Estudar ???? Bora lá ;))) March 1, 2012 / 1 Comment Vou ter formação este mês então tenho aqui um simpático manual com 92 páginas para estudar para ter ao fim do dia mais de 80% OMG Voltamos à escolinha 😉
João March 2, 2012 at 2:17 pm Reply Calma meu amor, tu consegues passar no teste na boa, respira fundo e vais ver que vai correr tudo lindamente. sabes que podes contar sempre comigo! Amo-te!!!!
One Comment
João
Calma meu amor, tu consegues passar no teste na boa, respira fundo e vais ver que vai correr tudo lindamente. sabes que podes contar sempre comigo! Amo-te!!!!