• Portugal dos Pequenitos – 2019

    Uma das visitas mais interessantes que fiz até hoje!

     

    Adorei visitar este mundo dos pequenitos!

     

     

    PhotoCollage_20190804_124857867.jpg

     

     

    Tudo cheio de detalhes e pormenores num espaço de paragem obrigatória.

     

     

    PhotoCollage_20190804_125358523.jpg

    PhotoCollage_20190804_125559487.jpg

    PhotoCollage_20190804_125813499.jpg

    PhotoCollage_20190804_130023685.jpg

    PhotoCollage_20190804_130153106.jpg

    PhotoCollage_20190804_130414060.jpg

    PhotoCollage_20190804_130551669.jpg

     

    Os miúdos divertiram-se tanto naquelas casinhas, e eu andei por ali fascinada a contemplar todos aqueles pormenores em tamanho pequeno!

     

    O nosso país tem tanta coisa magnifica para ser visitada.

     

    #explorandoPortugal

  • As próximas leituras|

    Já estão escolhidas! 

     

    Estes dois livros vão ser a minha próxima companhia!

     

     

    IMG_20190806_141121.jpg

     

     

    Nunca ouvi falar de nenhum mas pela sinopse parece serem interessantes.

     

    Aproveitei uma excelente promoção!

     

    Conhecem?

  • A Happy Week|

    “Aprendi a deixar os dias mais leves…

    Comecei a acreditar que ser feliz

    É descomplicar a vida

    Pelo lado de dentro”

     

    (Chico Xavier)

    PhotoCollage_20190805_142348666.jpg

     

     

    Uma excelente semana cheia de energia positiva!

     

  • Fomos ao DinoParque!

    O que é que eu vos posso dizer sobre o DinoParque...

     

    “É um museu ao ar livre localizado na Abelheira, concelho da Lourinhã, inaugurado em 2018. É o maior museu ao ar livre de Portugal, inserido numa área de 10 hectares, e focado na temática dos dinossauros.”

     

    PhotoCollage_20190729_221623051.jpg

     

    Aposto que todos ou a maior parte de vós já ouviu falar do DinoParque.

     

    PhotoCollage_20190729_221921537.jpg

    PhotoCollage_20190729_223138952.jpg

     

    Nós fomos há poucos dias e que FeedBack posso eu dar?

     

    PhotoCollage_20190729_222623293.jpg

    PhotoCollage_20190729_223536358.jpg

    PhotoCollage_20190729_223802449.jpg

     

    Acho que só vale mesmo a pena se os miúdos ou graúdos gostarem de dinossauros porque senão vão aborrecer-se rapidamente.

     

    PhotoCollage_20190729_224111938.jpg

    PhotoCollage_20190729_224352777.jpg

     

    Nenhum dos meus filhos ama de paixão dinossauros e ao fim de 1h já estavam super fartos daquilo…

     

    PhotoCollage_20190729_222313080.jpg

    PhotoCollage_20190729_225157641.jpg

     

    Valeu as actividades dirigidas para as crianças tais como escavações para encontrar ossadas e os parques para eles se entreterem senão tinha sido uma visita falhada!

     

     

    PhotoCollage_20190729_224904812.jpg

    PhotoCollage_20190729_224618690.jpg

     

     

    Mas para quem gosta vale bem a pena a visita!

     

    Conhecem?

  • A série de momento…

    Neste momento o que se vê nesta casa… a série Riverdale!

     

    Foi uma amiga que indicou e estou a amar…

     

    Adoro o elenco e a sua história cheia de enredos e assassinos por descobrir.

     

     

    Resultado de imagem para riverdale

    (imagem retirada da net)

     

    Sinopse:

    “Uma versão subversiva de Archie, Betty, Veronica e seus amigos, explora o surrealismo da vida em uma pequena cidade e mostra a estranheza que se esconde atrás da fachada saudável de Riverdale.”

     

    Trailer:

    https://www.youtube.com/watch?v=9XmFTADupMc

     

    Conhecem esta série?

    Quem acompanha as aventuras destes jovens?

     

    A próxima da lista vai ser La Casa de Papel!

  • Uma curiosidade…#3

     

    Apesar de ter terminado o 12º ano, ter notas relativamente boas, nunca quis ir para a universidade.

     

    IMG_20190728_163442.jpg

     

    Enquanto andava no 10º ano tinha vários sonhos e profissões em vista.

    Adorava Biologia, Química e ainda me passou pela cabeça ser veterinária…

    Estava a seguir o curso de Cientifico-Natural.

     

    Mas a matemática desmotivava-me, eu era péssima a matemática…

     

    No 11º ano a parte de querer ir para a universidade foi-se desvanecendo e no 12º ano já nem pensava no assunto, apenas queria terminar para começar a trabalhar!

     

    Aqui começou o desgosto para os meus pais, eles queriam que eu entrasse para a universidade tal como o meu irmão!

    Queriam dar a mesma hipótese aos dois… mas…eu não quis..já não estava nos meus planos.

     

    Queria trabalhar, começar a ganhar o meu dinheiro, ser independente…

     

    E assim foi aos 19 anos iniciei–me na vida profissional.

     

    E sabem uma coisa? Não me arrependo de nada, foi o melhor que fiz!

    Juntei €, fui feliz e nunca senti falta em ter um curso…

     

    Um curso nem sempre é tudo, eu não tenho nenhum… mas tenho capacidades, tenho força de vontade, tenho determinação e tenho garra!

     

    Neste momento sou recepcionista de um Hotel e tenho um orgulho enorme de mim e do meu trabalho…

     

  • Bacalhôa Buddha Eden 2019

    Há dias fomos visitar o Buddha Eden, já há algum tempo que tínhamos esta visita em mente.

     

    As minhas expectativas eram elevadas mas na verdade esta visita magnifica ainda conseguiu superar todas as expectativas.

     

    Apanhámos um dia fantástico sem muito calor e deu para visitar todos os recantos.

     

    “Recantos esses que são mágicos..

    Recantos esses que nos carregam baterias…

    Recantos esses que nos dão energia…”

     

    Houve certas zonas particulares que me fascinaram tanto que não tinha vontade de sair de lá!

     

    Fizemos a visita de comboio mas de qualquer forma percorremos todos os cantos a pé!

     

    Sai de lá cheia de paz e tranquilidade!

     

    Não consigo exprimir a magia daquele sitio, visitem pois só mesmo passando no sitio é que consegue perceber o que estou a dizer!

     

    A entrada é um valor bastante simbólico e vale cada tostão…

     

    PhotoCollage_20190727_172104114.jpg

    PhotoCollage_20190727_172210097.jpg

    PhotoCollage_20190727_172855574.jpg

    PhotoCollage_20190727_173122775.jpg

    PhotoCollage_20190727_173356092.jpg

    PhotoCollage_20190727_173534809.jpg

    PhotoCollage_20190727_173714205.jpg

    PhotoCollage_20190727_173920840.jpg

    PhotoCollage_20190727_174204115.jpg

    PhotoCollage_20190727_174401609.jpg

    PhotoCollage_20190727_174544897.jpg

     

     

     

    Digam me lá a vossa justiça…

     

    Já conheciam este pequeno paraíso?

     

  • A prendinha para os avós…

    ….já está pronta para ser entregue!

     

    Vai cheia de carinho e amor….aquele amor sincero e saudável que só as crianças sabem dar!

     

    IMG_20190726_121306.jpg

    IMG_20190726_121340.jpg

    IMG_20190726_121438.jpg

     

     

    Mas se vocês soubessem o que este dia me custa…

     

    É o dia dos avós mas também é o dia que perdi o meu irmão…

    É um dia de coração apertado, com lembranças de um dia trágico!

     

    Tento estar bem, como se de um dia normal se tratasse, mas não… por dentro tenho o peito arder de dor!

     

    Gostava tanto que tivesse sido tudo diferente… mas não foi!

     

    18 anos de saudade… 18 anos sem ti!

     

  • Quando o saco das compras é maior que ela|

    Fomos aproveitar a promoção da Seaside de pague 2 e leve 3.

     

    IMG_20190717_191258.jpg

     

    IMG_20190717_191241.jpg

     

    É impressionante a quantidade de vezes que digo que não compro mais nada lá pois o calçado não tem durabilidade e acabo por voltar sempre…

     

     

    E vocês onde costumam comprar o vosso calçado?

     

    Desejo-vos uma excelente semana!