Aniversário em tempos de pandemia!
A Leonor é daquelas miúdas que adora fazer anos e não perde a oportunidade de programar uma grande festa.
Ama escolher o tema e orientar tudo até ao ínfimo pormenor.
Mas… este ano em tempos de Covid não foi de todo possível, uma festa estava fora de questão!
Ela ficou triste mas já sabia que ia ser assim…
De todas as formas foi um dia giro, entre muitos jogos, sorrisos, abraços e muito amor!
![]()
Muitas felicidades meu bem, nunca percas esse teu lindo sorriso!
Quando tudo isto passar, vamos festejar à seria ![]()
Podem nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.
24 Comments
cheia
Muitos parabéns! Está uma linda Princesa.
Feliz fim-de-semana!
Rute Justino
Está uma boneca crescida

Obrigada
Vera
Muitos parabéns!
Rute Justino
Obrigada
Niel Tomodachi
Muitos Parabéns!!! Felicidades!!
Rute Justino
Obrigada
Existe um Olhar
Melhores dias virão e a tua princesa irá festejar como gosta.

Rute Justino
É isso mesmo
MJP
Chegará o dia em que poderá festejar como deseja (e merece)… há que manter a Fé!

Beijinhos
Rute Justino
Isso mesmo

Pensamento positivo!
Ana Gomes
Parabens para a princesa! Um dia feliz! Beijos e bom final de semana
Rute Justino
Muito obrigada
Um excelente fim de semana!
Tri
Mas teve um bolo super personalizado.
Importante é estarem todos bem e juntos, o dia de fazer uma grande festa vai chegar.
Rute Justino
É isso mesmo, o importante foi estarmos todos juntos e com saúde, as festas ficam para outra altura!
Obrigada
Princesa
Muitos parabéns! Beijinhos e que para o ano a festa seja ainda mais especial!
Rute Justino
Obrigada querida
Maribel Maia
Muitos Parabéns para toda a família!
Um ano diferente…para o ano haverá mais!
Beijinhos e bom fim de semana!
Rute Justino
Isso mesmo, o importante é estarmos com saúde
Sofia
Muitos parabéns á Leonor e aos pais!
A tua filha já está a ficar com ar de mulherzinha.
Bjs
Rute Justino
Ai Sofia já tenho aqui uma bela pré-adolescente
O ultimo fecha a porta
muito giro o bolo e quadro. e há cada vez menos pessoas que ainda não passaram um aniversário em covid. só faltam os nativos de fevereiro 🙁
Rute Justino
Pois é, no ano passado ainda conseguimos ter um dia normal rodeados de família e amigos, nunca imaginaria que um ano depois as coisas estariam assim
Sonhadora
Parabéns atrasados!
É mais um ano atípico mas para o ano vamos rezar para que tudo corra melhor.