A prendinha para os avós…

….já está pronta para ser entregue!

 

Vai cheia de carinho e amor….aquele amor sincero e saudável que só as crianças sabem dar!

 

IMG_20190726_121306.jpg

IMG_20190726_121340.jpg

IMG_20190726_121438.jpg

 

 

Mas se vocês soubessem o que este dia me custa…

 

É o dia dos avós mas também é o dia que perdi o meu irmão…

É um dia de coração apertado, com lembranças de um dia trágico!

 

Tento estar bem, como se de um dia normal se tratasse, mas não… por dentro tenho o peito arder de dor!

 

Gostava tanto que tivesse sido tudo diferente… mas não foi!

 

18 anos de saudade… 18 anos sem ti!

 

18 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *