loja

  • 100%

    Foi a nota que tive ontem na formação.

     

    Feliz , muito feliz 😉

     

    Gosto muito disto……

     

     

     

    Mais um certificado ;))))

  • Estou cansada mas feliz ;)

    Passei no certificado com 95% ;))))

    Fui nervosa e não dormi na noite anterior , foi um dia muito cansativo e apanhamos muita chuva e hora e meio de transito no meio de Lisboa ;(

    Cheguei a casa para lá de cansada nem sequer dei 5 min de atenção à minha princesa , assim que cai na cama não me lembro de mais nada.

     

    Hoje continuo cansada e com muitas dores no corpo mas feliz porque mais uma vez venci esta batalha.

     

    Tou orgulhosa de mim 😉

  • Amanhã é dia de formação…

    … e confesso que estou nervosa mais uma vez ;(

     

    Gosto muito de ir a formações, aprende se sempre e conhecemos pessoas novas , escusava era de haver um exame ao fim do dia ;(

     

    Caso que não passe paga se “multa” de 300€ e fico sem o certificado , por isso o meus nervos…

     

     

    Rezem por mim…

  • Um pouco farta dsto a sério!!!!!

     

    Ás vezes só me apetece enterrar a cabeça na areia, quanto mais se trabalha menos valor se tem….

     

    Aqui nesta loja faz se de tudo já parece a loja do cidadão mas a entrada de € é pouca ou seja é trabalhar sem entrar nada e no fim ainda sou uma incompetente porque não vendo…

     

    O meu dia é assim:

     

    Faça me um carregamento…

    Pague me esta fatura…

    Veja lá se tenho faturas em atraso…

    O meu telemóvel não toca veja lá…

    Meta me lá o código pin…

    Veja lá quanto saldo tenho…

    Ajude me lá a meter a lista telefónica…

    Explique me os tarifários…

    Passe lá o meu cartão para Pré-pago…

    Passe lá o meu para facturação…

    Eu quero  um extracto detalhado…

    Ative me lá o roaming…

    Eu quero fazer uma portabilidade….

    Eu quero cancelar o meu contrato…

    EU QUERO, EU QUERO, EU QUERO

     

     

     

    TOU FARTA DISTO toda a gente quer mas ninguém compra nada depois chegasse o fim do dia:

     

    Rute quanto fez?

     

    Ah vendeu se pouco…

     

    Pois é sempre a mesma merda…

     

     

    ……..

  • 7h da manhã, o telemóvel toca,um pedido de ajuda!!!!

    Era o meu patrão…

     

    Sim SR João..

     

    Quem fala? “voz muito ofegante mal se percebia)

     

    É a Rute , o que se passa?

     

    Rute tou muito mal, acho que vou morrer, ajude me..

     

    SR João diga me o que posso fazer por si?

     

    Chame uma ambulância..

     

    E onde está?

     

    Na rua….

     

     

    E a chamada terminou e não me atendeu nos próximos minutos, fiquei sem chão sem saber que fazer. Só pensava o meu patrão está a precisar de mim e eu não tenho como o ajudar, chamar uma ambulância para onde, se ele disse que estava na rua???? Que rua????

     

    Liguei para a minha amiga/colega e fomos as duas ver dele, passamos à porta de casa e não tava lá o carro , até que me atendeu e disse que estava no hospital….

     

    Foi a conduzir sozinho, sentiu se mal e como a irmã não atendeu o tlm ligou para mim..

     

    Assim que nos viu começou a chorar ;(

     

    Diagnóstico:

    Enfarte, Insuficiência respiratória e cardíaca e mais tarde foi detectado liquido nos pulmões e uma massa por baixo do coração…

     

     

    Eu estou de rastos apesar de agora estar estável não me sai da cabeça as suas palavras ofegantes a pedir me ajuda…

     

     

    SR João melhore faz nos muita falta…

  • Passei, passei, passei……. Que bom!!

    Fui ontem à formação de certificação da TMN tava super nervosa pois a pressão era muita , tinha que passar no teste para a minha empresa não pagar a multa e eu não perder o meu certificado.

    Levei dias a estudar e super nervosa e ansiosa, o meu marido ajudou me imenso ficou a tomar conta da Nono enquanto eu estudava e deu me imenso apoio

     

    Graças a Deus correu tudo bem apesar dos nervos iniciais acalmei me e conheci pessoas espectaculares e melhor de tudo claro foi o passar no teste ;))))

     

    Agradecimentos:

     

    Ao meu marido que me têm apoiado imenso e tem me acalmado e dado força quando me vou realmente a baixo.

    Nem tudo é mau e agora chegou a vez de lhe agradecer , ele sabia o quanto isto era importante para mim.

     

    João obrigado amor…

  • 10 Anos nesta empresa!!

    Dia 7 de Maio de 2001 comecei a trabalhar nesta empresa passaram 10 anos…

     

    Parece que foi ontem que consegui este emprego eu tão novinha com 19 aninhos toda feliz da vida por estar a trabalhar em algo interessante.

     

    Hoje sinto me esgotada desta empresa , não me sinto bem aqui, não me sinto realizada mas…. sinto me muito feliz por ter um emprego nos dias que correm.

  • Querem se rir um bocadinho?!

    Pois bem eu desde 2007 que faço feriados, domingos e não recebo mais nadinha por isso para não falar que só folgo de 15 em 15 dias 1 domingo.

    O mês de Abril não vim trabalhar no feriado do dia 25 e qual o meu espanto quando hoje olho para o recibo e me foi descontado esse dia!!!

    Quer dizer eu trabalho todos os feriados e não recebo um tostão e se falto ainda sou descontada???????????

     

    Será que está a ficar tudo louco ou sou eu????

     

     

    A não ser que tenhamos voltado à época do Salazar e eu não me tenha apercebido…….

     

    OMG