• Unhas #24

    15.png

     

    Verniz de Gel feito na casa de uma amiga

     

    Numa visita a casa de uns amigos acabei por sair de lá com as unhas arranjadas

    Ela tem a máquina de unhas e os vernizes de gel então foi arregaçar as mangas e tentar a minha sorte.

    Na verdade o que eu não sabia era que o verniz de gel torna-se um pouco difícil de colocar e ela teve de me ajudar…

     

    E vocês já fizeram em casa?

    Fiquei tentada em comprar a máquina;)

    Alguém tem? 

     

  • EU.. Na cozinha #1

    Na verdade não sou pessoa de gostar muito de cozinhar… Prefiro passar 4h seguidas a passar ferro..

    Mas tem de ser, temos de comer 😉

    O mais chato até não é propriamente cozinhar por vezes é mesmo pensar o que fazer, não vos acontece? 

     

    Hoje fui à dispensa e inventei:

     

    Esparguete à Bolonhesa (a minha maneira)

    Esparguete                                   Cebola

    Milho                                              Farinha

    Delicias do Mar                           Coentros

    Ervilhas                                         Manteiga

    Louro                                             Sal

    Azeite                                            Pimenta e Noz-Moscada

    Leite                                              Queijo Ralado

     

    Comecei por cozer o Esparguete com cebola, sal e um fio de azeite..

    À parte fiz um refogado com azeite, cebola e louro e coloquei as ervilhas, o milho, coentros e as delícias do mar.

     

    No fim juntei tudo e coloquei numa travessa… Na Yammi fiz o Molho Bechamel e coloquei por cima do preparado!!

    Salpiquei o preparado com queijo ralado e foi gratinar no forno…

     

    20160407_102728.jpg

     

    Ficou uma Delícia e super simples tal como eu gosto;)

    20160407_112647.jpg

     

     

     

  • Desafio!!

    A minha querida Filipa nomeou me para mais um desfio e eu estou aqui sempre pronta para responder 😉

     

    19406250_nGZfT.png

     

    Regras:

    Escreva 11 fatos sobre você;

    Responda às perguntas de quem te indicou;

    Indique de 10 a 20 blogs com menos de 200 seguidores;

    Faça 11 perguntas para quem indicar;

    Coloque a imagem que mostre o selo Liebster Award;

    Link de quem te indicou.

     

    11 Factos sobre mim:

    Sou extrovertida

    Adoro comer doces

    Amo de paixão a minha família

    Não gosto de pessoas invejosas

    Adoro o paranormal

    Sofro de ansiedade

    Adoro sorrir

    Enerva me pessoas com baixo carácter

    Adoro falar

    Adoro decoração por mim estava sempre a mudar a casa

    Fico feliz de ver os outros felizes

     

    Perguntas:

     

    1- Qual o teu maior medo?

    Perder as pessoas que amo

     

    2- Um medo que tenhas ultrapassado?

    Não sei se pode chamar medo mas não gostava de dizer o que pensava para não magoar ninguém agora já ultrapassei isso digo o que acho e acabou

     

    3- Melhor qualidade que tens?

    Tenho um coração gigantesco

     

    4- Qual a publicação que consideras a melhor que fizeste?

    Todas as minhas publicações para mim são especiais pois falam de mim e dos meus

     

    5- Quantas séries segues?

    Neste momento sigo só 2 com pena de não ter tempo para mais

     

    6- Qual a melhor e a pior coisa da blogosfera?

    A melhor é as pessoas que vamos conhecendo e os comentários que nos fazem querer seguir sempre em frente

    A pior é a inveja que se vê por aí

     

    7- Qual o doce que não consegues resistir?

    Ao chocolate, adoro!

     

    8- Qual o teu maior desejo?

    Transmitir aos meus filhos todos os valores que os meus pais me transmitiram a mim para crescerem e se tornarem pessoas bondosas e com um grande coração

     

    9- Qual a tua comida preferida?

    Adoro comidas que não valem nada tipo hambúrgueres, cachorros, pizzas e coisas assim que não interessam a ninguém

     

    10- Quais são os teus hobbies?

    Adoro escrever, estar com os amigos e família e ver um bom filme

     

    11- Já pensaste em escrever um livro?

    Quando era novinha tipo 12 anos queria escrever livros do tipo “Uma Aventura” mas com o passar do tempo vi que não nasci para isso

     

    Nomeações:

     

    http://umamiudaeumcao.omeumaiorsonho.pt/wp-content/uploads/

    http://derepentejanos40.omeumaiorsonho.pt/wp-content/uploads/

    http://minhavidaomeuestilo.omeumaiorsonho.pt/wp-content/uploads/

    http://vidaasfatias.omeumaiorsonho.pt/wp-content/uploads/

    http://existeumolhar.omeumaiorsonho.pt/wp-content/uploads/

    http://thesweetesthome.omeumaiorsonho.pt/wp-content/uploads/

    http://ohomemcerto.omeumaiorsonho.pt/wp-content/uploads/

    http://sugarcandy.omeumaiorsonho.pt/wp-content/uploads/

    http://particuladoinfinito.omeumaiorsonho.pt/wp-content/uploads/

    http://meandmyboy.omeumaiorsonho.pt/wp-content/uploads/

     

    As minhas perguntas:

    1- Doce ou salgado?

    2- Trabalho ou emprego?

    3- Benfica ou Sporting?

    4- Um defeito que esteja bem escondido?

    5- Praia ou Neve?

    6- Qual a finalidade do teu blog?

    7- O que farias se te saísse o Euromilhões?

    8- Qual a maior qualidade que vês em ti?

    9- Amor ou paixão?

    10- Eras capaz de casar por dinheiro ou outros interesses?

    11- Café ou chá?

     

     

    Espero pelas vossas respostas, eu já tinha respondido a um desafio muito parecido mas achei interessante responder novamente, visto também as perguntas serem diferentes 😉

     

    Boa semana

     

  • TAG || Responde Rápido!!

    Mais um desafio proposto pela querida Catarina vamos lá responder 😉

     

    19373092_1K0KU (1).png

     

    1: Se uma multidão de pessoas, incluindo tu, estivessem a gritar pela tua celebridade e ela olhasse para ti, o que dizias?

    Depende da celebridade, do momento e da situação ;)

     

    2: Se a tua celebridade passasse por ti na rua, paravas para falar com ela? O que dizias?

    Claro que sim de certeza que ela\e ia gostar de falar com outra celebridade 

     

     

     

    3: Se a tua celebridade estivesse com outra celebridade que tu não conhecesses, também falavas e cumprimentavas a outra?

    Claro que sim, simpatia é uma característica que não me falta 😉

     

    5: Qual é o teu top10 de celebridades/pessoas de que gostas muito que queres conhecer?

     

    Não tenho ninguém de especial que queira conhecer, essa fase de querer conhecer celebridades passou-me depois da adolescência 😉

     

    6: Já conheceste alguma celebridade?

    Várias até, sou uma pessoa muito social 

     

    Vamos lá minhas queridas a responder 😉

    http://geralmariaamelia.omeumaiorsonho.pt/wp-content/uploads

    http://derepentejanos40.omeumaiorsonho.pt/wp-content/uploads

    http://araparigadoautocarro.omeumaiorsonho.pt/wp-content/uploads

    http://aprincesadacasa.omeumaiorsonho.pt/wp-content/uploads

    http://sarabeauty.omeumaiorsonho.pt/wp-content/uploads

    http://agirlslife.omeumaiorsonho.pt/wp-content/uploads

     

     

     

  • Feliz Páscoa 2016!

    Detesto andar ausente mas ultimamente tem sido complicado vir cá…

     

    Mas não podia deixar de desejar aos meus queridos leitores uma Feliz Páscoa recheada de bons momentos passados em família!!!

     

     

    (imagem retirada da Internet)

     

    Agora vou só ali comer um folar que tanto adoro 😉

  • Feliz dia do Pai!!!

    Nunca achei piada comemorar este tipo de dias…

    Dia do pai…

    Dia da Mãe…

    Dias disto…

    Dia daquilo…

    Enfim, sei lá na minha mente não tem lógica mas como estes dias existem e os pequenos lá de casa não tem culpa da Mãe não gostar, lá foram eles encher o papá de miminhos e beijinhos.

     

    A Leonor veio super feliz da escola com a prendinha e o Lourenço pediu € aqui à mamã e comprou uma camisola 🙂

     

    Por aí comemoram o dia de alguma forma especial?

     

    20160319_191207.png

    20160319_124235.jpg

    20160319_123658.jpg

     

    Bom fim de semana 

  • Como lidar com as birras das crianças!!

    Sempre fui daquelas pessoas que olhava para uma criança a fazer birra e pensava: aí se fosse minha!!

     

    Nunca gostei de ver birras, nunca fui assim em criança e até me dava arrepios na espinha só de ver os outros a fazerem… que figuras… pensava eu quando via outras crianças…

     

    Mas como se costuma dizer, Deus não dorme e achou que eu tinha de ultrapassar o meu pavor, trauma ou como lhe queiram chamar de alguma maneira e envio-me lá do céu, não uma, mas sim duas criancinhas bem birrentas!!!

    …………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………….

    Tão a ver aquelas crianças que vão ao supermercado ou ao café e que querem tudo?

     

    Tão a ver aquelas crianças que por qualquer coisa mesmo mínima que seja fazem birra?

     

    Tão a ver quando as pessoas olham em desdém porque ouvem uma birra descomunal no meio da rua?

     

    Tão a ver aquelas crianças que se não fazem o que querem gritam e batem pé?

     

    Pois é duas dessas crianças são minhas!!!

    ……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

    Quando a Leonor começou a melhorar veio o Lourenço a substituir…

     

    Não é fácil de lidar, mas tb não é o fim do mundo.

    Há dias que fico exausta em 3 tempos e a paciência é nula mas depois há outros que as coisas correm melhor!!

    Já tentei de tudo o que possam imaginar mas nem sempre dá resultado!!

    A Leonor no meio de 1001 tentativas descobri que falar com calma com ela resolvemos melhor as coisas do que com gritos e nalgadas..

    Com o Lourenço confesso que ainda não aprendi o truque..

     

    No entanto vou pesquisando na Net alguns truques, vejam estes:

     

    http://pequenada.com/artigos/como-lidar-com-birras-criancas

     

    Criança a chorar

     

    (Imagem retirada da Internet)

     

    Por aí há crianças birrentas?

     

    O que fazem para ultrapassar essa fase?

     

  • Campanha Youzz -Água Miceral Garnier!!

    Minhas queridas já conhecem o site Youzz?

    Eu registei-me já há alguns anos e na verdade esta já é a 3ª campanha que sou seleccionada 😉

     

    É muito fácil ser Youzzer basta entrarem AQUI e registarem se!!

     

    No que consiste?

     

    • Partilhas um word-of-mouth (passa-a-palavra) honesto;
    • Partilhas connosco as informações sobre as tuas conversas;
    • Garantes que as pessoas sabem que és um youzzer™.

    Quando aderes a uma campanha, esperamos que envies um relatório cada vez que partilhes a tua opinião com alguém sobre a mesma. É um resumo muito simples e informativo da tua conversa, e-mail, telefonema, etc. Envia-nos os melhores relatórios e na volta poderás ter acesso em primeira mão a novas campanhas que são do teu interesse e experimentar todos os produtos que gostas e desejavas ter.

     

    É super fácil e divertido aconselho a se registarem e fazerem parte deste mundo!!!

     

    Desta vez tive a oportunidade de receber a Água Miceral da Garnier e já partilhei com alguns amigos e familiares pois na verdade fiquei fascinada por este produto.

    Não tinha experimentado mas fiquei rendida logo na primeira aplicação 😉

     

    image_62613.png

     

    Já conheciam esta Água Miceral da GARNIER?

     

    Fiquem atentas brevemente irá haver uma surpresa para vocês 😉