loja
-
100%
Foi a nota que tive ontem na formação.
Feliz , muito feliz 😉
Gosto muito disto……
Mais um certificado ;))))
-
Estudar ???? Bora lá ;)))
Vou ter formação este mês então tenho aqui um simpático manual com 92 páginas para estudar para ter ao fim do dia mais de 80%
OMG
Voltamos à escolinha 😉
-
Como eu detesto estes dias..
Não haver nada para fazer aqui na loja e eu com tanto por fazer em casa e aqui tou a olhar para as moscas..
TEMPO PERDIDO!!!!
-
Estou cansada mas feliz ;)
Passei no certificado com 95% ;))))
Fui nervosa e não dormi na noite anterior , foi um dia muito cansativo e apanhamos muita chuva e hora e meio de transito no meio de Lisboa ;(
Cheguei a casa para lá de cansada nem sequer dei 5 min de atenção à minha princesa , assim que cai na cama não me lembro de mais nada.
Hoje continuo cansada e com muitas dores no corpo mas feliz porque mais uma vez venci esta batalha.
Tou orgulhosa de mim 😉
-
Amanhã é dia de formação…
… e confesso que estou nervosa mais uma vez ;(
Gosto muito de ir a formações, aprende se sempre e conhecemos pessoas novas , escusava era de haver um exame ao fim do dia ;(
Caso que não passe paga se “multa” de 300€ e fico sem o certificado , por isso o meus nervos…
Rezem por mim…
-
Um pouco farta dsto a sério!!!!!

Ás vezes só me apetece enterrar a cabeça na areia, quanto mais se trabalha menos valor se tem….
Aqui nesta loja faz se de tudo já parece a loja do cidadão mas a entrada de € é pouca ou seja é trabalhar sem entrar nada e no fim ainda sou uma incompetente porque não vendo…
O meu dia é assim:
Faça me um carregamento…
Pague me esta fatura…
Veja lá se tenho faturas em atraso…
O meu telemóvel não toca veja lá…
Meta me lá o código pin…
Veja lá quanto saldo tenho…
Ajude me lá a meter a lista telefónica…
Explique me os tarifários…
Passe lá o meu cartão para Pré-pago…
Passe lá o meu para facturação…
Eu quero um extracto detalhado…
Ative me lá o roaming…
Eu quero fazer uma portabilidade….
Eu quero cancelar o meu contrato…
EU QUERO, EU QUERO, EU QUERO
TOU FARTA DISTO toda a gente quer mas ninguém compra nada depois chegasse o fim do dia:
Rute quanto fez?
Ah vendeu se pouco…
Pois é sempre a mesma merda…
……..
-
7h da manhã, o telemóvel toca,um pedido de ajuda!!!!
Era o meu patrão…
Sim SR João..
Quem fala? “voz muito ofegante mal se percebia)
É a Rute , o que se passa?
Rute tou muito mal, acho que vou morrer, ajude me..
SR João diga me o que posso fazer por si?
Chame uma ambulância..
E onde está?
Na rua….
E a chamada terminou e não me atendeu nos próximos minutos, fiquei sem chão sem saber que fazer. Só pensava o meu patrão está a precisar de mim e eu não tenho como o ajudar, chamar uma ambulância para onde, se ele disse que estava na rua???? Que rua????
Liguei para a minha amiga/colega e fomos as duas ver dele, passamos à porta de casa e não tava lá o carro , até que me atendeu e disse que estava no hospital….
Foi a conduzir sozinho, sentiu se mal e como a irmã não atendeu o tlm ligou para mim..
Assim que nos viu começou a chorar ;(
Diagnóstico:
Enfarte, Insuficiência respiratória e cardíaca e mais tarde foi detectado liquido nos pulmões e uma massa por baixo do coração…
Eu estou de rastos apesar de agora estar estável não me sai da cabeça as suas palavras ofegantes a pedir me ajuda…
SR João melhore faz nos muita falta…
-
Passei, passei, passei……. Que bom!!
Fui ontem à formação de certificação da TMN tava super nervosa pois a pressão era muita , tinha que passar no teste para a minha empresa não pagar a multa e eu não perder o meu certificado.
Levei dias a estudar e super nervosa e ansiosa, o meu marido ajudou me imenso ficou a tomar conta da Nono enquanto eu estudava e deu me imenso apoio
Graças a Deus correu tudo bem apesar dos nervos iniciais acalmei me e conheci pessoas espectaculares e melhor de tudo claro foi o passar no teste ;))))
Agradecimentos:
Ao meu marido que me têm apoiado imenso e tem me acalmado e dado força quando me vou realmente a baixo.
Nem tudo é mau e agora chegou a vez de lhe agradecer , ele sabia o quanto isto era importante para mim.
João obrigado amor…
-
10 Anos nesta empresa!!
Dia 7 de Maio de 2001 comecei a trabalhar nesta empresa passaram 10 anos…
Parece que foi ontem que consegui este emprego eu tão novinha com 19 aninhos toda feliz da vida por estar a trabalhar em algo interessante.
Hoje sinto me esgotada desta empresa , não me sinto bem aqui, não me sinto realizada mas…. sinto me muito feliz por ter um emprego nos dias que correm.
-
Querem se rir um bocadinho?!
Pois bem eu desde 2007 que faço feriados, domingos e não recebo mais nadinha por isso para não falar que só folgo de 15 em 15 dias 1 domingo.
O mês de Abril não vim trabalhar no feriado do dia 25 e qual o meu espanto quando hoje olho para o recibo e me foi descontado esse dia!!!
Quer dizer eu trabalho todos os feriados e não recebo um tostão e se falto ainda sou descontada???????????
Será que está a ficar tudo louco ou sou eu????
A não ser que tenhamos voltado à época do Salazar e eu não me tenha apercebido…….
OMG