A prendinha para os avós…
….já está pronta para ser entregue!
Vai cheia de carinho e amor….aquele amor sincero e saudável que só as crianças sabem dar!
![]()
![]()
![]()
Mas se vocês soubessem o que este dia me custa…
É o dia dos avós mas também é o dia que perdi o meu irmão…
É um dia de coração apertado, com lembranças de um dia trágico!
Tento estar bem, como se de um dia normal se tratasse, mas não… por dentro tenho o peito arder de dor!
Gostava tanto que tivesse sido tudo diferente… mas não foi!
18 anos de saudade… 18 anos sem ti!
18 Comments
green.eyes
As velas para os Avós estão o máximo…

Em relação ao resto… a vida dá coisas e rouba-nos outras. Temos que nos conformar e viver o melhor que sabemos e conseguimos.
Um beijinho grande e um abraço apertadinho para ti.
Rute Justino
A vida prega-nos grandes partidas!
Beijinhos e obrigada!
Luísa de Sousa
A prendinha ficou maravilhosa!!!
Beijinhos Rute!
Rute Justino
Adorei as velinhas, ficaram fantásticas!
Nala
Um grande beijinho por todas essas razões…e mais algumas.
Rute Justino
Obrigada
Ana Freire
A vida é mesmo isto… um aprender a conviver com estes sentimentos agri-doces… pois se bem que tanta coisa nos dá… também nos afasta de pessoas e situações, que tanto apreciávamos… há que tirar o melhor partido entre o deve e o haver…
Desejo que apesar de tudo, passes este dia o melhor possível… apesar de tudo!
As velas ficaram super amorosas! Adorei ver!
Beijinhos! Bom fim de semana, para todos!
Ana
Rute Justino
Muito obrigada!
Beijinhos
Princesa
Os avós vão adorar de certeza!
Um grande beijinho
Rute Justino
Adoraram muito!
As velas ficaram muito amorosas!
MJP
Um beijinho Enorme e um Abraço apertadinho!

As prendinhas estão muito giras!
Rute Justino
Muito obrigada
Alfa
Lindos os teus meninos e a lembrança para os avós. Lamento muito pelo teu irmão, mas acredito que aqueles que amamos nunca partem.
Rute Justino
Continuam sempre presentes no nosso coração
Beijinhos e obrigada!
francisca
Lamento pela morte do teu irmão,contudo,já passaram 18anos,é tempo de seguir em frente e de pensar de forma positiva!!
Rute Justino
Aí passaram 18 anos mas doí como se tivesse sido na semana passada!
Obrigada
francisca
Entendo-te perfeitamente!! Eu também já perdi familiares meus embora tenha apenas 33anos!! Por isso,sei o que são essas dores!! Não tens que agradecer,espero que tenhas uma terça-feira muito feliz!!