-
Um Quarto de Princesa!
Sempre sonhei ter um quarto de princesa quando era pequena, todo colorido e cheio de harmonia.
Na altura não tinha um quarto só para mim mas mesmo assim sentia me lá como uma princesa naquele meu cantinho que tanto amava.
Hoje faço questão de decorar o quarto dos meus filhos com harmonia e com cores.
Este é o quarto da minha boneca!
E vocês como tem o quarto dos vossos filhotes decorado?
Também gostam de cores?
-
Ganharam os Melhores!
-
1º Passatempo do Blog!!!
Lembram-se neste Post eu dizer que ia haver uma surpresa para vocês?
Pois bem chegou o momento, tenho para os meus queridos leitores o 1º passatempo aqui no blog 😉
Não tem parcerias não tem nada, apenas quero dividir com vocês os produtos que recebi da campanha Youzz!
Vão ser 2 felizardos, as regras são apenas as seguintes:
– Serem seguidores do Blog
– Comentarem neste Post que estão a participar
– Partilhar o Post no vosso blog
O resultado sairá através do Random.Org no dia 21 de Maio, dia que o blog faz 7 anos

Quem vai participar?
-
Dia de corte de cabelo!
Eu era tão feliz se o meu cabelo cresce se com a mesma velocidade que cresce aos meus filhos.
Máximo 2 em 2 meses temos que cortar o cabelo o que me vale é que eles adoram este momento.
É sempre uma alegria cada vez que anúncio que é dia de corte.
Aqui estão eles super felizes com o corte.
O Lourenço levou o tempo a dizer para a cabeleireira: tou tão bonito.
E estas mesmo filho, quer dizer estão os 2 um mimo.
Não concordam?
-
As Crianças e as suas Vidas Passadas!!
Eu tenho um fascínio enorme por este tema, não é apenas curiosidade é mais que isso… não sei explicar.
Acredito piamente que já tivemos várias vidas e que muitas respostas da nossa vida atual vem de trás…
O porquê de termos fobias…
Ansiedades..
Marcas de nascimento…
Medos..
Etc Etc Etc…
Tudo tem uma explicação para acontecer..
Acredito também que a maior parte do nosso núcleo de amigos/familiares já foram pessoas intimas ou conhecidas em vidas passadas e que estamos novamente juntos nesta vida para resolvermos assuntos pendentes: KARMAS
Li este livro e foi dos que mais me marcou é excelente explica tudo muito bem e tem uma leitura muito fácil de entender..
Agora é aquela altura que vocês dizem: Ela enlouqueceu de vez

-
TAG \ 25 Perguntas Aleatórias!!
Aqui fica mais um desafio, desta vez a minha querida http://find-equilibrium.omeumaiorsonho.pt/wp-content/uploads/ nomeou-me do qual agradeço desde já

1. Com o que é que não podes sair à rua sem?
Sem o telemóvel
2. Qual a tua marca favorita de maquilhagem?
Não tenho nenhuma favorita, de momento uso da Avon e Essence
3. Qual a tua flor favorita?
Rosas brancas
4. Loja de roupa favorita?
Stradivarius, Primark…
5. Perfume favorito?
Chloé, gosto tanto
6. Saltos altos ou sapatos rasos?
Uso mais sapatos rasos mas gosto mais de ver o salto alto sem duvida
7. Cor favorita?
Depende
8. Bebes bebidas energéticas?
Não
9. Qual o teu hidratante corporal favorito?
Eucerin, adoro a marca.
10. Pretendes casar-te?
Já lá vão quase 8 anos

11. Irritas-te facilmente?
Depende dos dias
12. Róis as unhas?
Não
13. Já estiveste perto da morte?
Não
14. Onde estavas há 3 horas?
Em casa a arrumar a roupa

15. Estás apaixonada?
Sim mais que apaixonada

16. Qual foi a última vez que foste ao shopping?
Ontem
17. Viste algum filme nos últimos 5 dias?
Infelizmente não
18. O que tens vestido?
O pijama

19. Última coisa que comeste?
Sopa de brócolos com queijinho fresco
20. Qual o teu animal favorito?
Gosto de tantos, sou uma apaixonada pelos animais
21. Quais seriam as tuas férias de sonho?
Cabo Verde
22. Quais os teus planos para hoje à noite?
Tentar me deitar antes da 1h da manhã
23. O que estás a ouvir de momento?
Nada de especial
24. Colecionas alguma coisa?
Frascos de perfumes vazios
25. Comes fast food ?
Sim
Os nomeados são:
http://geralmariaamelia.omeumaiorsonho.pt/wp-content/uploads
http://melhoramigaprocurase.omeumaiorsonho.pt/wp-content/uploads
http://agirlslife.omeumaiorsonho.pt/wp-content/uploads
http://mybabylog.omeumaiorsonho.pt/wp-content/uploads
-
Wedding Day!
No dia 24 de Abril tivemos presentes num casamento , foi uma cerimónia simples ao final da tarde mas com muita emoção.
Os meus meninos adoraram e divertiram se imenso. Havia imensas crianças e num instante fizeram um monte de amiguinhos.
Nos também gostamos bastante e desejo do fundo do coração tudo de bom para os noivos que aquele dia tenha sido uma felicidade constante nas suas vidas.
-
Beijinhos de bom dia
Cada pessoa é aquilo que crê,
fala do que gosta,
retém o que procura,
ensina o que aprende,
tem o que dá e vale o que faz!!
-
TAG
A minha querida http://agirlslife.omeumaiorsonho.pt/wp-content/uploads/ desafiou me para responder a mais um TAG e este achei tão interessante 😉
Vamos lá 😉
Estereótipos

1- Geek ou Nerd?
2- Antissocial ou Sociável?
Muito Sociável até, gosto muito de conviver!!
3- Ativo ou sedentário?
Eu tento ser ativa mas por vezes o tempo que me resta não me o permite
4- Usas óculos, bombinha de asma, calça por cima da camisa e penteado arrumadinho?
Uso óculos e na verdade tb não me importava de ter um penteado arrumadinho

Estudos

1- O seu perfil de aluno enquanto criança.
Boa aluna 😉
2- É estudioso hoje em dia?
Por acaso continuo a ser estudiosa, todos os dias estudo assuntos relacionados com o meu emprego 😉
3- Considera-se inteligente?
Por acaso até considero

4- Matérias preferidas e matérias de que menos gosta?
Gosto de Biologia, Filosofia e até um pouco de História, não me convidem é para Matemática de resto tudo ok
5- Sobre os estudos e a vida profissional.
Os estudos apenas tenho o 12ª Ano, não quis continuar e nunca me arrependi.
Neste momento sou recepcionista e é um trabalho que me dá bastante gozo e orgulho é um trabalho que me cativa imenso!
Livros

1-Sempre gostou de ler?
Sempre, sempre , sempre… Lia imenso e lembro me de a minha Avó ralhar comigo que dava cabo da vista com tanta leitura
2- Qual o seu género preferido de leitura?
Neste momento estou focada nas leituras relacionadas com o Sobrenatural que é um tema que me dá muita curiosidade, mas o meu género sempre foi o Romântico
3- Qual o seu autor favorito?
Paulo Coelho
4- O que você acha que todos devem ler pelo menos uma vez na vida?
Nem sei bem, talvez o Socialmente Correto

5- Qual o maior desafio que um livro pode proporcionar ao leitor?
Viajarmos nesse livro, colocarmos a nossa pele na personagem principal, vivermos como se fosse a nossa história
Animes/Mangas

1- Qual prefere?
O que é isso??????????? (desculpem a ignorância)
2- E dos clássicos (tanto anime como manga), qual gosta mais?
……….
3- Personagem favorito?
Estou mesmo fora do tema
4- Tem algum que se passa em um mundo que você gostaria de viver?
…..
Jogos

1- Quais os primeiros jogos que jogou?
Não me lembro qual foi o primeiro
2- Que plataforma prefere jogar?
Muito raro jogar
3- Qual o seu jogo favorito?
Não tenho
4- Gosta de jogar sozinho, em dupla ou grupo?
Não jogo
5- Que tipo de jogo você não consegue jogar?
Não Jogo
Series/Filmes

1- Qual o género preferido?
Terror, Suspense, Drama, Romântico..
2- Qual o filme/série favorito(a)?
Não tenho mesmo nenhum favorito mas talvez o Titanic esse filme marcou me um pouco naquela altura da adolescência
3- Ator e diretor favoritos?
Não tenho
4- Animação favorita?
Não tenho
5- Filmes/séries que te deixam mais ansiosos?
Séries e documentários sobre vidas passadas deixam me mesmo ansiosa nem sei explicar
Moda

1- Você segue um estilo?
Não sigo estilo nenhum , visto apenas aquilo que gosto e que me faz sentir bem
2- Você incorpora seu lado nerd no seu estilo?
Nem por isso
3- Que roupas nerds mais usa?
Não uso muito
4- Existe algo na moda que julga necessário para um nerd?
O que eu acho necessário é uma pessoa se sentir bem com o que veste
5- Que coisas nerds colecciona? ou coleccionaria?
Não colecciono nada
E os meus nomeados são:
http://LadyVih.omeumaiorsonho.pt/wp-content/uploads
http://ohcaptain-mycaptain.omeumaiorsonho.pt/wp-content/uploads
http://derepentejanos40.omeumaiorsonho.pt/wp-content/uploads
http://sarabeauty.omeumaiorsonho.pt/wp-content/uploads
http://asnossasvoltas.omeumaiorsonho.pt/wp-content/uploads
Aceitam?
-
Nasceu um príncipe lindo!!!
Parabéns meus amigos pelo lindo menino..

Parabéns pela chegada do príncipe
Desejo que este lindo menino cresça com muita saúde
Ele vem trazer muitas alegrias
Este momento é mágico
Pois é um presente de Deus
PARABÉNS!!

(imagem retirada da internet)














