Os meus primeiros passos!!
Aconteceram no dia 26 de Fevereiro o papá insistiu comigo eu dei 3 passinhos ate ele e adoro heheheeh depois ando sempre a querer dar passinhos sozinha 😉 mas ainda me atrapalho.
O Papá treina muito comigo a mamã nem tanto diz que tem medo de me largar e não me apanhar lolol
Se eu agora já ando terrível quero é andar pela mãozinha deles e a mexer em tudo quando andar preparem se que ninguém me pára ;)))))))))


3 Comments
Mama Do Rafael
o meu mal deu o primeiros passos sozinhos comecou logo a andar bem.. nem tivemos q treinar.. aprendeu sozinho ehehe 🙂 so posso dizer que a tua menina e linda… vao ser so gajos a tua porta ehehehe
Mamã da Núria
Parabéns que crescida!
beijinhos
Rafaela
esta uma crescida e agora é que vai ser destruir tudo… :))