-
Curiosidades…#5
Um monstro a ter que ser ultrapassado … os meus medos!

Apesar de trabalhar muito neste assunto ainda os tenho…
Quando falo em medos refiro-me a um pouco de tudo em geral…
Medo de perder…
Medo de não conseguir…
Medo de não ser suficiente boa…
MEDO MEDO MEDO
E são eles que me fazem ter ataques de ansiedade..
São eles que não me deixam dormir..
São eles que não me saem da cabeça e me incomodam constantemente…
Eles.. os medos…
Eles impossibilitam me de crescer a todos os níveis…
Eles fazem me estagnar…
Já lutei muito contra eles mas… ainda não venci completamente a guerra e tenho perdido algumas batalhas…
Mas sei que vou ser suficientemente boa para os conseguir eliminar de vez na minha vida!
Por ai também temos medos?
Podem nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.
-
Parabéns pai pelas 68 Primaveras!
Meu pai muitos parabéns por mais um aniversário.
Agradeço a Deus por te ter na minha vida e por ter a honra de te ter como meu pai.

Nem sabes o quanto és importante para mim…
Nem sabes o quanto te adoro…
Nem sabes o tremendo significado que tens na minha vida…
Este homem é um grande orgulho e um grande companheiro!
Não foi à toa que te escolhi 😉
Feliz aniversário!
-
Sobre o aniversário da Leonor|
Não é todos os dias que se faz 10 anos.
É bater naquele patamar dos 2 dígitos, é ficar mas crescida e mais responsável!
É começar a perder o ar de menina e começar a ter um ar de pré adolescente.
Queria que a festa dela dos 10 anos ficasse marcada e ficou.. ficou por vários motivos mas o principal foi o ar contagiante de felicidade dela!
Aqueles olhos brilhavam de tamanha alegria foi a estrela principal!
Teve um dia mágico como ela queria e sobretudo como ela merece!
Pois ela é isso mesmo.. mágica.. só quem convive com ela diariamente sabe a magia que ela tem dentro de si!
Preparamos tudo com muito amor e carinho, no fim ficamos de rastos.. cansados.. mas sabem que mais? Valeu todo o esforço, empenho e dedicação.
Pois o sorriso dela compensou qualquer traço de cansaço que pudesse haver no nosso rosto!
Um dia em cheio aonde me deitei estafada mas de coração cheio de amor e principalmente muito grata!
Convite

Pormenores de decoração


A festa

O jantar

Obrigada a todos os que tiveram presentes neste dia tão feliz 😉
Podem nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.
-
Leonor – 10 anos de puro amor…
Nunca escondi o desejo de ser mãe, nem a vontade imensa que sempre tive..
Era um sonho.. O MEU MAIOR SONHO!
A 4 de Fevereiro de 2010 pelas 05h05 o meu sonho tornou-se realidade.

Tinha chegado a minha princesa com 3.660kg e 50cm toda ela linda e maravilhosa.
Ai sim eu soube o que era amar incondicionalmente…
A minha vida naquele momento tinha mudado para sempre!
Nem sempre tem sido fácil…
A maternidade trouxe- me muitas alegrias mas também muitos medos…
Pouco a pouco fui superando todos e hoje digo com orgulho que foi o que melhor aconteceu na minha vida!
Leonor…
Já são 10 anos de ti…
10 anos de puro amor…
Parabéns meu amor….
Que sejamos sempre as melhores amigas
Amigas com risos infinitos!
Podem nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.
-
Uma Excelente semana ;)
-
Hoje fala-se em Liberdade..
Tive o prazer de ser convidada pela caríssima Zé para falar de LIBERDADE.
E o que eu entendo por liberdade perguntam vocês?
Não percam mais tempo e vão dar um olhinho aqui onde falo sobre a minha liberdade nos dias que correm..
Já foram ver????
Do que estão à espera?
Já agora sigam o blog da Zé pois tem um conteúdo muito apetecível e não se vão arrepender.
E vocês sentem se liberais?
-
Nunca se esqueça dessas 6 coisas!
- Felicidade vem de dentro
- Pensamento Positivo atrai coisas boas
- Tudo o que você dá recebe de volta em dobro
- Os sorrisos são contagiosos
- Ser gentil é gratuito
- Só fracassa quem desiste.
.jpg?size=l)
Tenho andado ausente, a vida é uma correria constante…. não tem havido tempo para pausas nem para descanso!
Neste momento o cansaço vence-me principalmente o psicológico… mas bola para frente, baixar os braços NUNCA por isso vamos lá nos focar nos 6 pontos acima 😉
Uma excelente Quarta Feira!
Podem nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.
-
Como eu adoro esta fotografia
Os meus amores todos juntos. (quase todos falta o meu João que amo de coração)

Dou muito importância e valor à minha família!
Somos poucos.. na verdade muito poucos mesmo…sempre fomos.
Era uma coisa que me incomodava bastante quando era miúda, o facto de sermos poucos.
Gostava de ter uma família grande mas nunca tive.
E com o tempo ainda menos ficámos!
Mas sabem uma coisa? Sou feliz assim… porque mesmo sendo poucos, somos unidos, somos amigos, somos inseparáveis, estamos sempre presente e nunca nenhum falha quando é preciso!
É mesmo caso para dizer que somos poucos mas somos os suficientes para vivermos em plena harmonia!
Podem nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.
-
A magia da fada dos dentes!
Caiu mais um dente ao Lourenço. Ele todo feliz foi logo colocar o dentinho debaixo da almofada.
Aguardava ansiosamente pela chegada da fada dos dentes.
No dia seguinte acorda e vai a correr para a sala todo feliz com uma nota na mão.
– Recebi uma nota da fada, estou mesmo feliz! Sabes como foi?
Eu estava deitado, senti um arzinho na cara, era a fada a deixar a notinha para mim 😉

Adoro a felicidade dele, a maneira como conta as coisas… a sua inocência.
Mas ser criança é isso mesmo não é?
Podem nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.
-
Friends Forever…
Podia ser o nome de um filme ou de uma série qualquer mas não…
Friends Forever é o que quero que sempre sejam.

Eles tão depressa estão bem como a seguir está tudo mal..
Eles tão depressa se beijam como a seguir se batem…
Eles tão depressa sorriem como choram..
Eles tão depressa brincam como a seguir se empurram…
Mas a união está lá.
O amor está presente.
Nem todos os dias são os melhores amigos…
Mas não sabem viver um sem o outro!
Isto é amor e o que eu me orgulho que assim seja.
Existe lá coisa mais linda que o amor entre irmãos.
Friends Forever .
Podem nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.