-
Parabéns minha querida !
Minha Rainha…
Minha Mãe…
Minha Amiga…
Minha Tudo…
Muitos falham… mas ela está sempre lá. .
Sempre presente..
Obrigado por tudo
Obrigado pela mulher que me tornas te
Grande orgulho em ti. ..
Parabéns minha Mãe!!
-
E já lá vão 3 aninhos :)
Uma madrinha
É uma segunda mãe
Disfarçada de amiga!!!!
Parabéns minha querida afilhada
Que este dia seja maravilhoso e que a vida se encarregue de te fazer feliz
A dinha vai estar aqui para acompanhar todos os teus passos, para te aplaudir nas tuas vitórias e te levantar nas tuas derrotas.
Gosto de ti até para lá do infinito!
-
Feliz Dia da Mulher
Mulher
Deveria ser lembrada,
amada,
admirada e respeitada todos os dias !!!
Eu tenho a mulher mais linda todos os dias ao meu lado, minha amiga , minha companheira!!
Um feliz dia para todas nós, hoje é só mais um porque somos mulheres todos os dias!!!
-
Bom Fim de Semana ;)
-
TAG: Tu Decides!!!
Mais um Tag para responder, quero agradecer desde já ao blog Vida & Estilo pela nomeação 😉
REGRAS:
– Colocar o selo da TAG
– Referir quem te nomeou
– Responder a todas as questões
– Nomear pelo menos 2 blogs

Perguntas:
1. Leite com café ou leite com chocolate?
Leite com Café 😉
2. Chocolate preto ou chocolate Branco?
Os 2, sou completamente viciada em chocolate
3.Gelado ou “coxinha”?
Gelado, adoro 😉
4. Colorido ou just Black?
Depende do estado de espírito e da disposição
5.Séries ou filmes?
Ambos 😉 Mas se tivesse mesmo que escolher optaria por filmes
6. Facebook ou instangram?
Facebook não tenho o hábito de usar o Instagran
7. Cão ou gato?
Cão
8. Comer uma barata ou comer uma aranha?
As duas o que interessa é comer (estou a ser irónica)
9. Cozinhar ou lavar a louça?
Lavar a louça
10. Academia ou taça de gelado?
Taça de gelado
11. Mar ou Rio?
Mar
12. Ter chulé ou ficar sem telemóvel?
Ter chulé, lava-se e fica o problema resolvido 😉
13. Ataque de Zumbis ou de baratas gigantes?
Venham os dois que eu dou conta deles

14. Ficar sem espelho ou sem perfume?
Sem perfume!
15. Ficar sem escova dos dentes por 1 dia ou sem tomar banho por 1dia?
Ficar sem tomar banho
16. Sentir ciúme ou sentir saudade?
Ai sentir saudade, sinto todos os dias

17. Comer cebola crua ou alho cru?
Alho
18. Ficar sem comer por 1 dia ou ficar sem beber água por um dia?
Ficar sem comer
19. Colocar um piercing na língua ou fazer uma tatuagem?
Fazer tatuagem, a minha ainda está em lista de espera

20. Cair em publico ou peidar alto em publico?
Cair óbvio
21. Acabar com Youtube ou acabar com o watsapp?
Com o Youtube, sou super “dependente” do watsapp
Blog´s Nomeados:
http://ladyvih.omeumaiorsonho.pt/wp-content/uploads
http://chicana.omeumaiorsonho.pt/wp-content/uploads/
http://sarabeauty.omeumaiorsonho.pt/wp-content/uploads/
http://derepentejanos40.omeumaiorsonho.pt/wp-content/uploads/
-
Os meus indispensáveis de beleza!!!
Não sou muito adepta dos testes da Deco pois nem sempre me identifico com eles, até porque acabo por experimentar produtos que segundo eles tem uma boa relação Qualidade / Preço e a mim não me dizem nada!!!
Mas gosto de estar a par da actualidade e ouviu-se tanto falar dos cremes da Cien e o preço era tão tentador que resolvi experimentar…e ainda bem que o fiz …
Na verdade nunca mais os larguei, dou me super bem com eles, fazem o seu papel na perfeição e tem um preço bem ao meu gosto, baratinho, baratinho…
Já todos os conhecem certo?
Quem usa?
Qual o vosso feedback?
-
Atividades para crianças!!!
Por vezes torna se complicado entreter as crianças nos seus tempos livres, aqui não é excepção.
Não sou de acordo a que os miúdos fiquem horas agarrados ao tablet, PC, Tlms , consolas e afins.
Existe tanta atividade que se pode fazer com eles .
A Leonor é completamente viciada nestas tecnologias parece que nasceu ensinada sabe mexer em tudo como aquilo tivesse sido sempre a vida dela mas tudo tem o limite e eu não a deixo ultrapassar esse limite que lhe damos.
Vou dar umas dicas de algumas coisas que podem fazer com os vossos filhos e que eles adoram
Nos sempre que podemos aproveitamos para brincar com eles aos esconde-esconde eles adoram andarem a esconder se pela casa é uma atividade simples que os deixa tão eufóricos.
Fazemos corridas com os carros
Brincamos aos aniversários das bonecas
Brincamos na cozinha deles
Fazemos piqueniques na sala
Fazemos uma fila e brincamos ao comboio
Jogamos jogos de tabuleiro
Desenhamos e pintamos
Fazemos fios e pulseiras
Fazemos bolos
Jogamos à bola
E mais tantas e tantas outras coisas…
Brinquem com os vossos filhos, riam com eles, brinquem ao faz de conta … inventem … mas não deixem passar a infância deles em branco
Bem sei que o cansaço se apodera constantemente de nós e que temos tanta coisa na lida de casa para fazer…
Estipulem horários e regras..
Acreditem que com esforço há tempo para tudo.
Pensem nisto eles crescem rápido e o tempo não volta para trás.
-
Chegou a encomenda que tanto esperava!!
Quem se lembra deste post aqui em que eu falava da minha parceria com a Dresslink?

Pois bem, a minha encomenda chegou e só tenho bem a dizer!
Atenção que não é por ter uma parceria que eu vou falar bem dos produtos, não gosto de enganar pois tenho de gostar mesmo para dar o meu feddback sério e sem qualquer envolvimento por trás 😉
A encomenda chegou bem direitinha, demorou certa de 20 dias a chegar, tal como previsto no site.
Conseguimos seguir os passos da nossa encomenda pois o site tem essa opção.
Encomendei esta Capa / Camisola que tal como na imagem não engana é linda!!!
Veste super bem, é quentinha e a malha parece ter boa qualidade.
Existe várias cores mas eu optei pela preta:
Recebi também estes brincos, na verdade pensava que era mais pequenos mas são tão lindos que fiquei encantada com eles
Por ultimo escolhi esta pulseira, optei pela cor castanha com tons de azul mas as outras também são lindas
Gostaram das minhas escolhas?
Já conheciam o Site ?
Tem tanta coisa linda a preços fantásticos, vale a pena espreitar 😉
Boas compras!!!
-
Como aplicar o Perfume!!!
Fui convidada pela Inês No Blog da Inês a escrever no blog dela algum conteúdo que eu acha-se interessante e eu aceitei com todo o agrado.
Optei por falar de técnicas de como aplicar perfume visto não falar no tema há imenso tempo-
Querem ver o que escrevi?
Espreitem AQUI e digam me se gostaram e se já conheciam o Blog da Inês 😉
Mais uma vez agradeço o convite 😉
-
Almas Gémeas!!!
Já não é novidade para ninguém que sou completamente viciada por este tipo de livros,
Estes temas… fascinam me… aguça-me a curiosidade
Na verdade ás vezes quanto mais leio mais confusa fico.. mais duvidas tenho…
Alguém já leu estes?


















