A magia da fada dos dentes!

Caiu mais um dente ao Lourenço. Ele todo feliz foi logo colocar o dentinho debaixo da almofada.

 

Aguardava ansiosamente pela chegada da fada dos dentes.

 

No dia seguinte acorda e vai a correr para a sala todo feliz com uma nota na mão.

– Recebi uma nota da fada, estou mesmo feliz! Sabes como foi?

Eu estava deitado, senti um arzinho na cara, era a fada a deixar a notinha para mim 😉

 

 

IMG_20200122_093201_355.jpg

 

 

Adoro a felicidade dele, a maneira como conta as coisas… a sua inocência.

 

Mas ser criança é isso mesmo não é?

 

 

Podem nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.

21 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *