-
Aniversário em tempos de pandemia!
A Leonor é daquelas miúdas que adora fazer anos e não perde a oportunidade de programar uma grande festa.
Ama escolher o tema e orientar tudo até ao ínfimo pormenor.
Mas… este ano em tempos de Covid não foi de todo possível, uma festa estava fora de questão!
Ela ficou triste mas já sabia que ia ser assim…
De todas as formas foi um dia giro, entre muitos jogos, sorrisos, abraços e muito amor!

Muitas felicidades meu bem, nunca percas esse teu lindo sorriso!
Quando tudo isto passar, vamos festejar à seria

Podem nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.
-
Aniversário Leonor – 11 anos de amor!
O que poderei eu escrever minha filha que já não te tivesse dito?
O que poderei eu escrever que tu ainda não saibas?
O meu desejo mais profundo é que sejas sempre muito feliz, independentemente de tudo o resto.
Que consigas ser sempre tu mesma.
Que jamais percas a tua essência.
Que nunca te falte saúde e paz na tua vida.
Porque amor nunca te irá faltar!

Faz 11 anos que nasceste pelas 05h05 da manhã e contigo eu renasci.
Parabéns Leonor, já são 11 anos de ti meu AMOR!
Podem nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.
-
Lembretes diários!
Cada vez estou mais focada em trabalhar o amor próprio, por isso estes são os meus lembretes diários para uma melhor auto-estima:
– Não te cobres tanto.
– Faz as coisas consoante o teu tempo.
– És a melhor versão de ti.
– Não mudes pelos outros.
– Não tem problema se não te sentires bem.
– Aprende a dizer NÃO mais vezes.
– És maior do que qualquer problema.
– Os dias maus também chegam ao fim.
– Perdoa-te pois todos erramos.

Que lembretes diários vocês utilizam?
Metem em prática?
Podem nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.
-
Lado a lado…
Ainda antes de engravidar, já sabia que a partir do momento que fosse mãe, caminharia sempre lado a lado dos meus filhos.
Independentemente da situação jamais largaria a mão!
E assim foi… vocês nasceram e desde então faço esta linda caminhada ao vosso lado.
Nem todos os dias são um mar de rosas, na nossa casa há gritos, birras e choros mas o que é isso comparado com o AMOR que nela permanece?
Já passámos por muitos momentos, a maior parte deles bons, outros nem tanto mas sempre aqui permaneci, bem juntinha de vocês.
E sempre assim irá ser, toda a vida ao lado de vocês, aconteça o que acontecer
!Podem nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.
-
Adeus Janeiro – Bem vindo Fevereiro|
Vamos fazer uma careta a Janeiro e receber Fevereiro de braços abertos.

Fevereiro!
Um mês muito especial cá por casa.
É o mês em que celebramos o aniversário da princesa e do meu pai.Que este mês me traga a fé e a energia que preciso!
Vem Fevereiro, vem com amor e traz-nos a esperança

Que sejas bonzinho connosco!
Podem nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.
-
Filmes e Séries!
Hoje venho partilhar os filmes e séries que vimos nos últimos tempos.
Filmes:
– La Influencia.
– Pieces of a Woman.
– Viver Duas Vezes.
– Perdida.
– Mentiras Perigosas.
– A Freira.Séries:
– Toy Boy.
– The OA.
– A Maldição de Bly Manor.
– Sobreviver à Morte.
– Bom dia Verónica.
– The Sinner.
– Lupin.Conhecem algum destes?
Qual recomendam para ser o próximo?
Podem nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.
-
Queres ser uma pessoa melhor?
Então escuta bem estas dicas e transmite-as também aos teus filhos.
Se tu fores uma pessoa melhor certamente que os teus filhos também o serão.

Todos ficamos a ganhar se estas dicas forem praticadas diariamente.
- Pratica a gratidão.
- Pratica o amor.
- Tem empatia.
- Reclama menos e agradece mais.
- Afasta-te de pessoas tóxicas.
- Pratica o desenvolvimento pessoal.
- Perdoa mais.
- Sorri todos os dias mesmo naqueles dias menos bons.
- Aprende uma coisa nova por dia.
- Elogia as pessoas.
- Ser gentil.
- Ser sempre honesto.
- Seja bondoso.
- Não tenhas inveja.
- Não tenhas medo do desconhecido.
- Faz o bem.
Eu ainda ando a trabalhar alguns pontos mas chego lá.
E tu queres ser uma pessoa melhor?
O que acrescentariam a esta lista?
Podem nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.
-
O nosso confinamento!
Se em Março, na primeira vez que ficámos confinados, andava de certa forma animada e cheia de criatividade e energia, desta vez é tudo bem diferente.
Se da outra vez tinha fé que em poucos meses tudo se resolvia, desta vez essa fé já se desvaneceu.
Se anteriormente tinha mil ideias e vontade de fazer actividades com os miúdos para os entreter, desta vez ando sem vontade de nada.
Se antes andávamos todos com cartazes na janela com o Arco Íris, com o incentivo de tudo vai ficar bem, desta vez sabemos perfeitamente que nada vai ficar bem.
.jpg?size=l)
Noto que os miúdos andam ansiosos e os adultos sem paciência.
Valha-nos a esperança por dias melhores onde a liberdade poderá voltar a reinar!
E vocês como estão a lidar com este confinamento?
Podem nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.
-
Sobre mim… sobre nós…
Têm chegado tanta gente nova aqui neste meu cantinho que achei importante, falar um pouco sobre mim aos recém chegados!

Sou a Rute, tenho 39 anos, sou casada, natural de Elvas e mãe de dois… Leonor com quase 11 anos e Lourenço com 7 anos, que são a minha vida.
Trabalho em Hotelaria desde 2015, anteriormente a esta data trabalhei 13 anos em telecomunicações.
Sou divertida, motivada e persistente em tudo o que faço.
O gosto pela maternidade nasceu muito cedo e em 2009 decidi criar o blog omeumaiorsonho.pt/wp/ para poder partilhar as minhas aventuras de mãe.
Este blog descreve um pouco do nosso dia a dia, da nossa vida e da nossa rotina.Aqui encontram dicas de maternidade, dicas de gravidez, rotinas com miúdos, viagens em famílias, dicas para pais, cuidados de uma mãe moderna e muito mais.
Prazer esta sou eu!
E agora fala-me um pouco sobre ti!
Podem nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.
-
Quanto não vale uma gargalhada?
Sou só eu que paro o que estou a fazer para ouvir as gargalhadas deles?
Adoro o som das gargalhadas, da felicidade e da alegria.
As gargalhadas deles rejuvenescem-me a alma, aquelas gargalhadas inocentes e cheias de amor.

Por vezes fico saturada de tanto barulho em casa mas o silencio deles incomoda-me muito mais.
Por isso venham gargalhas, sorrisos e boa disposição.
Nesta fase bastante complicada que passamos, quanto não vale uma gargalhada?
Podem nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.