-
Friends Forever…
Podia ser o nome de um filme ou de uma série qualquer mas não…
Friends Forever é o que quero que sempre sejam.

Eles tão depressa estão bem como a seguir está tudo mal..
Eles tão depressa se beijam como a seguir se batem…
Eles tão depressa sorriem como choram..
Eles tão depressa brincam como a seguir se empurram…
Mas a união está lá.
O amor está presente.
Nem todos os dias são os melhores amigos…
Mas não sabem viver um sem o outro!
Isto é amor e o que eu me orgulho que assim seja.
Existe lá coisa mais linda que o amor entre irmãos.
Friends Forever .
Podem nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.
-
A vida anda parada…
Para mim claro…
Sabem quando têm mil e um objectivos e parece que nenhum se concretiza?
Quando acaba um ano mentalmente estipulo logo algumas funções a exercer no ano seguinte…
Mas este ano por enquanto ainda estão na mente.. falta vontade de as passar para a prática.
Por falar em vontade… Será falta de vontade ou mesmo falta de tempo?

Não sei se vos acontece o mesmo mas chego a casa após um dia de trabalho, entre começar a fazer jantar, banhos, TPC dos miúdos, organizar roupas etc e tal quando dou por mim já só quero o meu sofá…
E depois lá se vão os objectivos por água a baixo!
Ou seja a vida não anda parada ela anda de pressa até demais eu é que me perco no tempo … esse tempo que se torna tão escasso para todos os objectivos que quero concretizar!
-
O amor dele ….
Nunca ninguém nesta vida me beijou e abraçou tanto como o meu filho Lourenço!

Todos os dias, sim leram bem TODOS os dias ele agarra-me com força e enche-me de beijos.
Isto mais do que uma vez por dia e depois diz que me ama… que gosta de mim.. que me adora…
É incrível descrever o amor que aquele menino tem no coração…
O amor que ele tem para dar!
É sem dúvida o maior admirador que tenho na vida!
E tenho tanto orgulho neste meu pequeno GRANDE homem!
-
Mais uma série viciante!
Incrível como eu não gostava de séries e agora não vivo sem elas!
Como as coisas mudam!
De momento vejo esta:
Stranger Things

Sinopse:
Will, um garoto de 12 anos, desaparece em Montauk, Long Island. Enquanto a polícia, família e amigos procuram respostas, eles mergulham em um extraordinário mistério, envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaturais e uma garotinha.
É um vício mesmo…
Vocês quais assistem?
-
Porquê visitar o estrangeiro se ainda não conheço Portugal?
Gostava de viajar mais e aproveitar mais essa parte da vida!
Pois são esses momentos que levamos da vida…as boas memórias… os sítios que visitámos…as experiências que vivemos!
Quero ter muitos bons momentos e muito boas memórias com a minha família por isso a vontade de viajar e conhecer todos os cantinhos fica cada vez mais intensa.

Foi nestas constatações que pensei: porquê visitar o estrangeiro se Portugal é lindo e eu nem metade conheço?
Foi então num impulso que fiz esta listinha de sítios a conhecer.
- Gerês
- Porto
- Braga
- Bragança
- Guimarães
- Aveiro
- Monsanto
- Peniche – Berlengas
- Óbidos
- Sintra (conhecer melhor)
- Tomar (conhecer melhor)
- Nazaré (conhecer melhor)
- Mértola
- Sagres
E vocês têm uma lista de locais a visitar?
Acrescentariam mais alguma cidade à minha modesta escolha?
-
A menina que eu sou…
“Sou criança, sou menina, sou mulher….
A vida não se decifra pela quantidade de tempo que se vive e sim pela intensidade que se vive”

Sou uma mulher cheia de sonhos e realidades.
Sonhos que me fazem acordar cheia de esperança e realidades que me enchem de força para lutar!
-
Recordar é Viver!
Por vezes bate uma saudade enorme deles bem pequenos…
Sentir aquele cheirinho de bebé que se vai desvanecendo.
Ontem numa volta pelas fotos que tinha no PC encontrei estas coisinhas boas 😉
2010 – Fevereiro – 1 mês Leonor

2013 – Abril – 3 anos Leonor (já gravida do Lourenço)
2013 – Outubro – 1 mês Lourenço
2015 – Setembro – 2 anos Lourenço
Foi tão bom recordar… é impressionante como eles cresceram!
Também gostam de recordar estes momentos?
-
Se me perguntarem qual o meu passatempo preferido…
A resposta é: qualquer um desde que esteja com eles!


Pode ser um simples passeio ao campo, como uma ida ao parque, pode até ser um jogo de tabuleiro ou apenas vermos desenhos animados…
O importante é estar com eles… seja qual for o motivo… seja qual for a ocasião!




E o que nós nos divertimos juntos!
O que rimos, as palhaçadas que fazemos, os jogos que inventamos…
Volto a ser criança juntamente com eles


E acreditem é tão bom!
Brincam com os vossos filhos?
Podem nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.
-
Unhas de Janeiro
Discretas mas com um toque delicado.

Gostam?
Qual a cor que escolheram para o primeiro mês do ano?
-
primeiro dia do ano!
“Deixe para trás tudo o que não deu certo e abra caminho para um Ano Novo cheio de sucesso e novas conquistas”

Comecei o Ano Novo com os melhores, com a minha família… depois lá fui para mais um dia de trabalho.

De regresso a casa apanhei esta bela temperatura!

Por aí o que fizeram no primeiro dia do ano?
Podem nos acompanhar também nas redes socias no Facebook e Instagram.