-
Parabéns para mim|
“Fazer aniversário é celebrar a vida, e hoje é o meu dia de festa”
Parabéns para mim!


…não sou um ano mais velha, sou um ano mais interessante…
-
Mudanças na decoração!
Quem me acompanha sabe como eu adoro decoração e como gosto de esporadicamente mudar as coisas cá por casa!
Desta vez achei que a sala precisava de uns toques relativamente à decoração!
Queria manter os tons de bordeaux e castanho mas estava na altura de dar um update nas cortinas, sofás e carpete!
Querem ver o antes e o depois?
Então vamos lá…







Gostaram das mudanças?
É engraçado como apenas uma pequena mudança muda logo todo o astral 😉
A sala ficou muito mais amorosa e acolhedora!
-
Não adoro cozinhar…#2
Hoje é dia da rubrica “não adoro cozinhar”!
E o que andará ela a cozinhar nestes dias, perguntam vocês?!
Pois é, nada de especial, como já regressei ao trabalho não sobra tanto tempo para a cozinha e as receitas rápidas são as mais usadas nestas ocasiões!
“Fondue com Camarão e Carne de Vaca”

“Posta de Perca com Batata Cozida e molho de Poejos”

“Salada de Tomate com Atum”
(aquele básico para quando não apetece fazer nada)

“Bife grelhado na Brasa com Salada e Pimentos Assados”

“Mousse de Ananás”
(depois diz que tá gorda)

Qual o prato que gostaram mais?
-
11 anos de casamento – 14 de Junho|
Não é uma data qualquer, já são 11 anos de casados!
Que dia maravilhoso que nós tivemos, senti-me uma verdadeira princesa!
Foi um dia mágico vivido a 100% com muito amor e dividido com pessoas magnificas!




“2008 foi o nosso ano!
Junho foi o nosso mês!
14 foi o nosso dia!”
Que ninguém destrua o que Deus uniu!
-
Matrícula do 1º ciclo – Lourenço!
Hoje fomos matricular o pequeno Lourenço no 1º ciclo!
Ainda me custa acreditar como passou tão rápido este tempo…
O meu pequeno príncipe vai já entrar para a Primária… parece que foi ontem que o deixei na pré a chorar!
Na hora de almoço quando o fui apanhar, disse-lhe que já tinha a inscrição feita, ficou maravilhado e perguntou-me logo porque é que não lhe tinha comprado já a mochila!

E é isto… de repente ele cresceu e eu quase não me dei conta!
-
Aquele momento…
… em que o Lourenço tenta estragar a fotografia!

Tem uns ciumes terríveis da irmã, não me pode ver a falar com ela muito menos a agarrar-me a ela!
Fica logo em alerta, depois claro sai asneira!
Por aí também há meninos ciumentos?
-
Feed Back from last week|
Vamos lá fazer um resumo da semana passada!
Começou com o meu regresso ao trabalho, foi um regresso calmo dentro do possível!
Ainda é complicado fazer um turno sem colete, o cansaço ainda vai ganhando e tem dias que chego a casa que nem sei de que terra sou…
O corpo está pouco a pouco a habituar-se ao regresso da rotina!
Mas posso considerar o balanço positivo, tinha saudades de trabalhar, dos colegas e da boa disposição!

Os miúdos estão na fase final do 3º trimestre, não tarda nada estão de férias.


No Sábado tivemos de batizado e no Domingo de festa de aniversário!




E por aí como foi a vossa semana?
-
As minhas unhas, as minhas manias…
Quem não gosta de ficar com umas unhas bonitas?
Quem não gosta de ter uma mãos bem tratadas?
Quem não gosta de ficar com umas mãos super chiques?
Eu desde que tenha oportunidade não dispenso uma ida à manicure.


Desta vez o tom escolhido foi rosa!
Por aí temos unhas pintadas?
-
Uma curiosidade…#2
Nunca aqui falei no blog mas tenho o 1º nível de Reiki!

Tirei o curso em Novembro de 2016, foi um dia super agradável onde aprendi imenso e conheci boas pessoas!
Já agora alguém sabe os 5 princípios do Reiki?
Tento aplica-los diariamente mas não é fácil 😉
-
Hoje vamos falar de Seruns para Cabelos…
O meu cabelo é a coisa mais fininha que vocês possam imaginar!
É mesmo cabelo de bebé, escusado será dizer que as pontas partem com facilidade.
Apesar de fazer o Cronograma Capilar não é nada fácil manter as pontas saudáveis!
Hoje vou mostrar os meus aliados!

Adoro os 3 mas o da Dancoly é assim qualquer coisa de especial!
É sem dúvida o que me seduz mais 😉
Vocês qual o Serum que usam?
Aconselham-me algum?
(post não patrocinado)