-
Perfume Escada Magnetism
Quem gosta de perfumes?
Eu confesso que sou doída por eles, já tive naquela fase que só aplicava perfumes frescos, na altura era os que achava mais indicados para a minha pele, porém agora não dispenso um aroma doce, daqueles em que passamos na rua e fica o cheirinho no ar!
Quando tive a oportunidade de poder escolher um produto do site Eclatant, não tive qualquer duvida que escolheria um perfume.
O objectivo é fazer uma review sincera e honesta. (comigo nem podia ser de outra forma).

Foi uma boa experiência conhecer esta página pois tem produtos muito interessantes e com um bom preço. Vale a pena visitar eu não conhecia mas acabei por ficar fã! Para não falar da entrega que é super rápida, em 2 dias recebi a minha encomenda.
Sobre o perfume tenho a dizer que, não me desiludiu, tem um aroma sensual e levemente doce.
Ideal para os dias de primavera / verão!
O único senão é que o cheiro não dura muito tempo.. mas é compreensivel pois o aroma é leve!
Se estiverem interessados podem encomendar o produto aqui.
Já conheciam este site?
E o perfume?
Podem nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.
-
Um dia do pai diferente…
Sem nada preparado…
Sem nada em mente…
Sem nada comprado…
Puxamos pela imaginação e metemos as mãos à obra…



Saiu um desenho simples mas feito com muito amor e gargalhadas pelo meio, pois as experiências com tintas são sempre divertidas!
Um feliz dia para o meu querido paizinho que eu tanto amo e para o pai dos meus filhotes que é a companhia que eu escolhi para a minha vida!
Podem nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.
-
Vamos todos ficar bem…
Hoje é mais um dia igual os outros, levantei-me um pouco desanimada… Chego a pensar que estamos a viver um pesadelo e pior que tudo é que estamos mesmo..
Tento todos os dias fazer coisas diferentes para não cairmos numa rotina idiota e parva.
Damos todos os passos como se fossemos sair – levantamos, escovamos os dentes, vestimos, comemos, tomamos banho e até coloco um rimel para me sentir melhor.
Logo pela manhã, não resisto em ligar a TV e saber dos números que aumentaram em Portugal.
Hoje houve mais uma morte… Dizem que 70% de Portugal irá ficar infectado, mas eu sei que são apenas números. Nada certo pois tudo pode acontecer e a fé permanece… pois todos nós um dia (o mais breve possível), VAMOS FICAR BEM!



#vamostodosficarbem
#fiqueemcasa
Podem nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.
-
Contra o Vento – Livro…
Comecei a ler este livro já há alguns meses, mas por falta de tempo ainda não o tinha terminado.
Agora tenho mais tempo infelizmente, e voltei em grande ás leituras, pois é dos meus maiores vícios.

Contra o Vento
“O romance vencedor do Prémio Planeta 2009, o mais importante galardão literário atribuído em Espanha, narra os infortúnios das mulheres que se recusam a viver a vida que lhe estava predestinada e que, contra o vento do destino, seguem lutando a cada dia que passa.Ángeles Caso, autora de Contra o Vento, lançado sob o pseudónimo de Virgínia Évora, quem sabe uma mistura eclética entre Cesária Évora e Virgínia Woolf, inspirou-se na ama da sua filha, São, uma cabo-verdiana…”
É uma leitura leve, gostei bastante!Conhecem? -
Vamos ser responsáveis?!
Não é uma situação fácil para ninguém, na verdade não estávamos preparados para uma pandemia.

(imagem retirada da Internet)
Quando se começou a ouvir falar do Corona Vírus não fiz muito caso e cheguei mesmo a dizer que estavam a alarmar demasiado a sociedade.
Mas ele instalou-se mais rapidamente do que se pensava.
E agora temos de ser TODOS RESPONSÁVEIS e tomar todas as precauções devidas!
Não facilitem, façam tudo direitinho.. sejam prudentes, usem o bom senso!
Se todos tomarmos as nossas medidas de prevenção conseguimos mais rápido parar o Covid-19.
#fiqueemcasa
-
A Rainha completa mais um ano!
A minha mãe… aquela que eu escolhi… aquela que me deu a vida!

Temos feitios um pouco diferentes, as nossas opiniões diferem muito, mas estamos sempre presentes uma para a outra!
Feitios à parte.. o que interessa é o amor que sentimos, e esse não se esgota, esse evolui de dia para dia!
Gosto muto de ti minha rainha, um dia muito feliz!
Podem nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.
-
Hoje dou música…
…na casa da Alexandra no Blog de Algo!
Foi com enorme prazer que recebi este convite e aceitei com todo o agrado!
https://blogdealgo2.omeumaiorsonho.pt/wp-content/uploads/musica-ao-sabado-sugestao-da-rute-581135~.
Já foram espreitar?
Por acaso já seguem este blog?
Obrigada minha querida por me teres recebido tão bem no teu espaço!
-
Continuas gorda…
O Facebook relembrou-me de uma foto de há 2 anos atrás…
Diz me a Leonor:
- Mãe estás na mesma.
- Obrigada filha, continuo linda e maravilhosa não é?
- Não mãe, continuas gorda….

A dar me cabo da cabeça desde 2010.
Leonor 10 anos
-
Sorteio | Flamingo Edições
Vamos lá fazer um passatempo aqui no estaminé para alegrar a semana 😉
Graças ao Parceiro https://flamingoedicoes.com/ vou poder oferecer-vos um exemplar da obra “Contos da Arca de Noé” de Paulo Costa.
.png)
O que têm que fazer para ganhar?
-Colocar gosto nesta publicação.
-Seguir a página https://www.facebook.com/O-meu-maior-sonho-555222591639114/
-Seguir a página https://www.facebook.com/FlamingoEdicoes/-Partilhar esta foto publicamente.-Identificar 3 amig@s (os nomes têm que ficar marcados a azul).-Podem participar as vezes que quiserem desde que identifiquem amigos diferentes.|| ENTRADAS EXTRA ||
Cada participante pode ter ATÉ DUAS ENTRADAS EXTRA se seguir:
– O Instagram https://www.instagram.com/o_meu_maior_sonho/
-O Instagram https://www.instagram.com/flamingo.edicoes/
O passatempo é válido para Portugal Continental até dia 21 de Março de 2020.
Apenas as participações válidas serão consideradas.O sorteio é efectuado no site https://www.random.org/. e o vencedor será anunciado dia 23 de Março de 2020.
Boa sorte!
-
Dia da mulher 2020
Dedico este post ás duas mulheres da minha vida!

A minha Rainha e a minha Princesa..
As duas são uma inspiração…
As duas são o meu pilar e porto de abrigo…
São as mulheres mais lindas do meu mundo…
E como eu as adoro!
Tive muita sorte!
Feliz Dia da mulher 😉