-
Batizado do Lourenço 17-09-16
O mais pequeno lá de casa foi batizado neste sábado passado.
Foi decidido muito em cima da hora mas conseguimos na mesma proporcionar ao príncipe um dia lindo e maravilhoso, até o tempo ajudou nessa tarefa.
Foi uma cerimónia linda na qual ele se portou que nem um homenzinho, de seguida seguiu se a festinha num Quinta linda com um ambiente descontraído e não faltou surpresas e muita alegria à mistura.
Ele esteve sempre bem disposto (tirando a sessão fotográfica) divertiu se imenso e aproveitou o seu dia da melhor maneira.
Tivemos um Staff impecável assim como os nossos convidados que fizeram o obséquio de ficarem até à meia noite para se cantar os parabéns ao meu amor que completava o seu terceiro aniversário no dia 18.
Foi tudo perfeito. ..
Obrigada a todos os que estiveram presentes que tornaram este dia ainda mais especial.
Segue se detalhes da festa, as fotos do Rei ainda não estão prontas.
-
Parabéns meu amor!
3 anos passaram…
3 anos de uma nova aprendizagem…
3 anos de um grande amor…
3 anos de uma nova aventura…
3 anos de novas experiências…
3 anos de ti…
Amor perfeito…
Ter um filho homem é ter um admirador para o resto da vida!
Parabéns meu amor!
-
Início do Ano lectivo !
Este ano vão ser 2 novidades lá por casa.
A Leonor entra para a primária e o Lourenço para a pré-primária.
Confesso que tenho o coração apertado por causa do Lourenço pois é uma novidade para ele mas sei que ele precisa de ganhar asas e tb a sua independência.
Amanhã vai ser um dia complicado mas tenho fé que vai correr tudo da melhor maneira !
Material da Leonor
Material do Lourenço
Que Deus vos proteja meus amores!
-
Unhas #27
-
Férias Altura #2
-
Férias Altura #1
-
Por aqui é Altura de férias!
Este ano o destino escolhido foi Altura – Algarve.
Depois de ligarmos para cerca de 50 apartamentos (sem exageros) na zona do Algarve e não encontrarmos disponibilidade (aí a crise) lá encontramos este apartamento livre em Altura na altura certa 🙂
Viemos às cegas pois não conhecia o sitio e ao fim de um dia de cá estarmos posso dizer que estamos a adorar.
A praia é bem calma com água quente, aqui bem perto do nosso apartamento e a noite tb é muito boa com movimento qb.
E vocês conhecem Altura?
Já chegou a altura das vossas férias?
-
Os nossos gémeos…
…quer dizer os nossos gatinhos…
Foram à Veterinária na passada 3f e descobrimos que temos 2 meninos.
O da Leonor continua chamar se Pitufo e o do Lourenço ficou o Pirata.
Foram desparasitados com um comprimido e foi colocada uma ampola no pelo e voltam para a semana levar a primeira vacina!
Que tem uns gémeos lindos quem é?
-
Refeições Saudáveis ..
Este ano tenho abusado nas refeições saudáveis .
Este foi o meu almoço de hoje.
Salada de tomate, pepino e atum.
Melão a acompanhar e o meu queijinho fresco.
E vocês também têm feito refeições ligeiras?
-
Verniz de gel em casa #1



































