• Parabéns minha querida !

    IMG_6453.JPG

    Minha Rainha…

    Minha Mãe…

    Minha Amiga…

    Minha Tudo…

     

    Muitos falham… mas ela está sempre lá. .

    Sempre presente..

     

    Obrigado por tudo 

    Obrigado pela mulher que me tornas te

    Grande orgulho em ti. ..

     

    Parabéns minha Mãe!!

  • E já lá vão 3 aninhos :)

    Uma madrinha 

    É uma segunda mãe 

    Disfarçada de amiga!!!!

     

    Parabéns minha querida afilhada

     

    Que este dia seja maravilhoso e que a vida se encarregue de te fazer feliz

    A dinha vai estar aqui para acompanhar todos os teus passos, para te aplaudir nas tuas vitórias e te levantar nas tuas derrotas.

     

    Gosto de ti até para lá do infinito!

  • Feliz Dia da Mulher

    Mulher

    Deveria ser lembrada,

    amada,

    admirada e respeitada todos os dias !!!

     

    20160308_183534.png

    20160308_183442.png

    20160303_152226.jpg

    Eu tenho a mulher mais linda todos os dias ao meu lado, minha amiga , minha companheira!!

    Um feliz dia para todas nós, hoje é só mais um porque somos mulheres todos os dias!!!

  • TAG: Tu Decides!!!

    Mais um Tag para responder, quero agradecer desde já ao blog Vida & Estilo pela nomeação 😉

     

    REGRAS:

    – Colocar o selo da TAG

    – Referir quem te nomeou

    – Responder a todas as questões

    – Nomear pelo menos 2 blogs

     

    19295873_kclbt.jpeg

     

     Perguntas:

    1. Leite com café ou leite com chocolate?

    Leite com Café 😉

     

    2. Chocolate preto ou chocolate Branco?

    Os 2, sou completamente viciada em chocolate

     

    3.Gelado ou “coxinha”?

    Gelado, adoro 😉

     

    4. Colorido ou just Black?

    Depende do estado de espírito e da disposição

     

    5.Séries ou filmes?

    Ambos 😉 Mas se tivesse mesmo que escolher optaria por filmes

     

    6. Facebook ou instangram?

    Facebook não tenho o hábito de usar o Instagran

     

    7. Cão ou gato?

    Cão

     

    8. Comer uma barata ou comer uma aranha?

    As duas o que interessa é comer (estou a ser irónica)

     

    9. Cozinhar ou lavar a louça?

    Lavar a louça

     

    10. Academia ou taça de gelado?

    Taça de gelado

     

    11. Mar ou Rio?

    Mar

     

    12. Ter chulé ou ficar sem telemóvel?

    Ter chulé, lava-se e fica o problema resolvido 😉

     

    13. Ataque de Zumbis ou de baratas gigantes?

    Venham os dois que eu dou conta deles 

     

     

    14. Ficar sem espelho ou sem perfume?

    Sem perfume!

     

    15. Ficar sem escova dos dentes por 1 dia ou sem tomar banho por 1dia?

    Ficar sem tomar banho

     

    16. Sentir ciúme ou sentir saudade?

    Ai sentir saudade, sinto todos os dias 

     

     

    17. Comer cebola crua ou alho cru?

    Alho

     

    18. Ficar sem comer por 1 dia ou ficar sem beber água por um dia?

    Ficar sem comer

     

    19. Colocar um piercing na língua ou fazer uma tatuagem?

    Fazer tatuagem, a minha ainda está em lista de espera 

     

     

    20. Cair em publico ou peidar alto em publico?

    Cair óbvio

     

    21. Acabar com Youtube ou acabar com o watsapp?

    Com o Youtube, sou super “dependente” do watsapp

     

    Blog´s Nomeados:

     

    http://ladyvih.omeumaiorsonho.pt/wp-content/uploads

     

    http://chicana.omeumaiorsonho.pt/wp-content/uploads/

    http://sarabeauty.omeumaiorsonho.pt/wp-content/uploads/

    http://derepentejanos40.omeumaiorsonho.pt/wp-content/uploads/

  • Os meus indispensáveis de beleza!!!

    Não sou muito adepta dos testes da Deco pois nem sempre me identifico com eles, até porque acabo por experimentar produtos que segundo eles tem uma boa relação Qualidade / Preço e a mim não me dizem nada!!!

     

    Mas gosto de estar a par da actualidade e ouviu-se tanto falar dos cremes da Cien e o preço era tão tentador que resolvi experimentar…e ainda bem que o fiz …

    Na verdade nunca mais os larguei, dou me super bem com eles, fazem o seu papel na perfeição e tem um preço bem ao meu gosto, baratinho, baratinho…

     

    Já todos os conhecem certo?

     

    20160125_134553.jpg

     

    Quem usa?

     

    Qual o vosso feedback?

     

  • Atividades para crianças!!!

    Por vezes torna se complicado entreter as crianças nos seus tempos livres, aqui não é excepção.

    Não sou de acordo a que os miúdos fiquem horas agarrados ao tablet, PC, Tlms , consolas e afins. 

    Existe tanta atividade que se pode fazer com eles .

    A Leonor é completamente viciada nestas tecnologias parece que nasceu ensinada sabe mexer em tudo como aquilo tivesse sido sempre a vida dela mas tudo tem o limite e eu não a  deixo ultrapassar esse limite que lhe damos. 

    Vou dar umas dicas de algumas coisas que podem fazer com os vossos filhos e que eles adoram 

    Nos sempre que podemos aproveitamos para brincar com eles aos esconde-esconde eles adoram andarem a esconder se pela casa é uma atividade simples que os deixa tão eufóricos. 

     

    Fazemos corridas com os carros 

     

    Brincamos aos aniversários das bonecas 

     

    Brincamos na cozinha deles

     

    Fazemos piqueniques na sala 

     

    Fazemos uma fila e brincamos ao comboio 

     

    Jogamos jogos de tabuleiro

     

    Desenhamos e pintamos 

     

    Fazemos fios e pulseiras

     

    Fazemos bolos 

     

    Jogamos à bola

     

    E mais tantas e tantas outras coisas…

     

    20160217_172814.jpg

    20160216_174523.jpg

    20160215_205833.jpg

    20160216_135445.jpg

     

    20160215_170303.jpg

    IMG-20160221-WA0001.jpg

     

     

    Brinquem com os vossos filhos,  riam com eles, brinquem ao faz de conta … inventem … mas não deixem passar a infância deles em branco 

    Bem sei que o cansaço se apodera constantemente de nós e que temos tanta coisa na lida de casa para fazer…

    Estipulem horários e regras..

     

    Acreditem que com esforço há tempo para tudo.

     

    Pensem nisto eles crescem rápido e o tempo não volta para trás.

  • Chegou a encomenda que tanto esperava!!

    Quem se lembra deste post aqui em que eu falava da minha parceria com a Dresslink?

     

    Dresslink: Cheap Clothes Online

     

    Pois bem, a minha encomenda chegou e só tenho bem a dizer!

    Atenção que não é por ter uma parceria que eu vou falar bem dos produtos, não gosto de enganar pois tenho de gostar mesmo para dar o meu feddback sério e sem qualquer envolvimento por trás 😉

     

    A encomenda chegou bem direitinha, demorou certa de 20 dias a chegar, tal como previsto no site.

    Conseguimos seguir os passos da nossa encomenda pois o site tem essa opção.

     

    Encomendei esta Capa / Camisola que tal como na imagem não engana é linda!!!

    Veste super bem, é quentinha e a malha parece ter boa qualidade.

    Existe várias cores mas eu optei pela preta:

     

    FotorCreated.png

    FotorCreated 1.png

     

    Recebi também estes brincos, na verdade pensava que era mais pequenos mas são tão lindos que fiquei encantada com eles

     

    FotorCreated 4.png

     

     

    Por ultimo escolhi esta pulseira, optei pela cor castanha com tons de azul mas as outras também são lindas

     

     

    20160223_134620.jpg

     

     

     

    Gostaram das minhas escolhas?

     

    Já conheciam o Site ?

     

    Tem tanta coisa linda a preços fantásticos, vale a pena espreitar 😉

     

    Boas compras!!!

     

  • Como aplicar o Perfume!!!

    Fui convidada pela Inês  No Blog da Inês a escrever no blog dela algum conteúdo que eu acha-se interessante e eu aceitei com todo o agrado.

     

    Optei por falar de técnicas de como aplicar perfume visto não falar no tema há imenso tempo-

     

    Querem ver o que escrevi?

     

    Espreitem AQUI e digam me se gostaram e se já conheciam o Blog da Inês 😉

     

    Mais uma vez agradeço o convite 😉

  • Almas Gémeas!!!

    Já não é novidade para ninguém que sou completamente viciada por este tipo de livros,

    Estes temas… fascinam me… aguça-me a curiosidade

    Na verdade ás vezes quanto mais leio mais confusa fico.. mais duvidas tenho…

     

    Alguém já leu estes?

     

    20160121_135351.jpg