• Vamos lá ficar em casa!

    Com a decisão das escolas fecharem, temos os miúdos de regresso a casa!

     

    ficar em casa.jpg

     

    Uma decisão que já devia ter sido feita no principio do mês.

    A situação actual é muito assustadora e eu neste momento só quero os meus filhos bem juntinho de mim!

    Não estão livres de apanhar o vírus mas pelo menos estão debaixo da minha asa!

    Vocês estão de acordo com esta decisão?

     

    Podem nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.

     

     

  • Tenho orgulho na mãe que sou!

    Não sou aquela mãe perfeita que faz tudo impecável…

    Nem sou aquela mãe perfeita que nunca falha…

    Nem sequer sou aquela mãe perfeita que consegue estar um dia sem dar um grito…

     

    Tenho orgulho na mãe que sou (5).jpg

     

    Mas sou a mãe perfeita para eles, todos os dias dou mais um pouco de mim, todos os dias aprendo mais um pouco!
    Eles ensinam-me constantemente, todos os dias ao lado deles é uma lição, todos os dias é uma nova aprendizagem. 

    Coloquei os meus filhos no mundo, educo da melhor forma, estou presente, brinco com eles sempre que posso, também incentivo e repreendo, levo o tempo a sorrir e a errar, choro e acerto…

    Sou a melhor mãe que posso ser e tenho muito orgulho na mãe que sou!

    E Tu tens orgulho na mãe que és?

     

    Podem nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.

  • Não facilitem e protejam-se!

    Quando deixo os meus filhos na escola fico sempre com o coração apertadinho.

     

    Não facilitem e protejam-se!.jpg

     

    Sinto receio que chegue a vez deles apanharem o maldito vírus.

    Bem sei que não devemos ter medo.

    O melhor é entregar a Deus pois ele está no comando, mas acho que quem tem filhos compreende muito bem este aperto.

    Se pudesse guardava-os numa bolha de amor até isto tudo passar.

    Mas isto tudo passará quando?

    Não há respostas, é viver um dia de cada vez, com muita segurança e precaução!

    Não facilitem e protejam-se , por mim, por vocês, pelas crianças, pelos idosos por toda a população…

    Se todos fizermos a nossa parte será tudo mais fácil!

    Isto não está para brincadeiras por isso protejam-se por favor!

     

    Podem nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.

     

  • Dia Internacional do Riso.

    Hoje comemora-se o Dia Internacional do Riso!

     

    E eu adoro rir, a Leonor diz-me muitas vezes:

    -Mãe tu ris-te de tudo!

    E é verdade.

     

    Dia Internacional do Riso..jpg

     

    E porque é tão importante este dia?

    Porque rir faz milagres na nossa vida…

    Porque rir muda logo a nossa energia…

    Porque rir reduz o stress…

    Porque rir estimula a criatividade…

    Porque rir melhora a digestão e respiração…

    Rir aumenta a qualidade de vida…

    Mas sobretudo, porque rir é o melhor remédio…

     

    Conheciam estes benefícios?

    Costumam rir muito?

    Podem nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.

  • Casal durante a Pandemia!

    As emoções de uma casal durante a pandemia também são afectadas.

     

    Casal durante a Pandemia.jpg

     

     

    O que outrora pouco acontecia (termos tempo para nós) agora tornou-se uma rotina. Passamos muito tempo juntos!

    Se é bom? Claro que sim… 

    Mas é inevitável não haver discussões, conflitos e até algumas birras… sim, porque os adultos também fazem birras!

    E o que fazemos para ultrapassar estes momentos?

    Metemos as zangas para trás das costas e aproveitamos, aproveitamos o máximo que podemos pois sei bem que quando tudo isto terminar ainda vamos ter bastante saudades destes momentos bem juntinhos!

     

    Casal durante a Pandemia...jpg

     

    E vocês como fazem para viver em harmonia 24 sobre 24 horas com o vosso amor?

     

    Podem nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.

  • Vencedores Blogzillas do Ano 2020

    Uma pessoa anda em baixo com todos os casos de Covid em Portugal, com um novo confinamento a acontecer, com milhares de pessoas a morrer e outras tantas a sofrer.

     

    Depois ligo pela manhã o PC e tenho a linda surpresa de ser uma das vencedoras do Blogzillas do Ano de 2020 e o astral muda logo, não tem como ficar indiferente. 

     

    Blogzillas Ano 2020.jpg

     

    Como todos sabem, sou blogger há quase 12 anos, escrevo o nosso dia a dia por puro prazer.

    Gosto de partilhar dicas de maternidade, dicas de gravidez, rotinas com miúdos, viagens em famílias, dicas para pais, cuidados de uma mãe moderna e muito mais.

    Escrevo por amor, pelo simples gosto da partilha.

    Mas saber que vocês estão sempre desse lado, saber que me acompanham diariamente, saber que me elegeram para Blogzilla do Ano tem um sabor muito especial..

    Faz-me querer fazer sempre mais e melhor…

    Como sabem esta vitória não é minha, é NOSSA, porque sem vocês desse lado NUNCA seria possível!

    Obrigada de coração a todos vós!

     

    Parabéns a todos os outros vencedores.

    Obrigada Magda  e David pela iniciativa!

     

    Prometo continuar a chatear-vos por muitos e longos anos 

     

    Podem nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.

     

  • Cuidar de nós é muito importante!

    Já falei aqui algumas vezes que cuidar de nós é muito importante.

    Se eu estou feliz, com energia e a sentir-me linda, transmito melhores vibrações aos meus filhos e aos que me rodeiam.

    Por isso não prescindo de umas unhas sempre cuidadas.

     

    Cuidar de nós é muito importante.jpg

     

    Se sou vaidosa? Sou…

    E sabes que mais?… Não tem mal nenhum!

    E tu és vaidos@?

     

    Podem nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.