• TAG- A minha alimentação!!

    Hoje trago-vos um desafio sobre a alimentação, desta vez foram as minhas queridas Ana e Sara que me nomearam!!

     

    Vamos lá 😉

    1. O que costumas comer no dia a dia?

    De tudo um pouco, sopa, peixe, carne, doces , salgados tudo o que tenho direito 

     

    2. Preferes doce ou salgado?

    Adoro a mistura dos dois 

     

    3. E quanto a dieta, preocupas-te com isso ou comes sem pensar no amanhã?

    Na verdade como sem pensar no amanhã  não me orgulho muito nisso mas é verdade

     

    4. Qual é a tua comida e sobremesa favorita?

    Carne de Porco à Alentejana e Farófias

     

    5. O que é que odeias comer, mas comes porque precisas? 

    Não tenho nada que odeio mas que precise, não gosto de favas mas também não preciso delas 

     

    6. Quanto pesas? Querias pesar mais ou menos? Estás satisfeita com o teu peso? 

    De momento peso 62kg e estou bem assim, apenas queria perder barriga que é o meu calcanhar de Aquiles 

     

    7. Qual a fruta favorita?

    Morangos, cerejas e figos

     

    8. Comes ou gostas de verduras e legumes?

    Não adoro mas como 

     

    9. Quantas refeições fazes diariamente?

    Como várias vezes ao dia mas pouca quantidade

     

    10. O que você gostaria de comer, mas seu consciente não permite?

    Eu adoro pizzas, hambúrguer, cachorros… Só coisas que não interessam 

     

    Os nomeados são:

    Maria Mocha

    A desconhecida

    Mamã Silvestre

    m-M

    Melhor Amiga

     

    Beijinhos e uma semana feliz 

     

     

     

  • Parceria – Embelleze Portugal!!!

    É com muito orgulho que anúncio a Parceria com a Embelleze Portugal, tornei-me uma Blogger Embaixadora da marca!!

     

    thumbnail_selo-large.jpg

     

    Ainda há pouco tempo tinha feito este Post AQUI a falar dos seus produtos Novex Pra Bombar pois na verdade eu adoro os produtos da marca, espero que seja uma parceria de sucesso onde eu possa conhecer e dar-vos a conhecer novos produtos!!!

     

    Fiquem desse lado e aguardem as próximas novidades 😉

     

     

  • Natal 2016!

    …a Leonor adora o Natal fica fascinada com todos os pormenores, tem mesmo dentro dela um grande espírito Natalício.

    O Lourenço não liga tanto mas com azáfama da irmã acaba também por participar na montagem da decoração.

     

    No dia 30 à noite montamos a árvore, é um momento de família que se tornou especial com o nascimento dos meus filhos.

     

    Neste momento ninguém nos tira a boa disposição e os nossos laços familiares ficam ainda mais vincados.

    Até porque este momento é todo deles!

     

    IMG_20161130_210011.jpg

    IMG_20161130_210649.jpg

     

    IMG_20161201_143310.jpg

    IMG_20161201_143459.jpg

    IMG_20161201_143600.jpg

     

     E por aí já temos decorações de Natal ?

  • Novex – Pra Bombar!!

    Provavelmente já todos conhecem esta gama de produtos que fez furor em 2016..

     

    Eu conheci através da minha amiga Paula (já agora espreitem o Blog dela, ela é super querida, escreve muito bem e tem um fascínio tremendo por moda e maquilhagem e eu tenho o prazer de ser amiga dela 😉

     

    Bem mas continuando esta amiga apresentou-me esta marca numa fase em que eu me queixava imenso do meu cabelo

     

    O meu cabelo ao ser muito fininho torna-se frágil, quebradiço e cresce muito pouco!!!

     

    Comprei estes produtos há cerca de 2 meses e agora que já terminei praticamente todos venho dar o meu juízo final

     

    20161102_113658.jpg

     

    Primeiro vou apresentar cada um!

     

    Shampoo Pra Bombar

    O novo shampoo oferece Vitamina A para os cabelos crescerem mais rápido, Whey Protein para potenciar a força do fio e D-Pantenol que confere uma explosão de brilho, maciez e protege das pontas espigadas.

     

    Condicionador Pra Bombar

    O novo condicionador oferece Vitamina A para os cabelos crescerem mais rápido, Whey Protein para potenciar a força do fio e D-Pantenol que confere uma explosão de brilho, maciez e protege das pontas espigadas.

     

    Máscara Pra Bombar

    A máscara de hidratação Novex Pra Bombar chegou para completar a linha Novex Pra Bombar. Composta por shampoo, condicionador e solução concentrada, a linha promove e acelera o crescimento dos cabelos com uma fórmula concentrada que age como um suplemento .

     

    Solução Potencializadora Pra Bombar

    A Solução Potencializadora Pra Bombar é um suplemento vitamínico condicionador criado para dar aos cabelos uma explosão de crescimento e força.

     

     

    A minha experiência com esta gama foi muito boa, assim que se aplica os produtos sente-se logo a diferença na suavidade do cabelo.

    Sinto o meu cabelo mais forte, com mais vida, mais solto, as pontas já não espigam e parece que tem uma explosão de vitaminas

    Em relação ao crescimento gostava que tivesse sido diferente, apesar de ter crescido um pouco mais que o habitual eu queria muito mais 😉

     

    Nota final: Adorei e pretendo voltar a comprar!

     

    Vocês já conheciam?

    Experimentaram?

    Qual a vossa opinião?

     

     

     

  • Eu..Na Cozinha #2

    Fazemos este prato muitas vezes não só por ser super rápido como os miúdos também adoram

     

    Frango à Maricas com Esparguete!!

     

    – Frango Inteiro                      – Azeite

    – Alho                                      – Vinho branco

    – Sal                                        – Cebola

    – Caldo Knorr                        – Esparguete

    – Pimentão vermelho

    – Limão

     

     

    Tempera-se o Frango com alho, caldo Knorr, sal, pimentão vermelho e coloca-se o limão no cu do frango

    Num tabuleiro coloca-se cebola cortada em meias luas, coloca-se o frango e rega-se com azeite e vinho branco.

    E vai ao forno.

     

    À parte coze-se esparguete com um fio de azeite e sal

     

    E nada mais simples que isto!!!

     

    IMG_20161117_102533.jpg

    IMG_20161117_103331.jpg

    IMG_20161117_121139_2.jpg

     

    IMG_20161117_121543.jpg

     

     

     

    IMG_20161117_121905.jpg

     

    Quem costuma cozinhar este prato?

     

  • Tag: Tudo sobre o Outono!

    Tag

     

    Ora aqui vai um desafio lançado pela minha querida Sara a quem agradeço a nomeação!!

     

     1. Café ou Chocolate – Como preferes o café ou o chocolate no Outono, e que marca bebes com mais frequência?

    Chocolate, sabe tão bem quentinho!

    Bebo sempre da Dolce Gusto Adoro!

     

    2. Acessórios de Outono – o que optas mais por usar (gorros, cachecóis, luvas, etc.)?

    Cachecóis, não gosto de usar gorros nem luvas!

     

    3. Música – Que tipo de música ouves durante o Outono?

    Não tenho nenhuma música específica para esta estação do ano

     

    4. Perfume – que tipo de perfume usas nesta estação do ano?

    Os mesmos que uso o resto do ano 

     

     

    5.  Velas – que cheiro gostas mais durante esta altura do ano?

    Adoro velas, nesta altura gosto imenso das de aroma a chocolate e canela!!

     

    6. O que gostas mais do Outono?

    Das castanhas assadas 

     

    7. A maquilhagem preferida para o Outono.

    Cores quentes

     

    8. O que esperas fazer mais neste Outono?

    Não tenho nada pré-definido

     

    Vou nomear…..

    http://oultimofechaaporta.omeumaiorsonho.pt/wp-content/uploads/

    http://heterodomestico.pt/

    http://melhoramigaprocurase.omeumaiorsonho.pt/wp-content/uploads

    http://contosdameninamulher.omeumaiorsonho.pt/wp-content/uploads

    http://derepentejanos40.omeumaiorsonho.pt/wp-content/uploads/

    http://cafeemgrao.omeumaiorsonho.pt/wp-content/uploads/