Os meus primeiros passos!!

Aconteceram no dia 26 de Fevereiro o papá insistiu comigo  eu dei 3 passinhos ate ele e adoro heheheeh depois ando sempre a querer dar passinhos sozinha 😉 mas ainda me atrapalho.

O Papá treina muito comigo a mamã nem tanto diz que tem medo de me largar e não me apanhar lolol

 

Se eu agora já ando terrível quero é andar pela mãozinha deles e a mexer em tudo quando andar preparem se que ninguém me pára ;)))))))))

 

 

 

3 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *