-
Para o petisco de hoje temos…
Tábua de enchidos!

Quem é fã?
-
Tardes em família…
Ontem a tarde foi assim…
Final de tarde em família, os 4… apenas os 4!
Muitos jogos de cartas e mergulhos na piscina… muita brincadeira com muitos sorrisos à mistura.



Haverá melhor forma de começar a semana?
-
Tem dias parvos…
… que não nos apetece falar com ninguém…
… que não temos vontade de dar explicações…
… que nos irritamos com tudo o que nos dizem…
…que a paciência anda no limite 0…
…que não temos energia para nada…
…que parece que fomos atropelados por um camião…
..que acordamos já com baixo astral…

E mais engraçado que não temos motivo aparente para estarmos assim…
Vai-se lá compreender esta cabeça!
-
O terceiro olho – Filme!

Vimos este filme no fim de semana passado, para quem gosta do género vale bem a pena!
Sinopse:
Quando a irmã mais nova diz ser capaz de ver mortos, Alia consulta uma médium que lhe abre os olhos quanto aos fantasmas vingativos que assombram a sua casa de infância.Trailer:Fiquei com vontade de ver a continuação!Conhecem? -
Ele e os seus trabalhos …
No dia das avaliações escolares foi entregue os trabalhos feitos durante o ano lectivo
O Lourenço veio com as pastinhas dele todo orgulhoso e com muita vontade que eu as visse!

Assim que viemos das férias umas das primeiras coisas que fui fazer foi ver os trabalhinhos dele, ele ao contrário da Leonor é super organizado com os seus trabalhos e mais… muito perfeccionista com o que faz!


Diz a professora que enquanto não termina as suas tarefas nada o distrai! (não sai à sua mãezinha, a mim até uma mosca me distraia).
Vejam só este texto

Gostaram dos trabalhos do pequenote?
-
Férias 2019 – Cabanas de Tavira|
Num instante passaram as nossas desejadas férias!
Este ano o destino escolhido foi Cabanas de Tavira… Uma zona calma e tranquila, mesmo para descansar!
Depois de várias pesquisas optámos por o Golden Club Cabanas!

O Golden Club é tipo um aldeamento, com pessoal simpático, boas refeições, excelentes animações e uma piscina fantástica!

As refeições eram bastante variadas!

Havia imensos espaços verdes!

A piscina tinha a água quente… foi a zona onde passámos a maior parte do tempo!
Havia actividades de manhã e à tarde nesta zona quer para adultos como para as crianças!


Para a praia apanhávamos um barquinho para passarmos a ria e lá íamos nós a caminho do paraíso!
Aquela praia é fantástica, pouco movimentada, água quente e areia limpa!





E assim passaram as nossas férias…
Conheciam esta zona?
Já fizeram férias este ano?
-
As merecidas férias….
…quem advinha por onde andamos?
Uma pista: Algarve!

.jpg?size=l)
A vista do nosso quarto!
Em breve estaremos de volta!
-
A minha Lancheira|
Mas quem resiste a esta bolsinha linda e fofinha, toda ela cheia de detalhes e pormenores!
Na verdade ela não me fazia falta pois tenho duas, mas uma lancheira nunca é demais e esta veio morar cá para casa!


E vocês usam lancheira?
-
O que se tem passado por aqui|
Não tenho andado tão presente por aqui quanto gostava mas levo os dias ocupados, passa tudo tão rápido que se torna assustador!
No dia 14 de Junho fizemos 11 anos de casados e fomos jantar fora, levámos também os filhotes, bem sabemos que os momentos a dois são fundamentais mas não resistimos em leva los connosco!



Tivemos uma festa de aniversário de uma sobrinha de coração e matámos saudades de amigos que embora estejam perto vemos pouco.

O dia 21 foi dedicado à festa da escolinha, foi altura de despedirmos dos amigos, professores e auxiliares (ainda hoje penso, como passou o ano lectivo tão rápido).

O dia do meu aniversário foi festejado com colegas de trabalho e à noite com a família.


E por aí o que se tem passado?
-
Cá em casa todos ajudam #7
Continuando a saga “cá em casa todos ajudam”.
Aqui temos a menina Leonor a temperar os bifes.

O pai a lavar as viaturas das crianças.

E o Lourenço a lavar a loiça.

Se todos ajudarmos torna-se tudo muito mais fácil!
Por aí também há ajudas?