O meu 1º Tombo!!!

Ups cai heheheh andava eu e o papá a treinar os meus passos e a mãe feita babosa a filmar o pai fiou se que eu já sou crescida deixou me mais à vontade e catrapus bati com a cabeça no chão, chorei muito e os papás ficaram com o coração nas mãos, mas já passou e estou pronta para outra 😉

One Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *