Ter Previsto Aquilo, Como Não Percebera Nenhum Sinal?

     

    A Pedido Dos Pais De Meg, Cody Viaja A Tacoma, Onde A Amiga Fazia Faculdade, Para Reunir Seus Pertences. Lá, Acaba Descobrindo Muitas Coisas Que Meg Não Havia Lhe Contado. Conhece Seus Colegas De Quarto, O Tipo De Pessoa Com Quem Cody Nunca Teria Esbarrado Em Sua Cidadezinha No Fim Do Mundo. E Conhece Ben Mccallister, O Guitarrista Zombeteiro Que Se Envolveu Com Meg E Tem Os Próprios Segredos.

    Porém, Sua Maior Descoberta Ocorre Quando Recebe Dos Pais De Meg O Notebook Da Melhor Amiga. Vasculhando O Computador, Cody Dá De Cara Com Um Arquivo Criptografado, Impossível De Abrir. Até Que Um Colega Nerd Consegue Desbloqueá-Lo… E De Repente Tudo O Que Ela Pensou Que Sabia Sobre A Morte De Meg É Posto Em Dúvida.

    Eu Estive Aqui É Gayle Forman Em Sua Melhor Forma, Uma História Tensa, Comovente E Redentora Que Mostra Que É Possível Seguir Em Frente Mesmo Diante De Uma Perda Indescritível.

     

     

    Li este livro em apenas algumas horas, simplesmente não conseguia parar!
    Quando isto acontece quer dizer que o livro me fascinou do principio ao fim…

     

    Não conhecia de todo a Gayle Forman mas vou pesquisar mais livros que escreveu pois tenho bastante interesse em seguir as obras da escritora!

  • Pequenos gestos de Amor…

     Chegar a casa perto da meia-noite, depois de um dia de trabalho e ter este bilhetinho perto da fechadura é assim algo de extraordinário.

     

    São estes pequenos (grandes) gestos que para mim valem ouro!

    Obrigada marido, amo-te muito!!!

    Fizeste o meu dia valer a pena!!

     

    Collage 2018-01-02 21_41_08.jpg

     

  • Feliz Ano Novo..

    Assim nos despedimos de 2017!

    Um ano que nos trouxe muitos bons momentos em família, muita união, muita paz, muito trabalho e sobretudo muita saúde!

    Que 2018 nos traga tudo isso e muito mais e que nunca falte o amor que nos une!

     

    Aqui vos deixo umas últimas fotografias tiradas este ano, onde houve muita felicidade e brincadeira à mistura.

     

    A família Justino&Silva deseja a todos um Feliz Ano Novo!!!

     

     

    Collage 2017-12-19 15_02_05.jpg

    Collage 2017-12-19 15_03_59.jpg

    Collage 2017-12-19 15_05_21.jpg

    Collage 2017-12-19 15_06_48.jpg

    Collage 2017-12-19 15_08_49.jpg

     

    Venha 2018!!!

  • Com a Novex – É tudo de BOM!

    Com a Novex 2018, vai ser tudo de BOM!

     

    E quando pensamos que o Natal terminou eis que chega por correio este miminho:

     

    Collage 2017-12-26 13_39_29.jpg

     

    Apresento a nova gama de produtos TUDO DE BOM da Novex.

     

     

     

    Novex.png

     

     

    “Mostre ao mundo que os dias opacos, ressequidos e sem vida fazem parte do passado! 2018 vai ser Tudo de Bom para si e para o seu cabelo com este novo lançamento da Novex..

     

    Com uma fórmula livre de parabenos, petrolatos, silicones e sulfatos, esta linha promete ser a sua nova BFF, pois apresenta ainda uma combinação especial de óleos vegetais (Argan, Oliva, Amêndoas e Girassol), aminoácidos, vitaminas e Ómega 3, 6, 7 e 9 – ingredientes que proporcionam aos fios a suavidade, a vitalidade, a força e o aspeto saudável que precisa para abraçar o novo ano da melhor forma!”

     

     

    Tive a oportunidade de experimentar a máscara, vamos ver o que diz a marca:

     

    Muito mais do que uma Máscara!

     

    Sabia que a Máscara Novex Tudo de Bom pode ser usada de várias formas diferentes? Tire o seu cabelo da rotina graças a estas 4 dicas de utilização:

     

    1 – Pré-Champô: Aplicar no cabelo ainda seco, enluvando os fios, e deixar agir no mínimo durante 3 minutos. Enxaguar. Lavar e condicionar com o Champô e Condicionador Novex Tudo de Bom.

    2 – Ação Condicionante: Depois de lavar o cabelo com o Champô Novex Tudo de Bom, coloque um pouco  na palma da mão e passe em toda a extensão dos fios, enluvando as mechas cuidadosamente. Enxaguar e finalizar como de costume.

    3 – Ação Ultraprofunda: Aplicar nos cabelos lavados e levemente enxutos. Enluve os fios e deixe agir durante 15 minutos. Enxaguar bem e finalizar como de costume.

    4 – Creme de Pentear / Leave In: Com os cabelos húmidos ou secos, aplicar no cabelo, mecha a mecha, desde o comprimento até às pontas. Finalizar como de costume. 

     

    Veja AQUI a gama completa da linha e comecem 2018 com TUDO DE BOM!