Escovar os dentinhos!!!

Realmente a minha mamã é muito chatinha apesar do pediatra só aconselhar eu escovar os dentinhos aos 18 meses ele insistiu que os tinha amarelos e foi à farmácia comprar uma pasta sem flúor e uma escovinha ah ainda teve o descaramento de me dizer que tinha uma surpresa para mim ;(

No fim do jantar lá vem ela com aquilo atrás e pumba meteu me a escova na boca e eu zangadissima fartei me de chorar não gostei nada depois tirei lhe a escova das mãos e lavei eu pois porque eu já sou crescida , vejam bem as fotos tenho muito mais jeito que ela ;)))

 

 

 

 

 

 

 

 

One Comment

  • Mama Do Rafael

    ja escovo desde o 1 dentes… sempre ouvi todos os pediatras a dizer que tem que se fazer a higiene oral apartir do 1 dente por isso a mama fez muito bem… o meu adora escovar hehehe.. bjos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *