• Shop Lidl concluído!

    IMG_20161118_120922.jpg

     

    IMG_20161118_120953.jpg

     

    Quem fez esta coleção de miniaturas?

     

    Por aqui foi a loucura, confesso que até eu estava super entusiasmada. 

     

    Foi uma boa maneira de o Lidl puxar clientes.

    Creio que estão de parabéns foram muito bem sucedidos .

  • Pormenores de Decoração!

    Eu que sou uma terrível apaixonada por decoração, deixo-vos alguns apontamentos da minha casa!!!

     

     

    Cozinha

    20160420_124720.jpg

     

     

    Hall

    20160413_115539.jpg

     

     

     

     

    20160413_115512.jpg

    20160405_134631.jpg

     

     

     

    Quarto

     

    20160521_194720 - Cópia.jpg

     

    IMG_6813.JPG

    IMG_6812.JPG

     

     

     

    Quarto Leonor

     

    20160427_104521.jpg

     

    20160509_111047.jpg

     

     

     

    Quarto Lourenço

    IMG_6630.JPG

     

     

    Sala Estar

    20160521_190911.jpg

    IMG_6823.JPG

    IMG_6822.JPG

    IMG_6830.JPG

     

     

    Gostaram?

    Também gostam de decoração?

    Partilhem comigo os vossos gostos 😉

     

  • Filme da Noite #82 – Profecia Celestina

    Profecia Celestina

    a-profecia-celestina.jpg

    (imagem retirada da Internet)

     

    Aqui fica o Trailer do Filme

     

    https://www.youtube.com/watch?v=ae45nX5B4vM

     

     

    ‘A Profecia Celestina’ é um filme de aventura espiritual que narra a descoberta de antigos pergaminhos nas florestas tropicais do Peru. A profecia e os seus nove principais insights prevêem um despertar em todo o mundo, surgindo dentro de todas as tradições religiosas, que move a humanidade em direção a uma experiência mais profunda da espiritualidade.

     

     

    Já viram?

    Gostam destes temas?

    Eu adorei o filme, pois a espiritualidade é um tema que me fascina desde criança

     

    Deixo-vos aqui esta óptima sugestão!!!

  • Cremes After Sun!!

    Sei que nesta altura já não se fala muito neste tipo de cremes pois já passou o verão e vamos arrumando os cremes na prateleira ou então já se gastaram..

     

    Mas hoje trago aqui 2 cremes que utilizei neste verão, foram os 2 uma novidade para mim pois não conhecia nenhum…

     

    PhotoGrid_1476868960596.jpg

     

     

     1- Este 1º é da Yves Rocher, foi uma colega que me o indicou e acabei por encomendar..

    Tem um cheirinho maravilhoso e deixa a pele super macia depois de um dia de sol, só é pena o frasco ser tão pequeno, cá em casa num instante se gasta

    Recomendo, pois adorei!

     

    2-Este 2º é da marca muito conhecida de momento a Cien, eu que sou uma apaixonada por esta marca não perdi a oportunidade para experimentar o Pós-solar da gama, no entanto ele é bastante liquido e não hidrata suficientemente bem a minha pele.

    Na verdade, não gostei!!

     

    E vocês contem me lá qual foi o creme pós solar que utilizaram este verão?

  • Livro: Como eu era antes de você!

    Quem já não ouviu falar deste famoso filme?

     

    Trailler

    https://www.youtube.com/watch?v=jeU4DK_Bp84

     

    Na verdade não vi o filme mas li este maravilhoso livro

     

    Resultado de imagem para como eu era antes de você

     

    Resumo

    Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Trabalha como garçonete num café, um emprego que não paga muito, mas ajuda nas despesas, e namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe.

    Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Tudo parece pequeno e sem graça para ele, que sabe exatamente como dar um fim a esse sentimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro.

     

    …………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

     

    Li este livro num instante simplesmente não conseguia parar..

    É daqueles livros que os prende do principio ao fim…

     

    Quem já leu ou viu o filme?