-
Bom dia :)
-
Creme para mãos concrentrado – Cien SOS
Conhecem este creme?
Aqui em casa tanto eu como o meu marido sofremos de mãos secas, o que consolava mais as nossas mãos principalmente as dele era o Óleo de Amêndoas Doces que as nutria em profundidade… mas tudo mudou a dada altura que comprei o creme para mãos concentrado da Cien..
Com apenas uma pequena quantidade as mãos ficam super hidratadas e protegidas..
Nunca mais o larguei e agora que começa novamente o frio vai ser o meu aliado nos próximos meses..
Vocês conhecem este creme?
Já experimentaram?
Contem-me tudinho 😉
-
Eles e as bicicletas…
A Leonor aprendeu a andar sem rodinhas muito cedo mas a bicicleta que tinha já era um pouco pequena para ela…
E o Lourenço não queria a bicicleta da irmã porque era cor de rosa e não tinha o Homem Aranha. ..
Aproximou se o aniversário do Lourenço é o avô decidiu fazer uma surpresa aos dois.
Desde aí que é a paixão deles ao fim da tarde dar uma voltinha.
Obrigada Pai.
-
Aventuras de 4 patas
Eles são um mimo. ..
Eles só querem mimo..
Apaixonada por eles…
O Lourenço não os larga…
A Leonor começou agora a aproximar se mais…
Quem resiste a estes dois?
-
Campanha Youzz – Innéov Pre-Hyaluron
Fui mais uma vez seleccionada para uma Campanha da Youzz, desta feita para experimentar as cápsulas/comprimidos da Innéov Pre-Hyaluron..
O que diz a Marca:
O INNÉOV PRE-HYALURON É UM SUPLEMENTO ALIMENTAR QUE AO ATUAR NO INTERIOR DO ORGANISMO, AJUDA-O A ESTIMULAR A SUA PRÓPRIA PRODUÇÃO DE ÁCIDO HIALURÓNICO.
De modo a poder demonstrar que o Innéov Pre-Hyaluron corresponde às expetativas das mulheres no que respeita à beleza, a Innéov conduziu um ensaio duplamente cego contra placebo.
Após 4 meses de suplementação, os especialistas observaram 2 resultados importantes:
1) Melhoria significativa na escala global de envelhecimento para o grupo Innéov versus grupo placebo;
2) Melhoria de 1 grau no sulco nasogeniano (escala de 6 pontos)Assim que terminar as embalagens volto para dar o verdadeiro FeedBackPara quem não conhece a Youzz espreite Aqui#youzzInneov#youzz -
Um Bom Feriado…
-
Verniz de Gel em casa #2
-
Cá em casa todos ajudam #5
-
Uma Feliz Semana!
“Até onde posso,
Vou deixando o melhor de mim…
Se alguém não viu,
Foi porque não me sentiu
Com o coração.”
(Clarice Lispector)
-
Produtos do Boticário
Em Maio quando fomos passar uns dias a Portimão, aproveitei para entrar no Boticário.
Fui directamente para a parte dos produtos do cabelo pois o meu está a precisar de uma boa ajuda.
A rapariga foi extraordinária , ensinou me alguns truques e tirou me algumas dúvidas.
Recomendou me dois produtos os quais eu comprei e hoje passado 4 meses venho dar o Feedback dos mesmos.
1- Nativa SPA Creme Capilar Leave In Nutrição dos fios Terapia dos óleos Indianos.
O que diz a marca:
O creme capilar Leave In Nutrição dos fios Terapia dos óleos Indianos , protege os fios ao mesmo tipo que combate os sinais anti-aging, causados não somente pela idade, mas também por fatores externos como poluição, uso de prancha e secador, sol, má alimentação e stress.
Ver aqui as indicações AQUI
Eu fiz tudo direitinho no entanto não gostei do efeito do mesmo.
Se coloco com o cabelo húmido ajuda me bastante a desembaraçar pois o meu cabelo é muito fino e frágil, mas não noto nenhum efeito que a marca promete.
Se o coloco no cabelo seco então é para esquecer fica tipo pastoso.
Não gostei.
2- Nativa SPA Argiloterapia Pré Shampoo Argila Purificante.
O que diz a marca :
O seu cabelo vai ficar saudável, limpo e brilhante, indicado para todos os tipos de cabelo, o Pré Shampoo vai dar uma vida nova aos seus fios. Sinta o poder da Argila tornar se num verdadeiro tratamento para o seu cabelo.
Ver mais indicações AQUI
A rapariga indicou me este produto especificamente para o meu cabelo visto ele ser muito oleoso ela garantiu que ao fim de 1 semana o cabelo só ia necessitar de lavagem de 4 em 4 dias (na verdade não acreditei ) mas pelo menos 2 em 2 dias pensei que resulta se mas…. Não, o meu cabelo fez o efeito contrário e tornou se ainda mais oleoso.
Não gostei
E vocês já experimentaram algum destes produtos?
Gostaram?













