-
Domingos em Família!
O amor da minha família é o maior presente que já recebi na vida!






-
Amor Incondicional!
Vou pedir ao tempo, que me dê mais tempo, para olhar por vocês!
A melhor parte de mim…

-
Tag: Isso ou Aquilo
Fiquei muito feliz quando a Sara me nomeou para este desafio!!
Acho tão interessante estes Tag, sempre dá para descontrair 😉

Organizo os meus dias, sempre foi uma pessoa que gosta de ter tudo organizado e orientado!!

É muito raro utilizar essas aplicações mas das duas opto pelo Pinterest!

Não uso tops curtos (já passei essa fase), por isso optaria pelo 2º look-

Prefiro batidos, apesar de uma mousse também vir a calhar 😉

Nike.

Prefiro o ar livre tipo caminhar, agora correr não gosto!
Gostaram do desafio?
Muito bem, então vamos lá responder, http://derepentejanos40.omeumaiorsonho.pt/wp-content/uploads/, http://fluffyland.omeumaiorsonho.pt/wp-content/uploads/, http://blogmusicaparaalmavibrar.omeumaiorsonho.pt/wp-content/uploads/, http://existeumolhar.omeumaiorsonho.pt/wp-content/uploads/ e http://1simplesdesconhecido.omeumaiorsonho.pt/wp-content/uploads/ .
-
Aquele momento….
….que vou entrar na sala e encontro-a neste estado…
Medo.. muito medo…
Não eu não mereço…

-
Eu… Na cozinha #7

Estes lombinhos de Pescada foram feitos ao vapor na Yammi.
Com o molho por cima ficaram divinais 😉
Confesso que ando mais voltada para a carne mas não podemos deixar o peixe para trás por isso tento sempre alternar.
Vocês preferem peixe ou carne?
-
Feira Medieval Elvas 2017!
Elvas já conta com o 11º Festival Medieval, já vai sendo uma tradição.
A 1ª vez que fui lembro-me perfeitamente que estava grávida da Leonor, diverti-me imenso, havia imensa gente.
A partir dessa data já não fui tão assiduamente, mas este ano não perdemos a feira e lá fomos com os miúdos!!
Eles já conheciam o conceito e acham imensa graça.
Principalmente aos amiguinhos Camelos!!!

O Lourenço tem um fascínio por música medieval e divertiu-se imenso com os grupos que iam actuando nas ruas!

Este ano houve actividades para as crianças, um espaço muito interessante e muito procurado pelos mais pequenos!

Vocês gostam deste tipo de feiras?
Costumam ir?
Para o ano há mais!
-
Tenho tanta pena…
… da vida complicada que ele tem…
Nem sei o que hei-de fazer para o ajudar.
Vidinha mesmo difícil!

-
Bom Fim de Semana ;)
Algumas pessoas vão amar te pelo aquilo que és…
Outras vai odiar te pelo mesmo motivo.


-
O Triângulo Perfeito!!
Amor daqueles que não tem igual…
Vê-se e sente-se…
Sou uma eterna apaixonada por estes dois!!!
É raro o dia que não me zango com eles, mas todos os dias me apaixono mais e mais…
Não é fácil, tem dias e horas complicadas mas eu sei que vou ter muitas saudades de tudo isto..
Dos gritos, da casa desarrumada, dos brinquedos espalhados pelo chão, das gargalhadas, dos beijinhos, dos abraços, dos jogos de tabuleiro, dos banhos demorados, da roupa pequenina, dos lacinhos, dos tótos, dos pés pequeninos, daquele cheiro bem próprio de criança….
Eu sei que vou ter saudades de todos os pequenos pormenores…
Melhor, não vou ter saudades… já tenho!!!
Quero que Deus me permita gravar todos estes momentos que passam tão rápido na minha memória, pois no meu coração vão ficar registados para sempre!

-
Conversas #47
Num momento de família, diz o Lourenço para o pai:
Lourenço: Pai, como é que eu fui feito?
Pai: Foi o pai que colocou uma sementinha na barriga da mãe.
Vira-se a Leonor muito escandalizada:
Leonor: Oh pai se tivesses colocado uma semente na barriga da mãe nós éramos umas flores.
Santa Inocência 😉