• Tardes em família…

    Ontem a tarde foi assim…

     

    Final de tarde em família, os 4… apenas os 4!

     

    Muitos jogos de cartas e mergulhos na piscina… muita brincadeira com muitos sorrisos à mistura.

     

    PhotoCollage_20190715_235408556.jpg

    PhotoCollage_20190715_235709922.jpg

    PhotoCollage_20190715_235821428.jpg

     

    Haverá melhor forma de começar a semana?

  • Tem dias parvos…

    … que não nos apetece falar com ninguém…

     

    … que não temos vontade de dar explicações…

     

    … que nos irritamos com tudo o que nos dizem…

     

    …que a paciência anda no limite 0…

     

    …que não temos energia para nada…

     

    …que parece que fomos atropelados por um camião…

     

    ..que acordamos já com baixo astral…

     

    IMG_20190713_164059_432.jpg

     

     

     

    E mais engraçado que não temos motivo aparente para estarmos assim…

     

    Vai-se lá compreender esta cabeça!

  • Ele e os seus trabalhos …

    No dia das avaliações escolares foi entregue os trabalhos feitos durante o ano lectivo

     

    O Lourenço veio com as pastinhas dele todo orgulhoso e com muita vontade que eu as visse!

     

    IMG_20190709_144137.jpg

     

     

    Assim que viemos das férias umas das primeiras coisas que fui fazer foi ver os trabalhinhos dele, ele ao contrário da Leonor é super organizado com os seus trabalhos e mais… muito perfeccionista com o que faz!

     

     

    IMG_20190709_144233.jpg

    IMG_20190709_144202.jpg

     

     

    Diz a professora que enquanto não termina as suas tarefas nada o distrai! (não sai à sua mãezinha, a mim até uma mosca me distraia).

     

     

    Vejam só este texto 

     

    IMG_20190709_144310.jpg

     

     

    Gostaram dos trabalhos do pequenote?

     

     

  • Férias 2019 – Cabanas de Tavira|

    Num instante passaram as nossas desejadas férias!

     

    Este ano o destino escolhido foi Cabanas de Tavira… Uma zona calma e tranquila, mesmo para descansar!

     

    Depois de várias pesquisas optámos por o Golden Club Cabanas!

     

    PhotoCollage_20190706_115829900.jpg

     

    O Golden Club é tipo um aldeamento, com pessoal simpático, boas refeições, excelentes animações e uma piscina fantástica!

     

    PhotoCollage_20190706_120251057.jpg

     

    As refeições eram bastante variadas!

     

    PhotoCollage_20190706_120950767.jpg

     

    Havia imensos espaços verdes!

     

    PhotoCollage_20190706_152842627.jpg

     

    A piscina tinha a água quente… foi a zona onde passámos a maior parte do tempo!

    Havia actividades de manhã e à tarde nesta zona quer para adultos como para as crianças!

     

    PhotoCollage_20190706_152432895.jpg

    PhotoCollage_20190706_152701090.jpg

     

     

    Para a praia apanhávamos um barquinho para passarmos a ria e lá íamos nós a caminho do paraíso!

     

    Aquela praia é fantástica, pouco movimentada, água quente e areia limpa!

     

    PhotoCollage_20190706_120757241.jpg

    PhotoCollage_20190706_153541629.jpg

    PhotoCollage_20190706_153200163.jpg

    PhotoCollage_20190706_121429208.jpg

    PhotoCollage_20190706_121630163.jpg

     

     

    E assim passaram as nossas férias…

     

    Conheciam esta zona?

     

    Já fizeram férias este ano?

     

     

  • A minha Lancheira|

     

    Mas quem resiste a esta bolsinha linda e fofinha, toda ela cheia de detalhes e pormenores!

     

    Na verdade ela não me fazia falta pois tenho duas, mas uma lancheira nunca é demais e esta veio morar cá para casa!

     

     

    IMG_20190622_195223.jpg

    IMG_20190622_195253.jpg

     

     

    E vocês usam lancheira?

     

     

  • O que se tem passado por aqui|

     

    Não tenho andado tão presente por aqui quanto gostava mas levo os dias ocupados, passa tudo tão rápido que se torna assustador!

     

    No dia 14 de Junho fizemos 11 anos de casados e fomos jantar fora, levámos também os filhotes, bem sabemos que os momentos a dois são fundamentais mas não resistimos em leva los connosco!

     

    PhotoCollage_20190622_223222284.jpg

    PhotoCollage_20190622_223501869.jpg

    PhotoCollage_20190622_223408549.jpg

     

    Tivemos uma festa de aniversário de uma sobrinha de coração e matámos saudades de amigos que embora estejam perto vemos pouco.

     

    PhotoCollage_20190622_223627071.jpg

     

    O dia 21 foi dedicado à festa da escolinha, foi altura de despedirmos dos amigos, professores e auxiliares (ainda hoje penso, como passou o ano lectivo tão rápido).

     

    PhotoCollage_20190622_223753396.jpg

     

     

    O dia do meu aniversário foi festejado com colegas de trabalho e à noite com a família.

     

    PhotoCollage_20190624_214838344.jpg

    PhotoCollage_20190624_214941665.jpg

     

     

    E por aí o que se tem passado?

     

  • Cá em casa todos ajudam #7

     

    Continuando a saga “cá em casa todos ajudam”.

     

    Aqui temos a menina Leonor a temperar os bifes.

     

     

    IMG_20190622_111348.jpg

     

    O pai a lavar as viaturas das crianças.

     

    IMG_20190622_112823.jpg

     

    E o Lourenço a lavar a loiça.

     

    IMG_20190622_133039.jpg

     

    Se todos ajudarmos torna-se tudo muito mais fácil!

     

    Por aí também há ajudas?