Claro que ajudam. Nós trabalhamos, eles sujam. ahahhah Tudo se simplifica quando há boa vontade e as tarefas são encaradas como um jogo. Bonitos momentos.
SE todos ajudarem fica muito mais fácil fazer as tarefas domésticas… infelizmente eu raramente tenho essa ajuda mas enfim, tem a ver como os homens foram criados e educados. Ainda acham que as tarefas domésticas são para as mulheres e pronto. Já tentei alterar essa mentalidade, e acho que tenho feito alguns progressos,,, vamos ver…
Todos por um… e um por todos… assim é que é bonito, com todos a ajudar!… Cá em casa… temos dias… com mais… ou menos ajuda!… É conforme se proporciona!… Beijinhos Ana
37 Comments
Manguliaucatafau
Muito bem!
Assim devia ser em todas as casas.
Rute Justino
Se todos ajudarmos um pouco torna-se tudo mais fácil sem dúvida!
Luísa de Sousa
Muito bem … sempre foi assim aqui em casa!!
Estamos a cuidar muito bem dos nossos filhos!
Beijinhos Rute
Rute Justino
Espero que sim Luísa
Pelo menos tentamos!
Beijinho
Lady
Tem dias …
Rute Justino
Aqui também tem dias, não é sempre que os consigo apanhar com essa disposição
DyDa/Flordeliz
Claro que ajudam. Nós trabalhamos, eles sujam. ahahhah

Tudo se simplifica quando há boa vontade e as tarefas são encaradas como um jogo.
Bonitos momentos.
Rute Justino
É verdade até o trabalho se torna mais animado!
Beijinhos
Cláudia Ventura
SE todos ajudarem fica muito mais fácil fazer as tarefas domésticas… infelizmente eu raramente tenho essa ajuda mas enfim, tem a ver como os homens foram criados e educados. Ainda acham que as tarefas domésticas são para as mulheres e pronto. Já tentei alterar essa mentalidade, e acho que tenho feito alguns progressos,,, vamos ver…
Rute Justino
Pois é tem mesmo haver com a forma como foram criados… e por vezes do feitio deles também!
Beijinho
Mara
Assim é muito mais fácil!
Cá por casa não me posso queixar… todos ajudam
Rute Justino
Que bom, as ajudas são sempre bem vindas 😉
Paula Saints
Assim é que é. Cá em casa, também dividimos algumas atrefas.
Beijinhos!
🙂
Rute Justino
Torna-se tudo muito mais fácil 😉
Manu
Bonito exemplo.
Cá em casa também todos ajudam
Beijos Rute
Rute Justino
Que bom 😉
Assim é tudo muito mais simples
Beijinhos
MJP
Muito Bem!
(é de pequenino que se ganha bons hábitos)!
Beijinhos
Rute Justino
Cabe aos pais darem essa educação aos filhos 😉
Beijinhos
HD
É preciso uma gestão de frotas aí em casa ahahaha
Rute Justino
Ahahahahaha não tenhas dúvidas
Marta Elle
Assim é que devia ser em todas as famílias.
Rute Justino
Totalmente de acordo!
Faz bem a todos!
Beijinhos
Magui Ferreira
Assim é que deve ser.
O marido ajuda.
As filhas já pouco param por aqui, uma já é independente, a outra está na faculdade.
Rute Justino
Já estão a ganhar asas!
Beijinhos
As Nossas Voltas
Muito bem! Tem que ser mesmo assim
Rute Justino
De pequenino é que se torce o pepino 😉
cheia
Sim. Têm de ser ensinados, porque o saber não ocupa lugar!
Rute Justino
Acho que sim, de pequenos é que começam a aprender!
Acho importante este factor na educação!
O ultimo fecha a porta
ja tinha visto no IG é assim mesmo 🙂
Rute Justino
Todos a ajudar é mais fácil 😉
Princesa
Muito bem!
Rute Justino
Tudo a ajudar
Raquel Dias
Lindos +.+
Rute Justino
Obrigada
Ana Freire
Todos por um… e um por todos… assim é que é bonito, com todos a ajudar!…
Cá em casa… temos dias… com mais… ou menos ajuda!… É conforme se proporciona!…
Beijinhos
Ana
Rute Justino
Aqui também temos dias, nem sempre é assim