-
Quem quer quentes e boas..
-
Shop Lidl concluído!
Quem fez esta coleção de miniaturas?
Por aqui foi a loucura, confesso que até eu estava super entusiasmada.
Foi uma boa maneira de o Lidl puxar clientes.
Creio que estão de parabéns foram muito bem sucedidos .
-
Pormenores de Decoração!
Eu que sou uma terrível apaixonada por decoração, deixo-vos alguns apontamentos da minha casa!!!
Cozinha
Hall
Quarto
Quarto Leonor
Quarto Lourenço
Sala Estar
Gostaram?
Também gostam de decoração?
Partilhem comigo os vossos gostos 😉
-
Filme da Noite #82 – Profecia Celestina
Profecia Celestina
(imagem retirada da Internet)
Aqui fica o Trailer do Filme
https://www.youtube.com/watch?v=ae45nX5B4vM
‘A Profecia Celestina’ é um filme de aventura espiritual que narra a descoberta de antigos pergaminhos nas florestas tropicais do Peru. A profecia e os seus nove principais insights prevêem um despertar em todo o mundo, surgindo dentro de todas as tradições religiosas, que move a humanidade em direção a uma experiência mais profunda da espiritualidade.
Já viram?
Gostam destes temas?
Eu adorei o filme, pois a espiritualidade é um tema que me fascina desde criança
Deixo-vos aqui esta óptima sugestão!!!
-
Cremes After Sun!!
Sei que nesta altura já não se fala muito neste tipo de cremes pois já passou o verão e vamos arrumando os cremes na prateleira ou então já se gastaram..
Mas hoje trago aqui 2 cremes que utilizei neste verão, foram os 2 uma novidade para mim pois não conhecia nenhum…
1- Este 1º é da Yves Rocher, foi uma colega que me o indicou e acabei por encomendar..
Tem um cheirinho maravilhoso e deixa a pele super macia depois de um dia de sol, só é pena o frasco ser tão pequeno, cá em casa num instante se gasta
Recomendo, pois adorei!
2-Este 2º é da marca muito conhecida de momento a Cien, eu que sou uma apaixonada por esta marca não perdi a oportunidade para experimentar o Pós-solar da gama, no entanto ele é bastante liquido e não hidrata suficientemente bem a minha pele.
Na verdade, não gostei!!
E vocês contem me lá qual foi o creme pós solar que utilizaram este verão?
-
Bom fim de semana ;)
-
Batizado do Lourenço – O Álbum!!!
Lembram-se deste post aqui onde vos falei um pouco do baptizado do príncipe?
Hoje trago-vos algumas páginas do álbum do Lourenço, espero que gostem tanto como eu

-
Boa Noite ;)
-
Livro: Como eu era antes de você!
Quem já não ouviu falar deste famoso filme?
Trailler
https://www.youtube.com/watch?v=jeU4DK_Bp84
Na verdade não vi o filme mas li este maravilhoso livro
Resumo
Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Trabalha como garçonete num café, um emprego que não paga muito, mas ajuda nas despesas, e namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe.Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Tudo parece pequeno e sem graça para ele, que sabe exatamente como dar um fim a esse sentimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro.…………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..
Li este livro num instante simplesmente não conseguia parar..
É daqueles livros que os prende do principio ao fim…
Quem já leu ou viu o filme?
-
Fotos Soltas #18













































