-
E já cá cantam os 35 ;)
A idade não está no físico, mas no espírito!!!
E o meu espírito não está velho 😉
Um grande beijinho de parabéns a mim

Se eu não gostar de mim… quem gostará?
-
Está aberta a Época Balnear
Cá de casa…
Uma coisa tão simples e que eles tanto adoram, por vezes é tão fácil fazê los felizes
E vocês também têm uma piscina insuflável?
A nossa faz as delícias dos miúdos e graúdos.
-
Fotos Soltas #15
-
8 Anos de Casamento = Bodas de Cobre!!
Hoje é um dia muito importante para nós, que, pela graça de Deus, temos o privilégio de comemorar mais um ano de um casamento cheio de cumplicidade, respeito e amor. Quero agradecer te pela paciência diária e por me provares que as coisas mais simples têm grande dimensão quando há amor.
Tu és tudo que eu sempre sonhei, e mesmo com as divergências da convivência, eu te amo cada dia mais e quero que esta data se repita pela eternidade. Felicidades para nós! Que a nossa união continue a ser exemplo de companheirismo. Parabéns por hoje, mas que a alegria seja eterna.
Amo-te.
14 de Junho de 2008… para sempre nas nossas vidas!!
-
Já sou finalista ; )
3 anos passaram num instante…
Parece que foi ontem que entrou na Pré e já foi o último dia, a despedida…
Ela estava doentinha depois de 1 ano praticamente sem faltar adoeceu nos últimos dias. ..
Não podemos comparecer ao jantar mas apesar dos 39 de febre ainda fizemos questão que ela fosse receber o seu diploma tal como ela queria e merecia!
Obrigada à professora pelo acompanhamento destes 3 anos e também aos auxiliares que também não tem uma tarefa fácil.
A ti filha desejo que o próximo ano seja de muito sucesso, juízo mas sobretudo de felicidade.
Parabéns querida por mais uma etapa da tua vida!
-
Unhas #25
-
Mini-Férias em Portimão!!
No princípio de Maio tiramos uns dias e fomos passear a Portimão, aguardávamos um tempo bom mas foi mesmo nesses dias que começou a chover e a ficar frio.. mas adiante.. precisávamos de descansar de desanuviar a cabeça e estar em família
!!A chuva não nos impediu de nada e fomos visitar todas as coisinhas que tínhamos em mente!!
Até houve brincadeiras na praia

A viagem e a chegada !
Passear na Praia..
Os nossos passeio e o merecido descanso…
Visitámos a Quinta Pedagógica de Portimão!
Fomos ver o Museu de Portimão ( antiga fábrica de sardinhas enlatadas)
E aproveitamos a almoçar à beira-mar 😉
Estes momentos são tão bons!
Venham eles!!!
-
10 Factos sobre mim na hora da Refeição!

Um desafio feito pela minha querida http://asnossasvoltas.omeumaiorsonho.pt/wp-content/uploads/ que consiste em falarmos um pouco da nossa hora da refeição 😉
10 Factos:
1- Detesto que façam ruído a mastigar e que comam de boca aberta
2- Gosto de acompanhar o prato principal com fruta ou ir petiscando queijo.
3- Não como muita quantidade de uma só vez mas como várias vezes ao dia
4- Adoro comidas de “plástico” mas evito-as ao máximo
5- Como demasiado rápido, a media de uma refeição para mim é de 5 min (tenho de mudar isto)
6- Não gosto de estar à mesa com pessoas que se fixam na TV e não fazem companhia
7- Não consigo sair de casa em jejum
8- Gosto de acompanhar a refeição com Coca-cola (só maus vícios)
9- Quando era pequena achava que comer era uma perda de tempo
10- Gosto comer sopas de pão tal como a famosa açorda Alentejana
Agora nomeio os seguintes blogs:
http://agirlslife.omeumaiorsonho.pt/wp-content/uploads/
http://sedaecaxemira.omeumaiorsonho.pt/wp-content/uploads/
http://derepentejanos40.omeumaiorsonho.pt/wp-content/uploads/
http://minhavidaomeuestilo.omeumaiorsonho.pt/wp-content/uploads/
http://girlabouttown.omeumaiorsonho.pt/wp-content/uploads/
http://4reizinhos.omeumaiorsonho.pt/wp-content/uploads/
http://araparigadoautocarro.omeumaiorsonho.pt/wp-content/uploads/
http://ameninadacidade.omeumaiorsonho.pt/wp-content/uploads/
http://thesweetesthome.omeumaiorsonho.pt/wp-content/uploads/
Aguardo as vossas respostas 😉
-
Bom dia ;)
-
7 Anos de Blog e resultado do Passatempo!!
7 Anos de Blog!!!

Parabéns ao meu querido blog, ao meu companheiro, ao meu diário…
Aproveito este dia de festejos para também dar a conhecer as 2 vencedoras do passatempo lançado no dia 11-05, ver aqui .
Pois bem e as vencedoras são :
Parabéns Cristina Gonçalves e Familiavieiraribeiro 😉
São as duas vencedoras deste 1º Passatempo!!!
(Aguardo o envio da vossa morada por email)























