• Batizado do Lourenço 17-09-16

    O mais pequeno lá de casa foi batizado neste sábado passado.

    Foi decidido muito em cima da hora mas conseguimos na mesma proporcionar ao príncipe um dia lindo e maravilhoso, até o tempo ajudou nessa tarefa.

     

    Foi uma cerimónia linda na qual ele se portou que nem um homenzinho, de seguida seguiu se a festinha num Quinta linda com um ambiente descontraído e não faltou surpresas e muita alegria à mistura.

     

    Ele esteve sempre bem disposto (tirando a sessão fotográfica) divertiu se imenso e aproveitou o seu dia da melhor maneira.

     

    Tivemos um Staff impecável assim como os nossos convidados que fizeram o obséquio de ficarem até à meia noite para se cantar os parabéns ao meu amor que completava o seu terceiro aniversário no dia 18.

     

    Foi tudo perfeito. ..

    Obrigada a todos os que estiveram presentes que tornaram este dia ainda mais especial.

     

    Segue se detalhes da festa, as fotos do Rei ainda não estão prontas.

     

    FB_IMG_1473066087667.jpg

    PhotoGrid_1474287650076.jpg

    PhotoGrid_1474288302967.jpg

    PhotoGrid_1474288364270.jpg

    PhotoGrid_1474288399281.jpg

    PhotoGrid_1474288432549.jpg

    PhotoGrid_1474288457815.jpg

    PhotoGrid_1474288487387.jpg

     

  • Parabéns meu amor!

    3 anos passaram…

    3 anos de uma nova aprendizagem…

    3 anos de um grande amor…

    3 anos de uma nova aventura…

    3 anos de novas experiências…

    3 anos de ti…

    Amor perfeito…

    Ter um filho homem é ter um admirador para o resto da vida!

    Parabéns meu amor!

     

    PhotoGrid_1474199267899.jpg

    PhotoGrid_1474190536273.jpg

     

  • Início do Ano lectivo !

    Este ano vão ser 2 novidades lá por casa.

     

    A Leonor entra para a primária e o Lourenço para a pré-primária. 

    Confesso que tenho o coração apertado por causa do Lourenço pois é uma novidade para ele mas sei que ele precisa de ganhar asas e tb a sua independência.

    Amanhã vai ser um dia complicado mas tenho fé que vai correr tudo da melhor maneira !

    PhotoGrid_1473867986356.jpg

    PhotoGrid_1473867951366.jpg

    Material da Leonor 

     

    PhotoGrid_1473867782460.jpg

    Material do Lourenço 

     

    Que Deus vos proteja meus amores!

  • Por aqui é Altura de férias!

    Este ano o destino escolhido foi Altura – Algarve.

    Depois de ligarmos para cerca de 50 apartamentos (sem exageros) na zona do Algarve e não encontrarmos disponibilidade (aí a crise) lá encontramos este apartamento livre em Altura na altura certa 🙂

    Viemos às cegas pois não conhecia o sitio e ao fim de um dia de cá estarmos posso dizer que estamos a adorar. 

    A praia é bem calma com água quente, aqui bem perto do nosso apartamento e a noite tb é muito boa com movimento qb.

    PhotoGrid_1473168365474.jpg

    PhotoGrid_1473168288389.jpg

    PhotoGrid_1473168215968.jpg

    PhotoGrid_1473168152019.jpg

    PhotoGrid_1473168074380.jpg

     E vocês conhecem Altura? 

    Já chegou a altura das vossas férias? 

  • Os nossos gémeos…

    …quer dizer os nossos gatinhos…

     

    Foram à Veterinária na passada 3f e descobrimos que temos 2 meninos. 

    O da Leonor continua chamar se Pitufo e o do Lourenço ficou o Pirata. 

    Foram desparasitados com um comprimido e foi colocada uma ampola no pelo e voltam para a semana levar a primeira vacina!

     

    20160902_132255.jpg

     Que tem uns gémeos lindos quem é? 

  • Refeições Saudáveis ..

    Este ano tenho abusado nas refeições saudáveis .

    Este foi o meu almoço de hoje.

    Salada de tomate, pepino e atum.

    Melão a acompanhar e o meu queijinho fresco. 

     

    PhotoGrid_1472601814797.jpg

     E vocês também têm feito refeições ligeiras?